Postado Janeiro 3, 2016 Qual é a história do Hays? É que eu não sei se você estão falando sério ou não sobre ele ser arrogante, não sei o que aconteceu. Ele é muito estúpido. Chegou a ser mal-educado em alguns momentos, no mundial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2016 Sobre a questão de arrogância tem um outro ponto também: A pessoa tá lá de boa e chega um total desconhecido "NOSSA, VOCÊ É MUITO INCRÍVEL!" e faz as 300 perguntas de sempre (Você era rápido no começo? Qual o segredo pra x? Você acha que dá pra superar o Feliks?), é até esperado que a pessoa reaja de forma meio fria, porque no fundo é meio bizarro. Em campeonatos, tive conversas amigáveis com quase todo mundo, mesmo os mais famosos, porém acho que isso é mais fácil pela abordagem um pouco mais comedida, falando normal, sem tietismo (exceto com o Newbie, que eu pedi autografo e não me deu ) e é claro que existem pessoas mais na delas, enquanto outros são mais extrovertidos. Então no fim acho que depende mais da forma de abordar do que de uma arrogância das pessoas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2016 (editado) ...exceto com o Newbie, que eu pedi autografo e não me deu ... Eu já expliquei pra você que eu não me lembro mais como se escreve à mão, se você quiser eu digito aqui e te mando o pdf pra você imprimir... Editado Janeiro 4, 2016 por Newbie 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2016 Eu já expliquei pra você que eu não me lembro mais como se escreve à mão, se você quiser eu digito aqui e te mando o pdf pra você imprimir... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2016 Ele [Kevin Hays] é muito estúpido. Chegou a ser mal-educado em alguns momentos, no mundial. Sim, ele foi mais seco do que eu esperava. Pois assim como o Mos falou, também compreendo que deve ser uma merd@ ter que aguentar tietagem 24hrs por dia... Uma coisa é ter que aguentar encheção de saco, outra é ser . ps. Antes que me recriminem: Eu sei diferenciar frieza de falta de educação... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2016 Sobre o Kevin Hays, já que a Rafa perguntou... Acontece que ele tem complexo aflorado de estrelismo... hahaha Ele se acha o fodão e não tá nem aí se ele tá errado... pra exemplificar, eu no mundia estava pegando assinaturas no meu cubo, uma em cada quadradinho, peguei do Cinoto, do Roque, do Bini, do Feliks (que aliás, foi de uma paciência e simpatia ímpares) do Mats, que foi tipo na dele, mas não deixou de ser educado, do Yau (que ficou tão nervoso que mal conseguiu assinar...) aí fui pegar do Kevin, ele nem olhou pra mim, não falou uma palavra, arrancou o cubo da minha mão, olhou, viu que todo mundo tinha assinado num quadradinho e meteu uma assinatura na face laranja inteira do cubo! Fiquei tão puto com aquilo que parei de pegar assinaturas no cubo... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2016 Eu já expliquei pra você que eu não me lembro mais como se escreve à mão, se você quiser eu digito aqui e te mando o pdf pra você imprimir... Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje droga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2016 Esse Hays, é cuzao do mesmo pelo visto aos posts do Murilo. Agora, me aguentem nos campeonatos porque sou [ 100 %% DETECTED CHATO !!!!!!!!! ] idiota. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2016 No Mundial só tirei uma foto com o Mats (meu ídolo Holandês) e conversei um poquinho com o Feliks. (Sim, EU CONVERSEI COM O FELIKS.) E sobre o assunto da arrogância, no meu primeiro campeonato, onde eu gostava de um moooonte de gente daqui dos cubers do Brasil, mas tomei umas certas patadas ou fingimentos de que não me ouviu proveniente de certas pessoas e tals... Eu posso dizer, os que mais me trataram bem, foram os mais humildes mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2016 Poisé, quero um Pyraminx de graça e ninguem quer me dar. e NINGUEM QUER ME ENSINAR PESSOALMENTE. Mas agora tirar foto ou conversar é de graça né... ueahuea. 3x3 nem sei montar mirror flop-flip 1x2x3 [ eu já sei montar um pouco pelo aplicativo MagicPuzzlesPro android ] bem dificinho brinks, facil mas ninguem me ensinou então aprendi sem tutoriais. pyraminx 2x2 de magicpuzzles, aprnedi sozin tbm. 2x2 dificil e nem sei montar nem me ensinam a toa que o vídeos são dificies de entender, e não entendi nada dos passos, e dizem que é facil !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2016 Nem mecho mais contigo e vai lá e da deslike Tá... E daí ? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2016 E daí que isso é irritante,seria legal se eu desse nos seus? Se cria vergonha na sua cara,se pega um documento,se cria vergonha na sua cara e vai se lavar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2016 E daí que isso é irritante,seria legal se eu desse nos seus? Se cria vergonha na sua cara,se pega um documento,se cria vergonha na sua cara e vai se lavar Tá... E daí ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2016 Só toma cuidado...... seu merda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2016 Só toma cuidado...... seu merda Antonio sendo Antonio, não me surpreendo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2016 Antonio sendo Antonio, não me surpreendo... Vc sendo vc,tb não me surpreendo Tá e daí? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2016 Vc sendo vc,tb não me surpreendo Tá e daí? hahahahahahahaha, respondendo sua pergunta: Diferente de você eu não faço nada de mal-educado e só dou risada, até porquê você não tem significância nenhuma na minha vida, e nunca fará eu perder as estribeiras, NÃO LIGO PARA VOCÊ, e gostaria muito, muito mesmo que você largasse do meu pé e não ligasse para mim também... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2016 Tu pelo menos admitiu que dá deslike Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2016 Tu pelo menos admitiu que dá deslike Hahahaha, além de mal-educado você se mostra bem "lerdinho das ideias", quando eu disse isso ??? Já te falei, tenho muito mais o que fazer que perder tempo vendo seus vídeos, que, convenhamos não tem uma qualidade muito boa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2016 Hahahaha, além de mal-educado você se mostra bem "lerdinho das ideias", quando eu disse isso ??? Já te falei, tenho muito mais o que fazer que perder tempo vendo seus vídeos, que, convenhamos não tem uma qualidade muito boa... Ao invés de estar dando deslike,vc poderia viver a sua vida se esquecendo de mim,eu estou te largando véi e tu vai lá e me procura,isso retira um pouco de sua idade mental. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2016 Ao invés de estar dando deslike,vc poderia viver a sua vida se esquecendo de mim,eu estou te largando véi e tu vai lá e me procura,isso retira um pouco de sua idade mental. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU NÃO DOU DESLIKE NOS SEUS VÍDEOS, É TÃO DIFÍCIL ENTENDER ?? ISSO JÁ É MUITO AVANÇADO PARA SUA CAPACIDADE ? QUER QUE EU FAÇA UM DESENHO ? (Mentira, não farei, pois se você não entende o problema deixa de ser meu) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU NÃO DOU DESLIKE NOS SEUS VÍDEOS, É TÃO DIFÍCIL ENTENDER ?? ISSO JÁ É MUITO AVANÇADO PARA SUA CAPACIDADE ? QUER QUE EU FAÇA UM DESENHO ? (Mentira, não farei, pois se você não entende o problema deixa de ser meu) Então me diz quem são as pessoas que dão deslike kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU NÃO DOU DESLIKE NOS SEUS VÍDEOS, É TÃO DIFÍCIL ENTENDER ?? ISSO JÁ É MUITO AVANÇADO PARA SUA CAPACIDADE ? QUER QUE EU FAÇA UM DESENHO ? (Mentira, não farei, pois se você não entende o problema deixa de ser meu) Então me diz quem são as pessoas que dão deslike Que assim eu sairei de sua vida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2016 Então me diz quem são as pessoas que dão deslike Então me diz quem são as pessoas que dão deslike Que assim eu sairei de sua vida Cara... se eu fosse adivinhador não estaria aqui uma hora dessa não, eu tava era ganhando dinheiro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2016 Cara... se eu fosse adivinhador não estaria aqui uma hora dessa não, eu tava era ganhando dinheiro... Mano,tu me disse que tinha 2 amigos que davam deslike,então,me diga... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2016 Mano,tu me disse que tinha 2 amigos que davam deslike,então,me diga... HAHAHAHAHA Eu só falei pra você para de me encher, mas vi que essa tática também não deu certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites