Postado Setembro 2, 2015 (editado) esse tutorial foi bem didatico *GRAVE DIGGER DETECTED!!* Edit: Será que teremos mais um "caçador de shoutbox/emblema" por aqui, hein, hein, HEIN??? Editado Setembro 3, 2015 por Carlos de Alcântara Adicionando quote para contextualizar o tópico 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2015 *GRAVE DIGGER DETECTED!!* Edit: Será que teremos mais um "caçador de shoutbox/emblema" por aqui, hein, hein, HEIN??? Pelo visto, acho que temos mesmo. Complicado. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2015 Os caras nem disfarçam. Na minha época se ressucitasse um tópico de 2 meses era nooooooooooossa 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2015 (editado) e assim surgem os mitos que conseguem ver além do alcance, esse é o mesmo cara q fez media sub 1 no 2x2, então mais respeito com ele ein glr, apesar de que ele fez miss scramble, mas foi sub 1 UWR, vale frisar..... tem hr q a vontade de quitar aumenta mt Editado Setembro 2, 2015 por Pedro Roque 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2015 kkkkkkkkkkk esse muleque é um comédia ! Além de conseguir voltar ao passado para ver os videos, ele faz também umas médias surreais ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2015 Editado por Carlos de Alcântara, Ontem, 21:54 . Adicionando quote para contextualizar o tópico ¬¬ Agora que entendi, bem legal vcs terem respondido de uma forma tão humorada kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2015 Editado por Carlos de Alcântara, Ontem, 21:54 . Adicionando quote para contextualizar o tópico ¬¬ Agora que entendi, bem legal vcs terem respondido de uma forma tão humorada kkk Pera, por que cê virou os zói por eu ter editado o trem lá? huahuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2015 e assim surgem os mitos que conseguem ver além do alcance, esse é o mesmo cara q fez media sub 1 no 2x2, então mais respeito com ele ein glr, apesar de que ele fez miss scramble, mas foi sub 1 UWR, vale frisar..... tem hr q a vontade de quitar aumenta mt Ele disse que deu 5 LL Skips seguidos.... Depois que ele falou isso fui calcular as chances disso acontecer em um 2x2... As chances de dar OLL skip é de 1/27 no 2x2, de dar PLL skip é de 1/6, logo as chance de LL Skip no 2x2 é de 1/162.. as chances disso acontecer 5 vezes seguidas é de 1/11.577.100.800... as chances de ganhar na mega sena são de 1/50.063.860...... Ahhh lembrando que ele tem um single de 0.40s no 2x2 e treina 8 horas por dia.... 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkk que povo zuero ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2015 Pera, por que cê virou os zói por eu ter editado o trem lá? huahuha Eu n tinha entendido eheueheueheu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2015 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2015 Que isso... Sou mágico kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2015 (editado) Que isso... Sou mágico kkkkkk Então... acho que o seu "espetáculo" é outro... EDIT: "Negritei" o que havia a ser "negritado". Editado Novembro 3, 2015 por Daniel Lehwing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2015 Caramba... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 e assim surgem os mitos que conseguem ver além do alcance, esse é o mesmo cara q fez media sub 1 no 2x2, então mais respeito com ele ein glr, apesar de que ele fez miss scramble, mas foi sub 1 UWR, vale frisar..... tem hr q a vontade de quitar aumenta mt Aaah man, é ruim ter que discordar de você, (e de outras muitas pessoas) mas... Eu não acredito que o fato do cara fazer uma média boa, faça com que a pessoa mereça respeito. Vamos supor que eu repentinamente comece a fazer umas médias SAR, CR, WR. E depois começo a faltar com respeito á galera do cubo. (quero deixar claro que não é o caso, mas sim uma suposição) Ainda seria justo me respeitarem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 Aaah man, é ruim ter que discordar de você, (e de outras muitas pessoas) mas... Eu não acredito que o fato do cara fazer uma média boa, faça com que a pessoa mereça respeito. Vamos supor que eu repentinamente comece a fazer umas médias SAR, CR, WR. E depois começo a faltar com respeito á galera do cubo. (quero deixar claro que não é o caso, mas sim uma suposição) Ainda seria justo me respeitarem? Acho que ele estava sendo sarcástico, Derrico... Mas existe a possibilidade de você ter percebido isso e ter sido irônico. Aí o besta sou eu. hahahahahahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 Mas existe a possibilidade de você ter percebido isso e ter sido irônico. Exatamente! Quem me conhece sabe que não tô nem aí de discordar seja lá de quem for. Abraçoss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 Exatamente! Quem me conhece sabe que não tô nem aí de discordar seja lá de quem for. Abraçoss Então o bestão sou eu, mesmo. hahahahahahhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 (editado) Eu ia falar, mas fiz muita besteira em uma foto, porque nem sei o que tá acontecendo mesmo, ao ver posts do caras, vi que tem uma pessoa muito vacilona ! EDIT ---- [ VASILAUM MORRE CEDO QUEM N RESPONDER BRINKS ] Qual é o numero do posts para liberar o shoutbox mesmo ? Editado Dezembro 29, 2015 por BoyCubeM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 Então o bestão sou eu, mesmo. hahahahahahhaa Não diga isso de si... Existem tantas pessoas passando fome e você quer falar que voc.. ZUERA Ficar com esses argumentos de mimimi kkkk Agora saindo completamente do assunto do tópico... Felipe, tu é de Maringá?! TU TEM O AUTÓGRAFO DO POETA GALO CEGO? hauhauahuah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 (editado) Não diga isso de si... Existem tantas pessoas passando fome e você quer falar que voc.. ZUERA Ficar com esses argumentos de mimimi kkkk Agora saindo completamente do assunto do tópico... Felipe, tu é de Maringá?! TU TEM O AUTÓGRAFO DO POETA GALO CEGO? hauhauahuah Sem querer, mas não entendi muito nada ! Acho que você é um dos vacilões que vacila na zoeira e estraga. [ Vou ativar minha arma secreta ! > O teclado caçador de vaciloes ! ] [ Rafael Derrico was banned for Cubo Magico Brasil Fórum ] Missão Cumprida ! Quem quiser morrer mais, só falar comigo. [Acho que passei do limites ] Editado Dezembro 29, 2015 por BoyCubeM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 Sem querer, mas não entendi muito nada ! Acho que você é um dos vacilões que vacila na zoeira e estraga. [ Vou ativar minha arma secreta ! > O teclado caçador de vaciloes ! ] [ Rafael Derrico was banned for Cubo Magico Brasil Fórum ] Brinks. okay, não entendeu? Vou explicar. ele disse que era um besta. (já estava "zueirando") aí eu resp... BRINKS não vou explicar nada não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 okay, não entendeu? Vou explicar. ele disse que era um besta. (já estava "zueirando") aí eu resp... BRINKS não vou explicar nada não Aff, explica tio, meu cerébro é burro demais pra entender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 Aff, explica tio, meu cerébro é burro demais pra entender. Huhauhauhaahu Man, ainda não tô acredito que estou rindo de um post seu kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites