Postado Março 28, 2015 (editado) Oficializado! Link para as inscrições em: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=CuritibaOpen2015 Cronograma: Editado Abril 11, 2015 por Allyson Dias 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2015 Eita vontade de ir em campeonatos, mas moro no Tocantins e não tem muitos perto. Esse ano vou no Mundial e estou pensando em ir ano que vem a Goiânia. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2015 Oficializado! Link para as inscrições em: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=CuritibaOpen2015 Cronograma em breve. Que massa! Mais campeonatos nesse ano! Só não entendi uma coisa: vai ter clock, mas não vai ter FM? Pra mim, isso é um crime... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2015 Bah, que legal ter mais um camp aqui no Sul bem no meu aniversário uhasuhas 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2015 Primeiro campeonato no Paraná? Esse eu sou obrigado a ir! Parece que o Mundial não será meu primeiro campeonato, afinal! Hey, Rafa-chan! Dê um jeito de ir também! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2015 Bom campeonato gente Tentei me organizar para ir, mas BSB vai me desequilibrar financeiramente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2015 bem no meu aniversário uhasuhas Ir em um campeonato no dia do aniversário, deve ser federal!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2015 (editado) Pensando muito em ir... preciso conseguir o alvará com a patroa... hehehe (e uma boa promoção de passagem aérea... ) Se eu conseguir o alvará e o pessoal de POA resolver rachar a gasolina eu pilho em ir de carro hahaha Editado Março 30, 2015 por Murillo Otero 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2015 Inscrito! \0/ Primeiro campeonato! Uhul!! Só falta comprar as passagens, agora. Sou burro, perdi uma baita promoção da Gol, ontem. ): 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2015 AAAAAAA NEM ACREDITO QUE A ENTIDADE CAMPEONATO CHEGOU NA MINHA CIDADE 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2015 (editado) Fiquei super feliz quando vi que vamos ter o primeiro campeonato do Paraná. Fiquei um pouco menos feliz porque no sábado eu já tenho outro compromisso. (mesmo assim eu me inscrevi nas modalidades do sábado porque o outro compromisso ainda não ta confirmado) Ainda dá tempo de eu voltar a treinar e recuperar um pouco a forma. Treinando bem, eu acho que consigo brigar pelo menos pela final do pyraminx, e se for no sábado, pela do skewb e do 2x2 Editado Abril 3, 2015 por Hiago Souza da Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2015 Passagens compradas, inscrição feita e hospedagem garantida! Já estou ansioso. Hahahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2015 Aew Rigon! Aew Patricky, finalmente haha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2015 (editado) Não querem fazer um outro campeonato no segundo semestre em Curitiba também? Dai posso participar e ate ajudar a organizar. Editado Abril 9, 2015 por Luis Felipe Hartmann Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2015 Não querem fazer um outro campeonato no segundo semestre em Curitiba também? Dai posso participar e ate ajudar a organizar. Nesse você vai participar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2015 Eita vontade de ir em campeonatos, mas moro no Tocantins e não tem muitos perto. Esse ano vou no Mundial e estou pensando em ir ano que vem a Goiânia. Daniel, teremos 2 campeonatos neste ano aqui em Brasília: o Brasília Open (22 a 24 de maio) e o Brasília Spring (24 e 25 de outubro). Vê se dá pra você ir em pelo menos um deles! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2015 Nesse você vai participar? Nao vou poder... estou em intercambio e so volto para o Brasil em Maio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2015 Alguém que virá de avião topa dividir táxi? O meu voo está programado para chegar 6:57 no Sábado. Comprei a passagem pela Gol. Será que alguém comprou a passagem para o mesmo voo, ou para um horário parecido e topa dividir táxi? Valeu aí! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2015 Alguém que virá de avião topa dividir táxi? O meu voo está programado para chegar 6:57 no Sábado. Comprei a passagem pela Gol. Será que alguém comprou a passagem para o mesmo voo, ou para um horário parecido e topa dividir táxi? Valeu aí! Vou chegar às 8:10 no aeroporto de Curitiba e também pretendo ir de táxi! Acha que rola esperar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2015 Vou chegar às 8:10 no aeroporto de Curitiba e também pretendo ir de táxi! Acha que rola esperar? Pô Menegas... assim eu perco 4x4 ahsauhsuahsauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2015 Sensacional este primeiro dia do primeiro campeonato da minha vida! Fiquei feliz demais ao saber que consegui ganhar no 2x2! Única coisa a lamentar foi a minha explosão no 6x6 .-. E o NR do Meneghetti foi mítico! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2015 Meneghetti monstro! Começou esses dias e já passou todo mundo para trás. Fiquei feliz demais ao saber que consegui ganhar no 2x2! Boa, P.A! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2015 Ia postar textão a respeito de o quanto ter comparecido ao campeonato foi importante para mim, mas tô ruim com as palavras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2015 Tô achando incrível a quantidade de campeonatos que tão bombando no Brasil. Eu só fiquei sabendo que esse campeonato já tava rolando quando falaram do NR do Meneghetti. Parabéns mais uma vez aos organizadores e competidores ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2015 (editado) Aiai, vamos lá. Foi uma emoção muito grande estar presente no campeonato. Já pratico o cubo mágico há 5 anos (apesar de algumas pausas) e nunca tive a oportunidade. Foi fantástico estar ao lado de cubistas tão experientes e ao mesmo tempo de outros iniciantes, ajudar na organização e no andamento do campeonato é uma sensação inenarrável. Agradeço acima de tudo ao Aharon, um rapaz com muita força de vontade e que correu atrás de tudo para que o campeonato acontecesse. Agradeço também ao Cinoto por todas as orientações durante o campeonato e por todas as brincadeiras que tornaram os momentos de ansiedade um pouco mais descontraídos. Foi uma grande honra conhecer o pessoal aqui do fórum. O multimedalhista Allyson Dias, os POLIVALENTES™ Diego Meneghetti e Felipe Rigon (este último eu preferi chamar de Mats Valk brasileiro) (sério, é igualzinho ), além de rever "o incrível" Gustavo Franck. Agora é aguardar a próxima oportunidade viável aparecer novamente. Muito obrigado a todos! Editado Abril 28, 2015 por P. A. Souza 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites