Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Allyson Dias

Campeonato Curitiba Open 2015

45 posts neste tópico

Curti muito também, um dos melhores campeonatos que participei, com certeza.

Depois volto fazendo uma análise mais detalhada.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa demais! Fotos? :D

No perfil da Yani no facebook tem algumas fotos. Vou tentar falar com o Aharon pra ver se a mãe dele tem mais.

Tem planos de fazer mais um campeonato no semestre que vem em Curitiba?

Estavam falando em fazer um em setembro!

E ficaram com vontade de agitar um aqui em Maringá! hahahaha

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam falando em fazer um em setembro!

Opa.... podem contar comigo então, qualquer coisa também posso tentar ajudar a organizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem planos de fazer mais um campeonato no semestre que vem em Curitiba?

Como o Rigon disse, há planos de um novo campeonato em setembro, porém em outro lugar.

Eu pego a estrada! hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o campeonato sensacional!

Gostei de conhecer várias pessoas lá.

- Mats Walk brasileiro, digo, Felipe Rigon, foi um prazer conhecê-lo. Não achava que você seria tão gente boa. Organize o Maringá Open lá haha

- P. A., também foi um prazer conhecê-lo, depois de várias conversas antigas no grupo do cubo mágico Brasil na época do MSN. Pena pelo seu pop no 6x6 mas parabéns pelas tuas conquistas logo no primeiro campeonato.

- Hevelyn, nunca vou esquecer do seu POP de refrigerante lá no Subway haha

Aos demais, foi bom revê-los, ou conhecê-los.

Muito legal o incentivo da realização do campeonato por parte dos projetos do pessoal que se apresentou lá, como por exemplo de oferecer novas atividades para tentar diminuir o tempo das crianças e dos adolescentes com os eletrônicos, que está causando problemas nessa geração.

Espero que a partir deste, Paraná seja mais um foco de campeonatos e cubers =D

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal o campeonato, bem acima do que eu esperava

Eu só pude ir no domingo, e por isso participei de bem poucas modalidades (3x3, OH, 5x5 e pyraminx). E em todas elas eu cheguei até a final.

Até recorde pessoal eu bati lá (fiz um single de 1:57.26 na final do 5x5) e ganhei brinde por um 6.00 que eu fiz no Pyraminx.

Meu irmão filmou todas as minhas solves e as dos 4 finalistas do 3x3 , e ainda tirou fotos (nem sei mais como faz pra pôr foto no fórum)

A hora que der eu coloco no youtube.

o legal é que pode ser que aceitem contar o campeonato como atividade complementar (na minha faculdade, é obrigatório contabilizar carga horaria em atividade complementar).

A minha esperança de que tivesse um campeonato no Paraná era tão pouca, que eu já estava treinando bem menos. Quando eu fiquei sabendo, só tive tempo de treinar um pouco de cada coisa, pra recuperar as médias.

Meus tempos no campeonato foram bem consistentes, e as médias, bem próximas umas das outras, entre as rodadas de cada modalidade.

Um legado importante do campeonato foi que agora, o pessoal se conheceu e agora sabe que há mais cubistas no estado.

Como o organizador dos encontros em Curitiba viajou pra SC 5 dias antes do campeonato, pra só voltar poucas vezes por ano, é legal que o povo, agora já conhecendo uns aos outros, possa continuar com os encontros (nem que seja só 2 vezes por ano).

Agora é treinar bastante porque foi prometido um campeonato em Setembro, em Curitiba

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão filmou todas as minhas solves e as dos 4 finalistas do 3x3 , e ainda tirou fotos (nem sei mais como faz pra pôr foto no fórum)

Ei rapaz, dá upload nesse site gratuito aqui:

http://imgur.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Ei rapaz, dá upload nesse site gratuito aqui:

http://imgur.com/

Cara, fui procurar entre as fotos e filmagens do campeonato, e de foto, bem poucas prestaram

uma das melhores que eu achei foi essa

g3LZhtJ.jpg

Eu apareço lá no fundo, à direita de grandes nomes do cubo mágico nacional, como Rigon, Meneghetti, Gustavo e Allyson

Editado por Hiago Souza da Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, legal essa foto aí!

Dos que eu conheço,

No fundo da direita pra esquerda: Ally (sempre presente), Frank (conheci no mundial - tímido e gente boa), Menegas (do dinheiro open e dos tópicos do fórum), Rigon (outra figuraça, gente boníssima do mundial e fórum) e você (estou certo?).

Na frente, agachados da direita pra esquerda: Bini (idolo das compras cubísticas), PA (nem comento... kkk!), Aharon (outra figura "crássica" nos campeonatos, e o carinha que eu esqueci o nome (gente boa!).

Faltou o Hartmann aí mas ele devia estar ocupado criando mais um cuboide doido ou um processo eletrônico de algum projeito igualmente doido...

Abração a todos, galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha me atentado as fotos do P.A, ele tem uma cara meio de psicopata né?

Zua, parabéns ai pra você e aos demais...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha me atentado as fotos do P.A, ele tem uma cara meio de psicopata né?

Zua, parabéns ai pra você e aos demais...

Odeio isso quando eu vou tirar foto do lado do display. Sai um tempo legal e eu com cara de psicopata :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tem que sorrir mais, metade estava com cara de sério. u.ú

Curitibano é assim mesmo...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo da direita pra esquerda: Ally (sempre presente), Frank (conheci no mundial - tímido e gente boa), Menegas (do dinheiro open e dos tópicos do fórum), Rigon (outra figuraça, gente boníssima do mundial e fórum) e você (estou certo?).

Isso. Sou eu, ali ao lado do Rigon e atrás do Cinoto.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0