Postado Janeiro 26, 2015 Pessoal, o fórum está carregando numa boa aí para vocês? Me mandaram mensagem dizendo que hoje tá lento, mas mexendo aqui tá normal. Aí queria saber mais respostas para ter uma noção melhor. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 Aqui tá bem lento... além do tradicional defeito de aparecerem erros ortográficos e de concordância quando eu digito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 Pessoal, o fórum está carregando numa boa aí para vocês? Me mandaram mensagem dizendo que hoje tá lento, mas mexendo aqui tá normal. Aí queria saber mais respostas para ter uma noção melhor. Valeu! Carlos, na verdade, desde ontem que o site tá muito lento... Mas fui acessar agora pelo celular, tá abrindo rapidão! Deve ser algum problema pra abrir no computador, sei lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 Aqui também está meio lento desde ontem. Mas não sei, pode ser problema de rota somente para algumas pessoas, tenho impressão de que de vez em quando outros sites específicos também ficam com o mesmo problema pra aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 Minha internet toda tava lenta hoje, mas o fórum tava mais lento que os outros sites... tipo, eu abria e tinha que deixar carregando enquanto fazia outra coisa pra depois ir olhar o que tinha aberto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 Aqui também está lento, mas pensei que fosse a internet vagabunda daqui de casa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 no celular funciona normalmente , porém no pc está lento. testei no PC do trabalho , onde não uso modem para me conectar e o problema persiste. abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 (editado) Sim, lento também aqui, nada muito acentuado, só demorando m tempinho a mais pra abrir os tópico. Achei que era o computador até, pois as vezes bate essa lentidão em outros sites. Após o tópico aberto, o tempo de postagem me parece normal. Editado Janeiro 27, 2015 por Antonio Bill Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 Putz, aqui tá carregando que nem bala... Não melhorou nada aí pros outros? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 Carlos, aqui no meu PC o único recurso que está dando timeout é http://185.63.252.126/jquery1.6.js, todos os outros estão carregando normalmente. Talvez seja melhor hospedar esse arquivo na sua própria máquina ou usar um CDN como do google ou microsoft. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 É só clicar no X ali em cima rsrsrs. abs !!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 Aqui tá normal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 (editado) aqui continua lento, porém clicando no X lá em cima da pagina faz com que de certo, não sei se carrega toda a pagina ou se topicos que contenham imagem não carregarão por completo. E alguém usa um navegador sem ser o Chrome ? Estava pensando que poderia ser o navegador. Editado Janeiro 27, 2015 por Fellipe Ortiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 To usando o Firefox e tá horrível Estou vendo exatamente o mesmo problema que o Walter viu. Tudo carrega, menos o JQuery, mas apertar no X não mostra o site pra mim não =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2015 (editado) Carlos, aqui no meu PC o único recurso que está dando timeout é http://185.63.252.126/jquery1.6.js, todos os outros estão carregando normalmente.Talvez seja melhor hospedar esse arquivo na sua própria máquina ou usar um CDN como do google ou microsoft. Valeu, Walter! Não fazia nem ideia de como testar isso para descobrir isso. Já me ajudou aqui a correr atrás aqui. To usando o Firefox e tá horrível Estou vendo exatamente o mesmo problema que o Walter viu. Tudo carrega, menos o JQuery, mas apertar no X não mostra o site pra mim não =/ Onde vocês veem esse trem? Editado Janeiro 28, 2015 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2015 Onde vocês veem esse trem? No Chrome, Ctrl + Shift + J -> aba Network. O Firefox e o IE têm ferramentas parecidas, mas não sei bem como funcionam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2015 Aperta F12! funciona em todos (pelo menos no Windows) e vai no network/rede como o Walter disse. Tem que recarregar a página Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2015 Dá pra arrumar o problema nas configurações de meu navegador/computador? Não entendi direito. Obs.: Ô problemazinho inconveniente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2015 Não, eu só estava respondendo pro Carlos como ver qual arquivo não está sendo carregado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2015 Pessoal, passei mais de 24h sem internet em casa... Agora que voltei, tem uma medida que tô pensando em tomar aqui para ver se melhora. Continua lento aí para vocês? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2015 Carlos, o site ainda está lento na versão completa, mas utilizando a versão mobile ele carrega como bala, PORÉM, não temos funções especiais, como configurações etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2015 (editado) Sim, demora um pouco pra abrirem as páginas, mas nada angustiante (se bem que eu me distraio com outras abas abertas enquanto as páginas vão abrindo). Interessante que para postar e aparecer o post é bem rápido aqui. Editado Janeiro 29, 2015 por Antonio Bill Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2015 Galera, acho que se você mudar a skin do seu fórum, poderá carregar mais rápido. Só descer ate o rodapé da pagina e terá "Skin" e mude para light. Aqui melhorou, mas pode ser coincidência. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2015 Galera, acho que se você mudar a skin do seu fórum, poderá carregar mais rápido. Só descer ate o rodapé da pagina e terá "Skin" e mude para light. Aqui melhorou, mas pode ser coincidência. Por algum motivo, parece que melhorou bem aqui também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2015 Por algum motivo, parece que melhorou bem aqui também. Parece que a outra skin é bem mais pesada que a "light". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites