Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Site lento?

59 posts neste tópico

Rapaz, deu certo mesmo! E gostei desse visual, também. Mais light. hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, corrigiu o problema e ainda achei mais estiloso também huahua

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, acho que se você mudar a skin do seu fórum, poderá carregar mais rápido. Só descer ate o rodapé da pagina e terá "Skin" e mude para light. Aqui melhorou, mas pode ser coincidência.

Mítico, matou! Mudei para a IP.Board aqui e ficou lento também.

Pronto, agora deve aparecer a Light para geral como opção padrão. Tudo certo agora, pessoal? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Agora foi? Fiz mais uma configuração aqui que é para não deixar mais a IP_Board visível para o pessoal, talvez precise das duas juntas mesmo.

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu fui deslogar e logar e percebi que, quando tô deslogado, o template volta para o normal (azul) e continua lagado (quando logo, volta ao cinza que fica tranquilo). Além disso, um amigo meu foi logar do pc dele e também apareceu o template azul (lento) para ele. Melhor deixar a opção de troca visível, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu fui deslogar e logar e percebi que, quando tô deslogado, o template volta para o normal (azul) e continua lagado (quando logo, volta ao cinza que fica tranquilo). Além disso, um amigo meu foi logar do pc dele e também apareceu o template azul (lento) para ele. Melhor deixar a opção de troca visível, mesmo.

Quando vou no iPad, o template fica azul, ai tenho que ir no modo Mobile e depois voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu Walter! Nem sabia, aí fui investigar e descobri que tem uma configuração específica para a skin exibida para visitantes. Agora deve estar ok!

Qualquer coisa só falar. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu Walter! Nem sabia, aí fui investigar e descobri que tem uma configuração específica para a skin exibida para visitantes. Agora deve estar ok!

Qualquer coisa só falar. :D

Sim, no iPad quando eu acesso no modo Anonimo, fica a skin Light.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com uma série de problemas aqui:

1) O site tá bem lento;

2) No IE não tá dando pra quotar/colar links nos posts (no Chrome eu consigo, mas o PC congela);

3) Fui ajeitar minha foto de perfil e sem querer acabei excluindo. Problema é que ela não existe mais, e agora tá aquele negócio feio de ícone quebrado. Existe a possibilidade de restaurar, Carlos?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a lentidão, eu estou em contato tanto com o pessoal da estrutura do fórum quanto o do host. Aí tô aguardando análise.

Inclusive estou esperando a versão nova da plataforma do fórum ser mais estabilizada, pois acabou de ser lançada. Até tô pensando em sugerir aqui no fórum de fazer uma vaquinha, porque é 25 dólares a licença para atualizar. Tempos atrás a galera sugeria de fazer doações e tal, talvez agora rolasse.

3) Fui ajeitar minha foto de perfil e sem querer acabei excluindo. Problema é que ela não existe mais, e agora tá aquele negócio feio de ícone quebrado. Existe a possibilidade de restaurar, Carlos?

Mexi lá no seu perfil e resolvi o erro. Agora a imagem de antes, o lance é que o fórum guarda o link da imagem, e não o arquivo em si. Rola de fazer a integração para a foto ser a do perfil do facebook, mas aí é contigo decidir.

2) No IE não tá dando pra quotar/colar links nos posts (no Chrome eu consigo, mas o PC congela);

P.A, eu abri meu IE aqui para testar. Esse post aqui foi escrito pelo IE. Coloquei o quote e colei um link. http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/14500-site-lento/page-3#entry165617

Deu tudo certo. Talvez seja com seu IE aí. Se mais pessoas quiserem resgatar o IE para testar vai dar para saber melhor, mas aqui foi tudo tranquilo.

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Mexi lá no seu perfil e resolvi o erro. Agora a imagem de antes, o lance é que o fórum guarda o link da imagem, e não o arquivo em si. Rola de fazer a integração para a foto ser a do perfil do facebook, mas aí é contigo decidir.

Certo, eu havia tentado a integração com o Facebook, mas o ícone quebrado continuava. Agora deve funcionar.

A respeito do link da imagem, a cada vez que eu mudo minha foto um link é gerado, ou apenas quando eu seleciono meu ícone a partir de um link já existente?

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, eu havia tentado a integração com o Facebook, mas o ícone quebrado continuava. Agora deve funcionar.

A respeito do link da imagem, a cada vez que eu mudo minha foto um link é gerado, ou apenas quando eu seleciono meu ícone a partir de um link já existente?

O link que tô falando é de colocar uma imagem de perfil nova, que se coloca o endereço da imagem (hospedada em algum lugar da internet), saca?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o site ficou quase travado pra mim. Clico num tópico qualquer e demora mais de um minuto pra abrir ou muitas vezes nem abre. Fiquei feliz de poder escrever isso aqui por exemplo pois ontem nem consegui escrever. obs.: Uso o Firefox e Google Chrome.

Percebi que depois que o tópico abre, ai a página aberta fica rápida, até pra editar e colocar um post. Mas e tentar abrir uma nova aba, ai ferra, mesmo na página principal.

Tenho fé que logo logo surgirá uma solução iluminada de alguém , assim como ocorre com alguns puzzles...rsrsr

.

Editado por Antonio Bill

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, coloquei uma skin improvisada aqui. E para mim resolveu a lentidão. Se tiver ok, vou consertar as imagens dos ícones e tal. Como tá aí para vocês?

Compartilhar este post

Link para o post

Está funcionando em velocidade normal, Carlos. Mas as imagens estão quebradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que nem percebi? Acho que pela minha net ser lenta, nem percebi a diferencia...

Compartilhar este post

Link para o post