Postado Dezembro 3, 2014 alem de melhorar a cruz e conhecer mais casos de f2l tem alguma dica q vcs possam me dar para q eu consiga manter meus tempos contantes em 12 seg , ou quem sabe abaixo de 10 segundos , agradeço a ajuda^^ 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 Ótimo tempo, gostei da solve. ^^ Qual timer e cubo tu estás usando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 Bom mesmo... Imagino a emoção... Eu fiz com skip 34 segundos, morri de felicidades!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 (editado) Eu acho que o cubo dele é um Weilong ou Guhong, acertei ? Editado Dezembro 3, 2014 por Fellipe Ortiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 wow muito legal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 Eu acho que o cubo dele é um Weilong ou Guhong, acertei ? Weilong não faz barulho legal, deve ser guhong, haha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 (editado) Weilong não faz barulho legal, deve ser guhong, haha meu Weilong v2 eu lubrifiquei até as molas, faz um barulhinho até da hora Editado Dezembro 3, 2014 por Fellipe Ortiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2014 Eu acho que o cubo dele é um Weilong ou Guhong, acertei ? pelos adesivos e pelo logo, eu chuto que seja um Sulong ou Chilong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites