Postado Abril 22, 2009 (editado) Votação encerrada!!!Como vocês podem ver, o modelo de camiseta vencedor foi o A! \o/ Parabéns ao Leo Alcantara, que foi quem desenhou e tal, e parabéns a todos que participaram. Tiveram várias outras camisetas muito boas!! Pois é, agora eu vou ver como é prá mandar fazer! heuaheh Vou postando novidades aqui =D Criei esse outro tópico aqui pros comentários. Precisei trancar o outro. Leo, rola também a versão branca da camiseta? Mais prá frente a gente podia ver outras cores também, sei lá... Seguem as medidas dos modelos: para camisetas adulto: comprimento X largura tamanho PP: 60 cm X 40 cm tamanho P: 64 cm X 53 cm tamanho M: 69 cm X 54 cm tamanho G: 70 cm X 55 cm tamanho GG: 74 cm X 60 cm Baby-look: PP 47,5 cm 36 cm P 51,2 cm 38,7 cm M 55,6 cm 43,1 cm G 61,5 cm 46,2 cm GG 62,1 cm 57,3 cm Preços: Camiseta preta: R$25,00 Camiseta branca: R$23,00 Editado Setembro 12, 2010 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2009 Criei esse outro tópico aqui pros comentários. Precisei trancar o outro.Leo, rola também a versão branca da camiseta? Mais prá frente a gente podia ver outras cores também, sei lá... Na hora meu chefe... Vou aprontar aqui e postar tudo no ponto. Ah sim, uso o Fireworks, por isos vai no formato .PSD Agradçeo a todos que votarma na Camiseta A (Vencedora), que por coincidência foi a primeira a surgir aqui no fórum. (Nem sempre os primeiros serão os últimos, hehehehehe) Fuiiii ------------------------------------------------------------------- Pronto Carlão, Fiz a preta, a branca e também um só com a arte. Todos estão no formato .PSD, editável no Fireworks ou Photoshop. Preta: Branca: Arte: OBS: Com a arte ai, vc pode colocá-la em qualquer lugar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2009 parabens leo, apesar de eu não ter votado na sua camiseta ela tbm é muito loka, simples e objetiva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2009 Eu achei de muito bom gosto e de uma simplicidade bem criativa Parabéns Leo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2009 (editado) Que que vocês acham sobre o material da camiseta? Recomendaram malha poliviscose. Alguém sabe se é boa mesmo? Tem a malha fria também, e a de algodão que parece que envelhece mais rápido. (google them =P) EDIT: Poliviscose = malha fria Editado Junho 1, 2009 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2009 Como ela vai ser vendida ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2009 Ainda não pensei nisso, porque preciso primeiro tê-las Mas deve ser como toda e qualquer compra na internet. Dinheiro + Correio = Camiseta *uai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2009 e preço, já tem idéia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2009 O preço depende do material da camiseta, mas o que a moça da loja que fui me recomendou foi esse malha poliviscose... E ainda não sei se tem diferença no preço da camiseta preta prá branca (não entendo muito de camisetas hehe), porque a moça que faz orçamento não tava lá, mas a que me atendeu diz que não sai mais que R$20. Vou lá de novo prá ver essas coisas e também vou dar uma olhada em outras lojas. --------------------------------------------------------- Fui em várias malharias já, algumas faziam umas camisetas de 15, 16 reais... mas o tecido era bem ruinzinho. Decidi fazer numa malharia que até faz uniformes prá colégio, bem boa ela. Como ninguém aqui deu opinião sobre o tecido, conversei com algumas pessoas e vou encomendar de poliviscose (malha fria) mesmo. A camiseta preta fica R$20, e a branca R$18. Preciso saber os tamanhos e cor de quem vai querer, e se tem mulheres querendo também. Avisem a quem vocês sabem que tem interesse, por favor, prá que eu peça numa proporção que vá atender melhor a todo mundo. Sobre o frete, quando eu enviar a do Leo Alcantara vou saber quanto fica. Mas pessoal que quiser pode esperar prá pegar no Brasilia Open também (apesar de a camiseta não estar diretamente relacionada ao campeonato). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2009 Vou querer uma branca, média... ou pequena, se a pequena não for pequeeeena. A poliviscose é um tecido bem bom, amassa muito pouco ou quase nada. Dica: caprichem no desodorante, pelo menos comigo... a poliviscose tem um efeito surpreendente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2009 Malha fria é muito bom msm. Bom, a minha é Preta e Média. Meu Cep é: 62.120-000. Quando compro na net, o frete via encomenta normal com seguro (que tem inclusive código de rastreio), fica em torno de 5 ou 6 reais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2009 Eu quero uma Branca , mas não sei o tamanho ( Normalmente eu uso M, mas a última camiseta de malharia que fizeram pra mim ficou pequena até pro meu irmão de 9 anos, por isso to meio na dúvida). Ô Carlos será que dava pra pegunta pro pessoal da malharia qual o tamanho mais ou menos para alguém magro e de 1.85 m ?( É pq os tamanhos variam MUITO de uma malharia pra outra, pelo menos aqui na minha cidade.) Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2009 Carlos vê se tem como pegar as dimensões das camisetas pra colocar aki no forum , tipo LxA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2009 eu vou querer uma preta , acho que o tamanho deve ser M mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2009 Mandei um e-mail prá eles, vou ver se tem como passar as medidas de cada tamanho e posto aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2009 Relaxa... Conversei com a moça lá e ela ficou de providenciar prá mim as medidas das camisetas, aí eu posto aqui, pessoal escolhe os tamanhos e eu mando fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2009 Bem, eu quero uma preta, tamanho G, baby look. Certinho?! P.S.:Adorei a dica do Gaboardi sobre o lance do desodorante...hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2009 Boa tarde Carlos,seguem as medidas para camisetas adulto: comprimento X largura tamanho PP: 60 cm X 40 cm tamanho P: 64 cm X 53 cm tamanho M: 69 cm X 54 cm tamanho G: 70 cm X 55 cm tamanho GG: 74 cm X 60 cm Baby look: PP 47,5 cm 36 cm P 51,2 cm 38,7 cm M 55,6 cm 43,1 cm G 61,5 cm 46,2 cm GG 62,1 cm 57,3 cm Vejam aí e escolham os tamanhos, mandei email perguntando sobre as baby look também. Esperar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2009 caraaaaca adorei ^^ vo querer uma dexa só eu receber xD mto loca... como disseram por aí... simples e criativa. parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2009 Galera, quanfo tiverem os preços e formas de pagamento favor informar. abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2009 Os preços tão na página anterior: A camiseta preta fica R$20, e a branca R$18. A forma de pagamento vai ser depósito mesmo, mas a gente vê os detalhes quando já tiver as camisetas aqui Pessoal, vejam aí os tamanhos que vão querer e falem prá que tenha o tamanho que vocês preferirem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2009 Vou querer uma BRANCA M. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2009 Ok, vou querer duas.... Uma Preta e uma branca GG abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites