Postado Junho 29, 2009 Chegaram as minhas... Show de Bola... parabéns pelo trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2009 (editado) Carlos sou de Goainia qt fica uma Preta G + frete? ps: Faz em 10x sem juros no cartao? kkkkkkkkkkkkkkkk Editado Julho 1, 2009 por flip00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2009 A camiseta preta fica R$20, e a branca R$18. Ok! Tá anotado aqui =)Pessoal, me mandem MP com o CEP de vocês prá calcular o valor do frete e tal. ;D O post que vocês fizeram nesse tópico não garante a camiseta, era apenas para eu ter ideia da proporção que ia encomendar. Já estou enviando algumas e continuarei a medida que forem me mandando MP para acertarmos os detalhes. Valeu! E, se possível, gostaria que quem fosse recebendo viesse aqui contar e dizer se gostou. =D Ah, sim. O frete tá saindo em média 16 reais já com o preço da caixa. O Leo que mora longe mesmo hehe Tá tudo nesse mesmo tópico =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2009 Carlos, eu quero uma também! Pego e pago no próx. encontro em Bsb. Meu tamanho é M rsrs. Vlw!! P.S: Cor Preta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2009 Carlos, como vc faz pra calcular o frete? No site dos Correios eles calculam ( http://www.correios.com.br/encomendas/precos/default.cfm ), mas precisa saber frete de origem, peso, tamanho... Posta pro pessoal essas informações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2009 (editado) Eu calculo no site dos Correios mesmo. Cara, pede meu CEP por MP, não vou deixar aqui porque senão qualquer pessoa de fora vai poder chegar aqui e ver (esse é o objetivo da MP), uma camiseta tem uns 200 e poucos gramas e eu envio por PAC. A caixa que não dá prá saber quanto é, porque tem vez que tá em falta e eu preciso comprar uma maior (o que influi no peso da caixa e no valor dela), mas geralmente é a de R$2,00. Mas pô, quem quiser pesquisar lá vai é facilitar prá mim, Não tenho segredo mesmo... E se quer saber dos detalhes, até a gasolina que eu uso prá ir na agência (que não é pertinho de casa) eu não cobro. Edit: Qual camiseta você vai querer mesmo? =P Editado Julho 14, 2009 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2009 Carlos no encontro vc vê se eu tenho o tamanho e largura pra usar uma das camisetas tu tem meu orkut e so tupesquisar nos seus amigos joao maluko e me manda a resposta via orkut se puder Vlw's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 Hauhuahuah. Calma. Você quer a resposta pelo Orkut falando o que? Porque você falou prá eu ver seu tamanho no encontro de cubistas né? Imaginei a cena: você vendo lá no encontro o tamanho das camisetas, gosta de uma, só que daí eu pego todas e guardo. Aí você: uai, Carlos... vai me vender não? Eu: Entra hoje no Orkut que eu vou te mandar uma resposta assim que chegar em casa, aí a gente combina de se encontrar um dia prá eu te entregar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 esquece o negosso do o escrevi errado mais vc acha q uma camisa PP caberia em um menino de 10 ano de idade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 EU ACHO Q O CUBO TINHA q ter cor amarela, azul e vermelha ia fica + vibraante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2010 Opa! To querendo uma dessa!! Só que tava pensando em mandar fazer em uma malharia aqui perto mesmo, ai não pago frete e tals... Posso?? Ou tem direitos autorais?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2010 ei cara..tinha como tu disponibilizar o logotipo em tamanho real? pq ai podia ficar mais facil pra pessoas que moram longe.. é só mandar fazer.. e tb num tem problema com o tamanho e nao precisa trocar.. Eu até gostaria, assim a divulgação do site seria bem maior. Entretanto, eu não posso ser responsável pela camiseta que outra pessoa mandar fazer, que por mais que não seja a intenção, é o que vai acontecer se começarem a fazer camisetas em nome do cubomagicobrasil.Quanto ao tamanho, nas páginas anteriores você encontra as dimensões das camisetas em centímetros. Se quiser esperar o próximo campeonato também é de boa né... eu sempre levo! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2010 Cara sou novo por aqui como faço pra comprar essas camisetas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2010 Se quiser esperar o próximo campeonato também é de boa né... eu sempre levo! =) Já ajeita uma preta pra mim entao! No proximo camp (que quero muito ir) eu pego! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2010 Cara sou novo por aqui como faço pra comprar essas camisetas??? Dá uma olhada na primeira página aqui do tópico que tem todas as informações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2010 Gostaria de saber quanto fica o frete para 09791-620? Somente nas cores preta e branca? Talvez fazer colorido o cubo ou a propria camiseta (vermelha, verde, azul,etc)? Sou de São Bernardo, você vai levar no campeonato? Assim espero um pouco e não pago frete? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2010 Carlos, será que teria como comprar um dos outros tipos de camiseta? Gostei de outros modelos como a P e a N Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2010 Eu ainda não sei se vou pro ABC, mas se for eu levo as camisetas. Os outros modelos não chegaram a ser feitos, só existe camiseta desse tipo, preta ou branca. Mais prá frente a gente pode até ver de mandar fazer umas diferentes, mas por enquanto só tem desse. Sobre o cálculo do frete, me mandem MP contendo o CEP, a quantidade de camisetas, a cor e tamanho, por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2010 Ainda tem camisa P ai no estoque??? se tiver me informa que eu entro em contato pra acertar os detalhes, blz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 Opa paga pra fazer propaganda do site ? to dentro manda 1 pra eu tipo o material pode ser qualquer um e so ta escrito cubo magico brasil que ja eras uhauahuaa escreve em um papel e cola na camiseta uhauhaa maldade FUIZ FLW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 Uaii Tem camisa do forumm me contem mais, valor quem vende tudo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2010 Pessoal, Esses dias eu tô trabalhando num tribunal, e tem agência dos Correios lá dentro, então tá super fácil de eu enviar camisetas. Quem quis comprar ultimamente quando não tava dando prá eu enviar, é só mandar MP com o CEP prá fazer as contas, porque nas próximas duas semanas vai ser tranquilo. Camisetas do fórum (20 reais a preta, 18 a branca). Fotos neste link. Tem masculina preta e branca: tamanhos M e G. Feminina branca: M. Sobraram algumas do campeonato de Brasília, que vou vender por 10 reais cada: As do campeonato tem nos tamanhos: G e M (masculina) e G (Feminina). O valor do frente é o mesmo comprando 1 ou 2 camisetas. Em breve pretendo adicionar novos modelos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2010 (editado) eu fiz uma, so que não é a do forum n, tem um antes e depois, quando eu pegar posto a foto EDIT: Ta aki, minha mãe foi pegar hoje: Editado Maio 17, 2010 por Pedro Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2010 Olá! Queria uma preta baby look P Como faço? Bjo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2010 /\ || || || Como assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites