Postado Agosto 3, 2014 E aí, faremos também o "Mundial dos Mundiais"? https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=WorldChampionship2015 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 Hahaha :v ! Nussa, o mundo agora ta vendo bastante o brasil dps da copa :v Acho q vou treinar e começar a juntar minhas moedas pra participar desse mundial de 2015 xDDD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 hoje bati meu PB single sem skip e logo em seguida recebi a notícia que o mundial será aqui no brasil ano que vem mta emoção pra um coração só Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 Continuar a estudar fridrich pra diminuir meu tempo pro champs, hihihi :v Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 Estarei lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 Brasil está se destacando muito no speed, agora temos um Mundial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 Nooossa....soh na imaginacao pra eu ir nesse mundial...por enquanto, eu espero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 Vou juntar até moedinha do chão pra ir nesse Mundial! Dalheeee muito show! É tóis! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 Ahh com certeza irei.. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 200 anos depois, estou aqui de novo!!! UHULLL, mundial no Brasil!!!! Vamooooooooooo!!!! Parabéns a todos que sempre batalharam pela bandeira do cubo no Brasil, aqui cito especialmente, Cinoto, Carlos, Pedro, Dechichi, Éder e alguns que posso estar sem lembrar o nome. Muito feliz por todos vcs, tentarei ir!!!! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 bom, agora sim podemos comprar aquelas jaquetas do Team Brasil... só que acho que o pessoal do Team USA provavelmente vira com as deles sera que rola a gente fazer uma jaqueta diferente? de outra cor talvez, pq a nossa ta igualzinha a deles 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 o negocio e botar um hu3 atras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 Agora tá dando erro aqui quando acesso o link. Unknown competition ID "WorldChampionship2015" Será que era só um estagiário dando uma zoada? huahuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 Bem que podiam usar a Arena da Amazônia, que vai ficar parada até 2018 mesmo (quando corre o risco da copa do mundo voltar pro Brasil) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Tenho 1 ano para treinar, pelo menos conseguir média sub-15 para participar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Agora tá dando erro aqui quando acesso o link. Será que era só um estagiário dando uma zoada? huahuha Agora já voltou ao normal... mas tomei um susto do baralho com seu comentário! Mas se a WCA nos fizesse essa treta seria bom a WCCarlos organizar o mundial hein? hahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 ressurgindo das cinzas.. eu vou hein.. esse eu vou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Opa! Mais um ressurgindo aqui! Esse eu também não perco de jeito nenhum! Parabéns aos que estão organizando! Vai ser foda! E precisando de qualquer coisa, podem sempre contar comigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Opa! Mais um ressurgindo aqui! Esse eu também não perco de jeito nenhum! Parabéns aos que estão organizando! Vai ser foda! E precisando de qualquer coisa, podem sempre contar comigo! 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Nordeste estara em peso representando , ! #amelhorcoisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Esse campeonato vai ser demais, só fiquei um pouco desanimada com alguns comentários do fórum da speedsolving. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Depois do comentário da Rafa fui dar uma olhada na speedsolving pra conferir (já tinha olhado em um grupo internacional no face alguns comentários do tipo), é realmente muito chato e desanimador o egoísmo dos americanos e europeus pelo fato de o mundial não ser realizado em seus continentes... pra eles só interessa o fato de que eles tem mais gente no top100 do que nós... que motivo ridículo para fazer isso!!! Se fosse assim olimpíadas seriam alternadas entre EUA e China! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 eu que não sou muito delicado ja mandei os gringo tudo pra pqp e pau no cu deles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2014 Nussa...Imagina? Deve que será topíssimo esse mundial! Já estava na hora de um mundial no Brasil... Os cubistas daqui merecem... Depois do comentário da Rafa fui dar uma olhada na speedsolving pra conferir (já tinha olhado em um grupo internacional no face alguns comentários do tipo), é realmente muito chato e desanimador o egoísmo dos americanos e europeus pelo fato de o mundial não ser realizado em seus continentes... pra eles só interessa o fato de que eles tem mais gente no top100 do que nós... que motivo ridículo para fazer isso!!! Se fosse assim olimpíadas seriam alternadas entre EUA e China! Enquanto a isso Murillo, todos os cubistas do Brasil dão um show de bola sobre essa questão. Já os americanos, usam uma medíocre lista como referência para ter um Mundial (como eles estão fazendo ou querendo fazer). Os cubistas daqui, suam os seus dedos todos os dias para que aja um Campeonato Mundial neste país. E estão de parabéns pois, não usam algo em prol a si mesmo. Podemos não estar nesse top 100. Mas, não usamos o egoísmo como uma ferramenta... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2014 Kevin Hays, na speedsolving: To all the people worried about the watering down of the world championship title due to lack of competition, Feliks, Mats and I are all planning on going. 3x3 - 7x7 will most definitely not be "easy."I'm excited for worlds in Brazil. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites