Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Vinicius mesquita

Como tirar o logo dos cubos mixed?

7 posts neste tópico

Tenho um stickerless a um mês e gostei muito, mais usei tanto que o logo tá começando a sair. Queria saber se vocês usam algo para tirar de uma vez o logo da cor branca, vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for dayan, o logo sai inteiro puxando a pelicula

se for moyu, (pelo menos no lingpo foi assim), tira primeiro a pelicula de cima do logo, e se ele nao sair junto, ele sai com a unha, sem nem fazer cocegas no adesivo

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

se for dayan, o logo sai inteiro puxando a pelicula

se for moyu, (pelo menos no lingpo foi assim), tira primeiro a pelicula de cima do logo, e se ele nao sair junto, ele sai com a unha, sem nem fazer cocegas no adesivo

Cara valeu pela resposta, ajudou muito, mais é um Cyclone Boys sem película nenhuma, mas vou pegar um pedaço de papel adesivo e tentar tirar, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

o cyclone boys eu nunca vi ao vivo, mas como você disse, que ele tem o logo impresso sem película, tem um jeito meio barra pesada, mas que deve funcionar

pegar um pedaço de lixa (grão 600 ou 1200), das mais finas, e tentar tirar lixando, de leve. Com prática, sai e não fica áspera a tampa de centro

essas lixas 600 e 1200 costumam ser mais caras que as de lixar madeira, parede e aço (60 a 400), mas são ótimas pra dar acabamento em mods

Compartilhar este post

Link para o post

o cyclone boys eu nunca vi ao vivo, mas como você disse, que ele tem o logo impresso sem película, tem um jeito meio barra pesada, mas que deve funcionar

pegar um pedaço de lixa (grão 600 ou 1200), das mais finas, e tentar tirar lixando, de leve. Com prática, sai e não fica áspera a tampa de centro

essas lixas 600 e 1200 costumam ser mais caras que as de lixar madeira, parede e aço (60 a 400), mas são ótimas pra dar acabamento em mods

Ah, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, é só esfregar com o dedo que sai.

Fiz isso no meu. hahahahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com um algodão com um pouco de álcool já resolve.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post