6 posts neste tópico

Fala, pessoal! Gravei esses dois vídeos aí falando um pouco da Winter Variation e mostrando o reconhecimento e os algoritmos que eu uso pra cada caso.
Separei os casos de acordo com as cruzes: 4 casos pra cada cruz, com exceção do H que possui apenas 2 casos. Mas vale lembrar que isso não implica no reconhecimento, só fiz assim pra organizar melhor e também como uma sugestão pra treino.. Pega a cruz, tira o par e visualiza o caso.. (eu fiz assim).
Enfim, espero que curtam ae \o

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bão demais! Curti esse esquema de colocar nos casos a partir das OLLs de cruz. Não sei se fica mais fácil para quem vai aprender, mas se eu resolver relembrar os casos vai ser uma ótima fazer assim. o/

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bão demais! Curti esse esquema de colocar nos casos a partir das OLLs de cruz. Não sei se fica mais fácil para quem vai aprender, mas se eu resolver relembrar os casos vai ser uma ótima fazer assim. o/

tambem achei legal ensinar os casos a partir das olls

os cubers americanos ensinam a reconhecer os casos pelo número de cantos orientados e fica meio confuso

Compartilhar este post

Link para o post

tambem achei legal ensinar os casos a partir das olls

os cubers americanos ensinam a reconhecer os casos pelo número de cantos orientados e fica meio confuso

Pra identificar eu faço assim pelos adesivos mesmo.. penso "ah, esse caso é parecido com aquele.." (e são derivados de cruzes diferentes)

Mas quando eu fui treinar, fiz assim pra ficar mais fácil de colocar nos casos e tal.. por isso passei essa ideia =P

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa aprender winter variation?

Compartilhar este post

Link para o post