Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Bruno Zocchi

Ali Express

45 posts neste tópico

Comprei um Megaminx e um Mirror Blocks pelo Ali Express, saiu tudo por 32 reais ($ 13.21) e paguei por boleto.

Fiz o pagamento no dia 22/11 e o vendedor me enviou hoje (25/11), o prazo de máximo de entrega é de 50 dias pelo vendedor e de 60 dias pelo site.

Quando os os cubos chegarem dou outro feedback.

Os cubos chegaram no dia 06/01/2014, perfeito estado e muito bem embalados.

Recomendo o site, principalmente para quem só pode fazer o pagamento via boleto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ali express é uma ótima alternativa à lojas nacionais, por um preço justo.
Mas por se tratar basicamente de um "mercado livre chines", ficamos sem nem uma referencia do produto, já que são milhares (sim, sem força de expressão, são milhares de vendedores) e o já conhecido dilema: castão de credito internacional;;;

Acho que devemos considerar também (e definitivamente como uma loja cuber) uma outra loja, a DX!
Já que, referencias para qualificar a loja não faltam (uma das maiores do segmento gadgets) e a grande novidade:
COMPRAR POR BOLETO BANCARIO EM LOJA INTERNACIONAL, semelhante a uma compra nacional, tudo muito tranquilo e sem complicação, além é claro do precinho camarada (ex: Dayan Zhanchi por R$ 30,55)

Para não ficar repetitivo sobre esse, criei um tópico para tratar o assunto, Link:
http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/12906-compra-em-loja-internacional-por-boleto/

Acho muito valido, dividir experiencias sobre compras nesse site, devido à enormes facilidades.
Agora não tem desculpa de ficar com cubo ruim e travando. Boas compras!

Compartilhar este post

Link para o post

Aliexpress também aceita pagamento por boleto. ;)

Mas é realmente uma boa a DX passar a aceitar boleto! Agora são três lojas - que eu conheço - que aceitam pagamento por boleto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliexpress também aceita pagamento por boleto. ;)

Mas é realmente uma boa a DX passar a aceitar boleto! Agora são três lojas - que eu conheço - que aceitam pagamento por boleto.

Muito bom à Aliexpress recebendo por boleto, ótima dica!

Alem da Aliexpress e a DX, qual outra que vc conhece que aceite pagamento por boleto?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom à Aliexpress recebendo por boleto, ótima dica!

Alem da Aliexpress e a DX, qual outra que vc conhece que aceite pagamento por boleto?

Me metendo aqui rs:

Dinodirect, zCube, MiniInTheBox.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à dinodirect... o atendimento deles é muito bom... entrei em contato ontem via e-mail, chat e facebook, em todos fui prontamente respondido, porém a melhor experiência foi no chat... resolvi o problema facinho (é bom saber falar inglês)

Mas uma coisa muito importante, cuidar MUITO BEM o valor dos cubos... comprei todos por valores muito justos, mas tinha ali no menu um Type-A ou C, por mais de 100 dólares...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Havia esquecido da MiniInTheBox! =p

Não sabia que a DinoDirect também aceitava boleto. Mas é bom saber!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou esperando um pedido da AliExpress (não é cubo), mas já vi cubos lá também. É só conferir a reputação do vendedor, perguntar se tiver dúvida, e tomar cuidado com os (raros) scammers.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá... assim como fico com pé atrás no mercado livre, não me senti seguro a comprar na ali express... curti muito os preços da Z-cube, mesmo tendo de pagar frete, os cubos que quero atualmente estão tão mais baratos lá, que compensa o gasto com frete...

Até acho que isso seria uma discussão interessante, essas empresas que enviam de graça, incluem ou não o preço do envio no preço final dos produtos? Por mim acho que é bem provável! E no caso o tal do free shipping é só balela!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá... assim como fico com pé atrás no mercado livre, não me senti seguro a comprar na ali express... curti muito os preços da Z-cube, mesmo tendo de pagar frete, os cubos que quero atualmente estão tão mais baratos lá, que compensa o gasto com frete...

Até acho que isso seria uma discussão interessante, essas empresas que enviam de graça, incluem ou não o preço do envio no preço final dos produtos? Por mim acho que é bem provável! E no caso o tal do free shipping é só balela!

Claro que o preço do frete está incluso na formação de preço rs.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o preço do frete está incluso na formação de preço rs.

Hehehe... eu formado em processos gerenciais levei um tempo até me ligar disso... que vergonha... mas então... pelo que vi não é tão ruim assim ter que comprar em loja onde o frete é separado... o preço no fim das contas sai quase o mesmo, e às vezes até menor...

Parece que vem me brotando uma vontade de sair espalhando isso pra toda comunidade cubística... HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAS deixa quieto..

Edit: Fiz um teste agora, a compra que fiz no Dinodirect (SS 5x5x5, Gear Cube, 2x2x3, 2x3x3) deu 40 dólares. Na Zcube, pagando o frete separado deu 35 dólares essa mesma compra... ou seja... tem que pensar muuuito bem sempre antes de comprar!

Editado por Murillo Otero

Compartilhar este post

Link para o post

Conferi os preços dos últimos cubos que pedi na Aliexpress e na ZCube, antes de fazer o pedido. Acabou que compensou comprar dois cubos na zcube e um na aliexpress, porque o aumento do valor do frete na zcube não valia a pena, mesmo o cubo sendo bem mais barato.

Mas é realmente bom pesquisar os preços, antes de comprar. A variação é grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer 3 compras no Ali Express, um zanchi stickerless, um pacote com 4 shengshou e um megaminx, espero que venha tudo em ordem.

Aliás, o pacote dos shengshous lá está com o preço bom na minha opinião. Pra iniciantes como eu que querem se aventurar em todos os tamanhos de cubos, os shengshou são bons e baratos.

Segue o link da promoção:
http://www.aliexpress.com/item/ShengShou-Set-von-4-Cube-Magique-Cube-2x2x2-3x3x3-4x4x4-und-5x5x5-First-Choice-For-Beginners/1382915014.html

O que acham?

Editado por Gabriel Tibúrcio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei meu megaminx shengshou na Aliexpress, mas foi com outro vendedor, que estava mais barato, na época.

Pode comprar, sim. O site é confiável e o megaminx é muit bom! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 44 dias chegou duas das minhas 3 encomendas da Ali Express, bem rápido até. Recomendo a loja...

Compartilhar este post

Link para o post

To no aguardo do meu Cyclone boys 3x3 haha.

também , tamo junto

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post