Postado Outubro 23, 2013 Eita, eles fizeram as resoluções um de cada vez? Bastante gente... Tem um cara que se chama Giulio "Gramática". 15:08 o Mats parando o timer com o cubo todo errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2013 O legal de assistir é que você vê o nível melhorando gradualmente e não dá vontade de parar de ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2013 Um tal de "Ivo bakker" 4:30 dá a impressão que ele faz os f2l na esquerda e depois gira o cubo pra terminar, sinistro. O segundo lugar eu tô de cara o mlk é estilo chan. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2013 Ate o tony fisher aqui no forum Whaaat Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2013 Os caras têm 2 Lucas Mengue... um deles faz M na lateral do cubo e outro para o timer com os braços em X ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2013 Os caras têm 2 Lucas Mengue... um deles faz M na lateral do cubo e outro para o timer com os braços em X ! 'M' na lateral é 'E' uaehaeuhuaehuaehuh o Menguinho é tão mestre quanto esses dois! o Mengão também! rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2013 (editado) O segundo lugar eu tô de cara o mlk é estilo chan. se o carinha tivesse look ahead que correspondesse a velocidade, seria sub 10 facil os movimentos dele eram tao rapidos como os do Mats (aquela primeira pll foi rapida demais) Editado Outubro 24, 2013 por Hiago Souza da Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2013 'M' na lateral é 'E' uaehaeuhuaehuaehuh É muita letra pra eu decorar... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites