Postado Outubro 24, 2014 Atualmente estou com o Moyu Aolong 55mm ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2014 Continuo com o Shoyu! O mesmo, inclusive. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2014 Mudei os meus 2x2: MoYu LingPo 3x3: MoYu Aolong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2015 (editado) Ola pessoal, tenho um 3x3 dayan V Zanchi 42mm e acabou de chegar um moyu Guanlong e fiquei impressionado com o Guanlong ele não é tão descontrolado com o Zanchi, é um pouco mais leve, mas tem um giro muito bom, acabei encostando o zanchi por uns tempos, talves o meu não esteja bem regulado não sei, mas sempre que tento fazer movimentos mais rapidos nele acabo fazendo o movimento M ou M' sem querer, por enquanto estou treinando so com o Gaunlong e fiquei curioso quanto aos outros cubo da Moyu. Editado Janeiro 14, 2015 por MPRabelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2015 2x2 Shengshou 3x3 Moyu Weilong V2 4X4 QJ 5X5 Shengshou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2015 (editado) 2x2: MoYu LingPo3x3: MoYu WeiLong V1 MoYu AoLong V24x4: MoYu WeiSu5x5: ShengShou Editado Abril 21, 2015 por Marlon Marques Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2015 (editado) 3x3: Moyu HuaLong 4x4: MoYu AoSu 5x5: MoYu HuaChuang 6x6: MoYu AoShi 7x7: Mini SS 7x7 Editado Abril 29, 2015 por Luis Felipe Hartmann Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2015 Atualizando se eu já tiver colocado: 2x2: Fanshi 4x4: Moyu AoSu 5x5 a 7x7: SS Megaminx: Dayan Pyraminx: Mefferts Square-1: MF8 v2 Skewb: Moyu 3x3: Moyu GuanLong 3x3 OH: entre ZhanChi 50mm e Moyu GuanLong WF: GuHong BLD: GuanLong (não popa fácil) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2015 Olha, nunca postei aqui. Estou usando o YJ Chilong, atualmente. Excelente cubo! Pra OH estou com o Zhanchi e o Moyu Aosu de 4x4. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2015 (editado) 3x3 - WeiLong v1 roxo (minha trademark kkkk) 4x4 - MF8 (porco d+) -> Se Deus quiser chega meu mini AoSu logo!! 7x7 - Mini ShengShou c/ dayan springs Editado Abril 29, 2015 por Daniel Lehwing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2015 Só posso atualizar que agora o meu Pyra é o Moyu e é o mais top dos tops! Estou pensando em trocar meu main 3x3, meu SuLong acho que chegou no seu limite, anda travando muito e não consigo ajustá-lo como antes... Estou pensando em alguns cubos, mas estou com dúvidas entre o HuaLong, o ZhanChi, o Gans 357, e o GuangYing, alguém que conhece esses (tirando o ZhanChi que eu já conheço bem) pode me dizer algo sobre eles? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2015 Atualizando, 1 ano e meio depois do outro post 3x3 - YJ Guanlong com a regulagem de fábrica (Usei ele e não o guhong no campeonato porque esse cubo não dá pop de jeito nenhum) 3x3 OH - Dayan Guhong v2 quase 100% modificado (tudo menos o core foi alterado;) 3x3 WF - Tipo A com adesivos fluorescentes 2x2 - Moyu lingPo 4x4 - Moyu Aosu 60mm (comprei ele 20 dias depois que saiu na Zcube, porem, vi os reviews antes, é claro) 5x5 - Shengshou, com adesivos fluorescentes (5º lugar no Curitiba Open com ele) 6x6 - Shengshou, com molas trocadas e adesivos fluorescentes 7x7 - Shengshou, com molas trocadas e adesivos fluorescentes tambem Megaminx - Shengshou Pyraminx - Moyu, (5º lugar no Curitiba Open com ele tambem) Skewb - LanLan Square 1 - não sei a marca, foi um que eu comprei na Zcube por uns 7 reais Clock - LingAo, comprado com o Bini, no Curitiba Open 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2015 Atualização: 2x2: Moyu LingPo 3x3: YJ Sulong 4x4: Moyu AoSu 5x5: ShengShou 7x7: Shengshou Megaminx: DaYan (com bordas) Pyraminx: ShengShou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2015 (editado) Só posso atualizar que agora o meu Pyra é o Moyu e é o mais top dos tops! Estou pensando em trocar meu main 3x3, meu SuLong acho que chegou no seu limite, anda travando muito e não consigo ajustá-lo como antes... Estou pensando em alguns cubos, mas estou com dúvidas entre o HuaLong, o ZhanChi, o Gans 357, e o GuangYing, alguém que conhece esses (tirando o ZhanChi que eu já conheço bem) pode me dizer algo sobre eles? Aê MO, beleza? Cara, recebi há pouquíssimo tempo, o meu HuaLong e já bati meu PB (22 segs.). Nunca tive um Gans II 57, mas tenho (do Bini) um ZhanShi e eu pessoalmente não gosto. Por que? Bem, eu acho que ele não tolera muito solves imprecisos... toda vez que eu tento solucionar o cubo e eu não posiciono a camada no lugar certinho, ele meio que "pesa" na minha mão. Já o meu WeiLong, v1, roxo, raro, decalque vintage suíno, lindo e o escambau, não "pesa". O que eu posso te dizer é o seguinte: Eu gosto da sensação "amantegada" do ZhanShi, mas o MoYu aceita bem mais as minhas presepadas... Já o "Ganz", é um completo mistério para mim, mas depois que o Feliz começou a usá-lo como main (provavelmente por conta do WR DNF com o AoLong) todo mundo começou a perceber esse cubo. Conclusão? Depende mais do seu gosto, cara!! O que você se sente mais confortável? MoYu, Dayan ou "Ganz"? Abraços e mande mais vídeos, porr@!! Edit: 3x3 - HuaLong 4x4 - Mini AoSu 7x7 - Mini ShengShou c/ Dayan 3x3 springs Editado Junho 19, 2015 por Daniel Lehwing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2015 3x3: Gans 356 2x2: Moyu Lingpo 4x4: Moyu aosu 5x5: Yuxin Pyraminx: Moyu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2015 Já que ressuscitaram o post, o que nesse caso é muito bom pq os mains mudam de tempo em tempo vou colocar aqui minha lista: 2x2 - LingPo 3x3 - YuXin Kylin 3x3 OH - Não tenho main fixo, mas uso o SS LingLong 48mm e o DaYan ZhanChi 50mm e às vezes o SuLong 4x4 - AoSu (Mas vou comprar o YuXin) 5x5 - ShengShou (Mas vou comprar o YuXin) 6x6 - ShengShou 7x7 - Xcube Square-1 - Calvin's (Mas vou comprar o QiYi) Skewb - MoYu Pyraminx - MoYu Megaminx - YJ YuHu Clock - LingAo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2015 3x3: Gans 3562x2: Moyu Lingpo4x4: Moyu aosu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2015 (editado) Sexta feira comprei cubo mágico na loja do Renan Cerpe ( Cuber Brasil, não arrisco em comprar na Lightake e olha que eu sou ruim em comprar coisas internacionais. ) por causa da black friday, e foi o Cyclone Boys, ainda aguardo e espero que valha a pena pra um iniciante que não sabe montar nem a CRUZ NEM FRIDICH. Também comprei um livro lá que ensina como montar, histórias etc etc... 3x3 = Cyclone Boys e Moyu Hualong v1 ( Não tenho a Moyu Hualong v1 mas o cyclone boys to esperando. ) 2x2 = Não tenho pretendo comprar a Moyu lingpo 4x4 = Não sei se eu quero comprar mesmo. ------- Cubista ruim -------- Editado Dezembro 1, 2015 por BoyCubeM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2015 Atualizando: 2x2: Moyu LingPo Stickerless 3x3: Gans 357 preto 3x3 OH: Dayan 50mm Branco 4x4: Moyu AoSu Branco 5x5: Shengshou Preto 6x6: --------------- ------ 7x7: Shengshou Branco Pyraminx: Modded Shengshou Preto Megaminx: Dayan with ridges Branco Skewb: Moyu Preto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2015 Já que o tópico está aqui: 3x3 - Cong's Design Meiying; 4x4 - Yuxin Unicorn King; clock - Rubik's. Estou sem cubo pra OH... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2015 Rigon, o que você achou do Cong's ? Aproveitando pra atualizar o meu também; como só tenho pegado no cubo quando tem encontro, o meu main tem sido o cubo dos outros... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2015 Rigon, o que você achou do Cong's ? Aproveitando pra atualizar o meu também; como só tenho pegado no cubo quando tem encontro, o meu main tem sido o cubo dos outros... Bati PB de avg100 e de tps com ele, então é um cubo muito bom. hahaha Tenho feito vários tempos sub11, treinando com ele. http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/16-diario-de-cubo/?p=173950 No campeonato em POA eu testei os dois Cong's Design e o qiyi thunderclap, o Meiying foi o que mais gostei. Bastante rápido, com excelente corta-quinas, não dá corner twist nem lockups. E, é claro, não dá POP - mas que cubo ainda dá POP, atualmente?! Mas o melhor de tudo, nesse cubo, é o logo! Qual outra marca tem uma cebola estilosa de óculos escuros de logo?! hahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2015 Faz um tempo que estou curioso sobre esse cubo, por que a galera não fala muito dele por aqui. Você chegou a testar o Yuxin e o Gans356 pra fazer uma comparação com o Cong's? Pelo que eu pude perceber do Yuxin (do Dicena), ele me pareceu ter o corta-quinas muito bom e bem estável (lembrando o Guhong nesse quesito). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2015 Mas o melhor de tudo, nesse cubo, é o logo! Qual outra marca tem uma cebola estilosa de óculos escuros de logo?! hahahahaha HAHAHAHAHAHA Boa! Faz um tempo que estou curioso sobre esse cubo, por que a galera não fala muito dele por aqui. Você chegou a testar o Yuxin e o Gans356 pra fazer uma comparação com o Cong's? Pelo que eu pude perceber do Yuxin (do Dicena), ele me pareceu ter o corta-quinas muito bom e bem estável (lembrando o Guhong nesse quesito). Newbie, eu testei os três que o Rigon falou, e mais o YuXin que é meu main atualmente... a diferença entre o MeiYing e o Yuxin é que o Yuxin é mais lento e tem um giro mais pesado que o MeiYing, que é um cubo estranhamente controlável, apesar da velocidade que ele tem... Corta-quinas, pops, corner twist... os dois são iguais... O feeling do Yuxin lembra mesmo os cubos da DaYan, já o Meiying tem um feeling mais parecido com os YJ/MoYu... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2015 Murilão, eu acho os Moyu meio instáveis, tenho a impressão de que eu preciso me esforçar para deixar no formato cúbico (sensação de que eles ficam sambando e que vão desmanchar na mão)... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites