Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Daniel Buck

Entrevistas do fórum - Camila Oliveira

159 posts neste tópico

Eu pensei que o Newbie ia perguntar "Vai ter uma cena estilo Michael Bay?"

138 - Divorcio é até hoje um assunto muito discutido e pouco estudado. A 30 anos não existia, a 20 anos se tornou comum e a 10 anos e até hoje o estranho é pessoas que ainda estão no primeiro casamento. Alguns grupos consideram isso uma evolução nos direito do ser humano de buscar a felicidade, outros grupos acreditam que isso pode atrapalhar o desenvolvimento da familia. Eu e a maioria das pessoas que conheço teve essa separação de forma calma, mas pelo que você contou, sua situação foi difícil. Qual a sua opinião, tanto sobre sua famiia, quanto ao assunto em geral? (se for um assunto complexo, não precisa responder viu :D)

139 - Inúmeras profissões favorecem o espirito criativo, escritores, programadores, ilustradores, designers, diretores de fotografia e cinema e artistas de modo geral, todas essas profissões favorecem as pessoas que querem ideias geniais, inovar e etc. Porque você escolheu uma area formal e rígida como contabilidade? Se pudesse voltar no tempo, escolheria outra area?

140 - Já fiz essa pergunta em outras entrevistas e refaço agora: Concorda ou discorda da frase de Churchill "Sucesso é a habilidade de ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo."

141 - Cite 3 quotes que você adora e que acham que definem perfeitamente algo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o Buckman me desanimou dizendo que não tem garotas no poledance, nem me arrisquei em imaginar um cubo transformer no doc... (senão eu choro antes do lançamento)

Sobre a sua pergunta 138, um amigo meu me disse uma vez: "Pra casar não precisa pensar muito pois casamento acaba; mas, pra separar, você tem que pensar muito bem, pois "ex" é pra sempre..."

Editado por Newbie
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

142 - Imortalidade. Dádiva ou Maldição?

143 - Qual você acha correto priorizar em um salvamento e porque? Criança, Adulto ou Velho? Ordene.

144 - Concorda com o aborto corretamente utilizado?

145 - Os fins justificam os meios?

146 - Complementando a pergunta de cima: Faria algo muito errado contra 1 para salvar 1000 ou manteria sua integridade/honra e salvaria poucos?

147 - Hipocrisia é o ato de cobrar/falar o que você proprio não faz. Concorda que a hipocrisia é errada?? Pois simplesmente poderia ser apenas alguem cobrando algo de outra pessoa, cobrando o certo de outra pessoa, mesmo que ela propria seja incapaz de fazer! Ou seja, podemos enxergar certas hipocrisias como algo bom??

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Newwwwbie

137- O quanto de você está sendo registrado no Doc ?
Você tenta ser imparcial ou gosta de calcar a sua visão e emoção nas cenas ?

Então... a idéia é eu não aparecer no Doc... nem minha voz narrando não terá... os personagens (cubistas ) irão se narrar. Mas este projeto tem uma ajuda espetacular de uma querida amiga que trampa em Radio e TV... E ela que fará a maior parte da montagem de edição. Então ela é mais técnica e jornalística. Eu sou mais criativa e artística. Este equilíbrio faz com que ela veja falhas e coisas legais quando gravo e vice versa. Mas sigo muito minha intuição na hora, e quando vou revendo as cenas várias vezes... já analiso e vou anotando e avisando ela o que estou querendo naquele momento da edição de X cena. Não adianta o cara me dizer na gravação de uma maneira morna sobre tal pergunta que fizer e não tiver alguma cena que condiz com sua descrição. Se o cara dá um grito na hora da solve... tenho que achar algo que mostre em suas palavras... ai que entra muito de mim... tem que valer o que esta sendo visto, isso é o mais trabalhoso. Então, eu seria muita mais emoção e minha amiga totalmente imparcial, mesmo pq ela não monta e nunca foi em camps.

Mosssss

138 - Divorcio é até hoje um assunto muito discutido e pouco estudado. A 30 anos não existia, a 20 anos se tornou comum e a 10 anos e até hoje o estranho é pessoas que ainda estão no primeiro casamento. Alguns grupos consideram isso uma evolução nos direito do ser humano de buscar a felicidade, outros grupos acreditam que isso pode atrapalhar o desenvolvimento da familia. Eu e a maioria das pessoas que conheço teve essa separação de forma calma, mas pelo que você contou, sua situação foi difícil. Qual a sua opinião, tanto sobre sua famiia, quanto ao assunto em geral? (se for um assunto complexo, não precisa responder viu )

Rsrsrss... não é complexo. Mas para quem tem pais separados entenda melhor... Mas tentarei ser mais clara possível na minha resposta.
Eu sinto seqüelas até hoje por conta da separação... Sinto muita falta de não ter tido certos climas familiares que só tenho a lembrança feliz até os 8 anos. Minha família hoje é só eu e meu pai. Tenho uma irmã mais velha, mas por motivos muito delicados ( e que não vem ao caso) não nos falamos há anos.
Mas a figura pai e mãe, acho muito importante.. sempre achei e sempre vou achar. Jamais teria um filho ou formaria uma família... se eu visse no meu companheiro um bom perfil de pai... e tentaria valer o casamento para meu filho.
Minha mãe saiu de casa de um dia para outro... não a vi indo embora... e ninguém me contou aonde ela estava, para onde foi... e o que era a tal separação... Ela pegou suas e saiu... fui rever ela, anos mais tarde. A parte tensa foi ai... a falta de cuidado com todos aqueles adultos para comigo ( que era uma criança). Então, acabei fazendo meios para que eu não me sentisse abandonada por ela... e anos mais tarde que ela me explicasse o porque de tal atitude. Então, eu vejo que foi desnecessário, foi no desespero... a imaturidade dela na época... ^^.... Eu cresci muito sozinha ao meu ver... acho que meus hábitos solitários são por conta disso... as vezes até um traço de melancolia me bate por conta disso tb. Quando vejo famílias bem estruturadas, todos se vendo, se falando, com brigas ou não... reunidas numa mesa... almoçando juntas... e discutindo e contando uma coisa ou outra... Eu fico sonhando como seria se eu tivesse tido pequenos gestos de preocupação do que sobrou da minha família na época. Então da única coisa que tirei da separação dos meus pais foi o que não deveria fazer nunca.. se amanhã eu formasse a minha família... É nesta linha que sigo até hoje... e trabalho profundamente que minhas seqüelas não sejam transferidas para esta minha realização. ( não sei se conseguir responder o que vc gostaria =))

139 - Inúmeras profissões favorecem o espirito criativo, escritores, programadores, ilustradores, designers, diretores de fotografia e cinema e artistas de modo geral, todas essas profissões favorecem as pessoas que querem ideias geniais, inovar e etc. Porque você escolheu uma area formal e rígida como contabilidade? Se pudesse voltar no tempo, escolheria outra area?

Então... isso de escolher esta área foi por conta que não tinha muita opção de fazer colegial técnico na época. Tinha como escolha : magistério, contabilidade, secretariado e mais uma outra que não lembro. E escolhi esta... mas tipo: porque um amigo me disse qu o paid ele trabalhava nisso, e ele iria continuar o serviço do pai e se eu estudasse teria uma vaga na empresa. Mas não saiu bem no planejado rs. Mas eu fiz... Eu não tive tb conversas em casa, e um feedback para talvez me questionassem: O que vc quer fazer da vida?... Eu olhei e vi que era o que tinha para aquele momento. Não me arrependo porque nesta área aprendi e aprendo muito ainda... Acho que a parte mais criativa e lúdica de mim, eram colocadas nos hobbies em casa... Difícil eu me arrepender de algo... eu posso ficar chateada quando erro... bem o lance de ficar brochada mesmo! Rsrsrss... Mas, penso mudar de área ... quem sabe?! Mas hoje o clima é mais leve.. porque faço outras coisas amenas que algo bitolado em cálculos. Então tive flexibilidade e alguma regalias na área.

140 - Já fiz essa pergunta em outras entrevistas e refaço agora: Concorda ou discorda da frase de Churchill "Sucesso é a habilidade de ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo."

Olha... concordo. Mas estou querendo a formula dela rsrsrs! Porque as pessoas de sucesso hoje, elas pagaram um preço altíssimo para esta na posição que estão. Abriram mão de alguma ou de muitos momentos bons. Entusiasmo colocada nesta frase é algo bem maior que o próprio sentido racional de fazer a coisa funcionar. E quando todos estão contra vc, o mundo todo! E vc lá dentro sabe que a coisa vai dá certo, pq isso já foi dito a vc em seu coração. Só precisa do tempo para isso se tornar realidade ao mundo. Eu lembro disso quando prenso, nos inventores e nas grandes invenções que mudaram o rumo da humanidade.

141 - Cite 3 quotes que você adora e que acham que definem perfeitamente algo...

Vou pedir para que vc refaça ou detalhe esta pergunta pq eu não entendi! ( Sorry!) Como assim 3 quotes??? DE onde ou quando?

Felipes Cruz Chapolin Feliz

142 - Imortalidade. Dádiva ou Maldição?

Olha... para mim,se alguém me falasse que vc é imortal, eu daria um grito de desespero! Rsrsrsrsrs... Não gosto e nem sei como funciona esta tal imortalidade que ouvimos por ai. Acho que isso bem para anjos, semi desuses... X-MEN e afins rs!
Eu adoraria ser imortal, se minha família tb fosse ( marido e filho)... ótimo... posso viver tranqüila... Agora imortal e forever alone! Jamais =P

143 - Qual você acha correto priorizar em um salvamento e porque? Criança, Adulto ou Velho? Ordene.

Simples...quem tiver mais perto ou com mais risco de morte. Não vou ordenar, pq todos são importantes para mim... vou inevitavelmente me colocar no lugar dos entes dessas pessoas, e pensaria: mas e a familia desse ou dessa?! Vou salvar mais este e esta? Eu iria salvar o quanto desse, pudesse... de forma desesperada ( admito). Mas não consigo ver se uma criança é mais importante que adulto e assim por diante e o contrário tb.

144 - Concorda com o aborto corretamente utilizado?

Concordo naquelas circunstâncias : Se eu tivesse grávida de uma criatura das trevas ( estuprador)... Se eu fosse ter risco de morte...Se a criança nascesse com alguma anomalia ( isso teria que pensar muito)... mas faria. Tive uma amiga que fez, pq ela viu que o pai da criança na época era um desequilibrado... Então ela fez, para não ter vínculos e terminar o relacionamento. Fiquei bem chocada na época, mas ai me coloquei no lugar dela e bem provável que fizesse o mesmo.

145 - Os fins justificam os meios?

Hummm.. depende. Nem sempre os tais fins, vc utilizou meios corretos e dignos. Se conseguir chegar aos fins, sem pisar na cabeça de ninguém, ok! Estrelinha para vc! Mas ao contrário, digno de pena. Esta frase é muito capitalista ao meu ver. E ela engana... ambição é um tempero que tem que ser colocado com cuidado... senão estraga todo o tempo do cozimento de uma vida toda.

146 - Complementando a pergunta de cima: Faria algo muito errado contra 1 para salvar 1000 ou manteria sua integridade/honra e salvaria poucos?

Acredita que meu chefe já fez uma pergunta parecida como esta ?! rsrsrs... Me senti numa dinâmica de grupo agora ! rsrsrsrsrs
Difícil esta pergunta, viu?! Como foi vc chato de bom nesta! =P
Eu não consigo trair minha consciência. Não sei que algo errado teria que fazer... Se me desse um exemplo até faria um adendo nisso... Mas se eu fizesse algo contra alguém ao ponto de morrer com aquele peso... Não ficaria em paz... minha paz iria para o abismo. Eu tentaria ajudar todos de alguma maneira... Alguém sairia bem machucado... Fato!... Mas a pergunta que me faria é: pq aquele 1 tem que ser o cordeiro para todos? Sacou?!
( este papo rende filosofia para uma madrugada adentro rsrsrs)

147 - Hipocrisia é o ato de cobrar/falar o que você proprio não faz. Concorda que a hipocrisia é errada?? Pois simplesmente poderia ser apenas alguem cobrando algo de outra pessoa, cobrando o certo de outra pessoa, mesmo que ela propria seja incapaz de fazer! Ou seja, podemos enxergar certas hipocrisias como algo bom??

Então, mas ai teremos que ser justos! Hipocrisia é uma bosta.. pior que piolho em cabeça de criança. Para vc cobrar e falar algo bom ou errado de alguém.. vc tem que ter moral. Aquela pessoa, ela tem que olhar para vc, e ver claramente que vc faz aquilo... e que dá certo! É vazio demais, eu falar: Lave seu prato depois do jantar.... ( sendo que eu nem lavo do almoço). Para vc não ser hipócrita, vc tem que exemplificar tudo. Se vc diz, prove!

Falta muito isso nas pessoas e no mundo. Bons exemplos! Boas atitudes! Clareza nas palavras e sentimentos! A maioria joga com vc... manipula! E tem coisa pior quando vc acha um hipócrita manipulador na sua vida! São piores... vem bem disfarçados. Difícil achar eles ... as vezes. Mas se somos íntegros, avançamos na vida com critérios... identificamos eles. E ai, não nos contaminamos com a hipocrisia.

Editado por Camila Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

148. Qual a sua opinião sobre os tópicos onde falam que você faz pegadinha ou não entendem suas intenções?

149. Quando algo não lhe agrada você fala claramente com a pessoa?

150. Para você é melhor resolver um problema no momento que ocorre (mesmo que com "os nervos à flor da pele") ou após um momento de reflexão consigo mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Leo de Lucena

148. Qual a sua opinião sobre os tópicos onde falam que você faz pegadinha ou não entendem suas intenções?

Opinião que cada um entende o que quer =P! Fazer o quê se o fulaninho acha que vai encontrar X coisa e na verdade a X coisa é outra coisa melhorada =P rs

149. Quando algo não lhe agrada você fala claramente com a pessoa?

Lógico... tem dúvidas?! Na verdade, vc irá ver na minha cara que não gostei!

150. Para você é melhor resolver um problema no momento que ocorre (mesmo que com "os nervos à flor da pele") ou após um momento de reflexão consigo mesma?

Primeiro há pessoas que nasceram com a tendência de serem toscas... Então, normalmente, eu resolvo tudo na hora...Debato, argumento... e etc.. quando a coisa esta muito mal explicada.. ou quando tem uns folgados por ai. Quando é algo mais delicado, eu falo para pessoa.. vou pensar com calma e lhe falo... E lógico que isso não passa de um dia... e volto a falar.

Carlos foi um exemplo clássico... todas as vezes que via que ele estava diferente comigo.. eu ia lá no MP e perguntava? E ai? esta bravo? Chateado? O que esta pegando??? O máximo que ele soltava era que ficou muito incomodado com o que disse e bla bla bla... e o resto já sabem...

Compartilhar este post

Link para o post

153. Eu fui muito cínico na pergunta 148, considerando-se que eu fui uma das pessoas que falaram a "pegadinha"?

154. Sua assinatura possui os personagens do Charlie Brown atravessando a rua, numa clara menção ao álbum Abbey Road dos Beatles. Você gosta de Beatles?

155. Aparentente a maior parte das músicas produzidas têm como tema principal o amor, o romance. Qual a sua opinião sobre isso?

156. Já compôs alguma música mesmo que apenas para si?

Editado por Leonardho Lucena

Compartilhar este post

Link para o post

Rafitas...

151 - Defina saudades.

Pooo.. saudades é como se fosse uma bolinha de sabão para mim. Ela esta sempre ali dentro de vc... e quando vem alguma coisa, lembrança, cheiro daquela pessoa, ou lugar..... e assopra na sua mente ... a bolinha se forma.. começa a flutuar na sua mente ... e ela se torna visivel para vc... E ai quando ela se cansa... POFT... ela estoura. Até que venha outra... =).

152 - Muitas fofuras?

Hummmm... agora fiquei em dúvida se vc quer que eu defina fofuras. Ou se estou sentindo fofuras?! rsrsrsrs... Fofuras sempre! Fofuras nunca é demais... explosão de fofura aqui!!!

Deviam solta uma bomba nuclear no mundo de fofuras!

Leo de Lucena

153. Eu fui muito cínico na pergunta 148, considerando-se que eu fui uma das pessoas que falaram a "pegadinha"?

Foi tosco mesmo! =P

154. Sua assinatura possui os personagens do Charlie Brown atravessando a rua, numa clara menção ao álbum Abbey Road dos Beatles. Você gosta de Beatles?

Amo! Mas Peannuts vem primeiro em todo meu amor! rsrsrs...

155. Aparentente a maior parte das músicas produzidas têm como tema principal o amor, o romance. Qual a sua opinião sobre isso?

Acho perfeito! Mas aquele amor colocado de forma simples. Sou uma pessoa romântica... então isso esta bem em falta hoje. Romance é feito de gestos, gentilezas, atenção... A música reflete isso.. e gosto de ouvir temas assim. Acredito que amo Beatles por isso... =)

156. Já compôs alguma música mesmo que apenas para si?

E já... tenho várias composições aqui =)!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

157. Pretende tornar algum(as) desta(s) composição(ões) efetivamente em uma música?

Hummm... um amigo queria gravar elas... colocar letra e etc... Mas ainda não rolou. Mas já pensei sim =).

Compartilhar este post

Link para o post

158. Toca algum instrumento ou tem interesse por algum em particular?

Tocava piano quando criança... Hoje toco poucas coisas no teclado. Guita e violão. Mas faz um tempo que não pego para tocar tb... percebo que vou esquecendo... por falta de treino. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Rafitas...

152 - Muitas fofuras?

Hummmm... agora fiquei em dúvida se vc quer que eu defina fofuras. Ou se estou sentindo fofuras?! rsrsrsrs... Fofuras sempre! Fofuras nunca é demais... explosão de fofura aqui!!!

Fofuras *-*

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

159- No Doc você pretende usar apenas imagens captadas por você ou está usando (ou usará) arquivos de outras pessoas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Newwww

159- No Doc você pretende usar apenas imagens captadas por você ou está usando (ou usará) arquivos de outras pessoas ?

Ainda não definimos isso... mas pensei em usar algumas cenas que vi em alguns videos na net, dos cubistas em anos passados... Mas nem todas as gravações estão legais.. senão distoa muito da qualidade de imagem do DOC.

Compartilhar este post

Link para o post

152 - Muitas fofuras?

Como eu sou muito chato vou interpretar propositalmente sua frase de forma a deturpar o que quis dizer.

"deviam solta uma bomba nuclear no mundo de fofuras". Há um mundo de fofuras, um mundo onde só tem fofuras. Deviam soltar uma bomba nuclear neste mundo de forma a explodir o mundo das fofuras. Sqn rs

160. Desde pequenos com os contos de fadas e desenhos animados até a fase adulta com filmes, novelas e seriados somos bombardeados com a ideia de que o mundo se separa entre bem e mal. Muitos de nós acaba virando uma máquina de julgar os outros baseados em nossa própria moral o que na minha visão dificulta a compreensão de outras visões de mundo e outros valores. O que acha sobre isso? Você se considera uma pessoa maniqueísta?

Compartilhar este post

Link para o post

Leo.. vc não entende a fofura!!! Só quem vive e sente fofura entende quando digo sobre explosão de fofura ! =P... Não conseguiu criar polêmica =P.

160. Desde pequenos com os contos de fadas e desenhos animados até a fase adulta com filmes, novelas e seriados somos bombardeados com a ideia de que o mundo se separa entre bem e mal. Muitos de nós acaba virando uma máquina de julgar os outros baseados em nossa própria moral o que na minha visão dificulta a compreensão de outras visões de mundo e outros valores. O que acha sobre isso? Você se considera uma pessoa maniqueísta?

Sou politicamente correta, mas gosto de ouvir pontos que divergem dos meus... até para entender o perfil que estarei lidando. Mas tem coisa neste ouvir que por vezes me estressam, pq a pessoa pode ter moral de plástico e isso me cansa demais. Sobre bem ou mal e certo errado... sou usuária disso. Já sai de muita cilada e merda.. por ter isso bem definido na minha mente e conduta. Já disse que odeio gente que manipula as conversas das pessoas, ao ponto de fazer elas concordarem contigo por puro prazer do ego tosco.

Então acho que neste conceito, muita gente deturpa. Faço valer meu sim e valer meu não!

Agora o povo que fica nesta de : aaahhh vamos analisar para colocar panos quentes, pq o fulano esta apenas num ponto diferente da situação e etc. Nãoooooo!!! Se fulano fez coisa errada... prejudicou uma equipe, pessoas, comunidades e etc... Tem que ser colocada no banquinho do castigo! Por isso que tem um monte de gente fazendo porcarias por ai.... E hoje como valores estão muito banalizados... sou bemmmm chata nisso.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

161- O que acha sobre relacionamento a distancia (vulgo amizade, namoro, contato com parentes)

162- Cada um tem um proposito na vida.. qual é o seu?

163- Acha que a vida tem graça ou não estamos num mar de rosas?

164- Sobre cutting, pessoas que se cortam, você acha vergonhoso por parte delas, coisa idiota?

165- O que acha da pessoa que inventou as entrevistas do forum (ou deu a ideia kkk) não ter sido entrevistada ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Paulo

161- O que acha sobre relacionamento a distancia (vulgo amizade, namoro, contato com parentes)

Hummm.. eu já vivi isso. E só dá certo até a pagina dois e meio. =P. E na minha tentativa de dar certo, eu acabei me mudando para perto da pessoa... e ia acabou tb sendo legal até a página três e meio. Foi bom enquanto durou mesmo, mas para viver isso, te que ser ambos muito desapegados e confiar demais... Meio complicado, pq o ato de se relacionar com alguém exige contato, atenção, dedicação... e vc tem que tocar a pessoa.... então é meio pirante. Fiz pq ambos estavamos dispostos... mas hoje não faria mais não.

162- Cada um tem um proposito na vida.. qual é o seu?

Pois é... acho que é trabalhar em projetos que englobam sempre jovens... rsrsrrs pq sempre quando me envolvo em algo... tem muitos jovens no meio. Então por mais que evite.. eu vejo que isso sempre acaba caindo na minha frente e precisa ser feito. Acho que a vida quer que eu permaneça sempre nesta troca com eles... ( detalhe quando falo jovens ainda é abaixo de 20 anos =P rsrsrsr.... pq tem o jovens adultos)

163- Acha que a vida tem graça ou não estamos num mar de rosas?

No mar de rosas tem espinhos tb... então... esta definição de mar de rosas queria saber quem inventou =P. Mas depende da forma que vc leva, o ritmo, sua perspectiva das coisas em volta. Eu acho a vida com muitas possibilidades... mas as vezes estamos em várias fases dela... altos e baixos.. parados... e etc. As vezes dá uma maresia viver nela =P.... Outras vezes, ela lhe puxa, ou cobra coisas para que vc saia dessa inércia. Mesmo que queira ficar... a vida é muito sábia no seu tempo com a gente.

164- Sobre cutting, pessoas que se cortam, você acha vergonhoso por parte delas, coisa idiota?

Vergonhoso para elas... pq as pessoas que tem esta sindrome... esta auto-flagelação e auto-punição... quando si cortam, eles escondem as marcas do corte, exatamente para não serem pegas neste ato. Idiota jamais diria... mas como tudo que é auto-destrutivo precisa de tratamento sério. Como qualquer tipo de desordem emocional e é expressada no fisico tem que ter seriedade. Anorexia, bulimia e outros.... Ser humano é caixa de pandora as vezes,... sai uma dores dentro da alma que quem esta por perto percebendo o problema, tem que no minimo tentar auxiliar.

165- O que acha da pessoa que inventou as entrevistas do forum (ou deu a ideia kkk) não ter sido entrevistada ainda?

No minimo estranho o próprio não ter sido entrevistado... mas até então... cada um tem o seu momento para ser entrevistado. Meu momento foi este e estou apreciando muito. Gostei de vários pontos de vista que foi me perguntado e até depois discutido em off. Mas achei uma idéia legal... pq muitas pessoas acabam rotulando sem querer a pessoa que nunca bateram um papo de 5 minutos por aqui... Então acho uma oportunidade boa... e quando sabe se usar, edifica demais =).

Compartilhar este post

Link para o post

166 - Filme da disney preferido? Qual seu vilão preferido?

ps: cuidado hein.. pergunta muito obscura e provavelmente tem muita coisa escondida por trás. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

167- Quais foram as principais mudanças na Camila depois de se recuperar do acidente? O que mudou da sua visão sobre o mundo, sobre a vida, sobre as pessoas, sobre você mesma, o que você achava que iria mudar mas não mudou, se ficou algum trauma e quais suas principais característica da sua personalidade (que transparece para as outras pessoas) decorrente dessa experiência ?

Compartilhar este post

Link para o post

Felipes Cruz Chapolin Bizarro!

166 - Filme da disney preferido? Qual seu vilão preferido?

Vc deve esta me tirando, né?! Pelo jeito deve ter um monte de dinâmicas em grupo motivacionais na sua empresa... pq vou lhe falar: um perigo esta pergunta que vc me fez!

EU ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOO A DISNEYLÃNDIA!!!! ODEIOOOOOOOO AQUELA PORCARIA DE RATO CAPiTALISTA CHAMADO MICKEY!!! ODEIOOOOOOOOOO QUALQUER TIPO DE VERSÃO DE PRINCESAS E SEUS SONHOS RIDICULOS E IDIOTAS!!! UM BANDO DE TONTAS!!!

Por causa dessa porcaria de ideia de principe encantado... um monte de meninas ficam crescendo com esta ideia idiota de perfeição humana do genero masculino! Principes são um bando de chatos!!! Sem graça! Quase é um monólogo infinito ao quadrado!!! Odiava quando tinha que assistir estas porcarias na escola! E tinha fita de áudio ainda na minha época... para depois vc tinha que escrever redação delasssssssss!!!! ( era morrer e continuar vivo!!!).

E aquele pato idiota do Donalds?! Não fala nada com nada! nem sem sei a função dele na porcaria toda!!! E o coitado do Pateta?! Só se ferra, pq o tosco do Mickey só manipula ele!!!

Vilão só gosto do Esqueleto do He-Man e do MunRah ( o de vida eterna) rsrsrs dos Thundercats!!!! Tem uns episódios de dialogos bem loucos e profundos entre eles e os heróis!

Não tem jeito vilão é mais legal... herói só é interessante quando ele faz papel de anti-herói! Ai é outra conversa! =)

Compartilhar este post

Link para o post