Daniel Buck

Entrevistas do fórum - Camila Oliveira

159 posts neste tópico

101. Dalmatas! rsrs Enfim... Eu não vou ser entrevistado pro DOC?! :( ai que triste

Dalmatas felizes e fofos!!!

Estava esperando vc vim chorar seu pe´de pitanga aqui! Perfil é perfil, não tem jeito, incrivel! =P rsrsrss

Reservei seu depoimento para o Doc, pode ser?!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

102 - Quero aparecer nesse Doc D: shauhsuhasuha, a pergunto é, vou??

103 - Se tivesse 15 minutos pra fazer qualquer coisa no mundo, o que faria?

104 - Quem são as pessoas mais importantes pra vc?

105 - Qual sua média no cubo 3x3x3?

106 - Em quanto tempo faz o 5x5x5? (vc me disse que tinha hehe)

107 - Quais metas suas metas futuras com relação a cubo mágico?

108 - E com a vida? tirando a parte de familia

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Cami, precisamos marcar fia!! Você tem que filmar minhas solves, me entrevistar e eu preciso da sua ajuda com meus vídeos mulher :T HAHAHAHA :/

Essa entrevista, como a Rafinha disse, tá cheia de fofuras!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Cami, precisamos marcar fia!! Você tem que filmar minhas solves, me entrevistar e eu preciso da sua ajuda com meus vídeos mulher :T HAHAHAHA :/

Essa entrevista, como a Rafinha disse, tá cheia de fofuras!

Calma fia! Vamos fazer tudo isso!!!! rsrsrsrss

A fofura transborda então por aqui!!! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Jojo

102 - Quero aparecer nesse Doc D: shauhsuhasuha, a pergunto é, vou??

Lógico!... vc estará lá! ^^

103 - Se tivesse 15 minutos pra fazer qualquer coisa no mundo, o que faria?

Só 15 minutos??? Putzz.... iria telefonar para uma amiga que tenho muitas saudades que mora no Japão... falamos mais por email que outras coisa... Acho que faria isso.

104 - Quem são as pessoas mais importantes pra vc?

Bom... tirando pai... Pq pai é mais que importante, é meu sagrado.

Hummmm... eu tenho várias pessoas que tem um significado importantíssimo na minha vida. Mas são pessoas que cresceram comigo e então a amizade ficou muito além desse mundo ao meu ver... Citarei três:

Lucinéia – minha irmã de leite, pq quando nasci a mãe dela me amamentou, pq minha mãe não tinha leite no momento. Crescemos juntas... estudamos juntas... e passamos e acompanhamos momentos bons e ruins de ambas... Somos confidentes... e mesmo que fiquemos longo tempo sem nos ver... por telefone sempre estamos em contato.

Iara – Conheci –a quando ela estava em separação no casamento. Ela é muito importante, porque ela foi e ainda é parte de vários projetos que fizemos juntas numa casa filantrópica em Arujá ( onde morava na época)... Na sua convivência de nossa amizade, cresci muito ouvindo a experiência de vida dela... e a admiração é mútua. E ela pegou uma fase tensa para mim, que foi o falecimento de minha mãe... e ela estava lá... ^^. Não me consolando, mas me fazendo cia, sem eu pedi.... E, hoje mesmo ela morando em outra cidade, sempre tentamos nos encontrar e por telefone sempre em contato.

Eduardo – um querido amigo que conheci em um momento de mudança de trabalho. É uma moça por dentro! Rsrsrs ^^... Mas tem uma sensibilidade e respeito que jamais verei num homem... Sempre me trouxe alegria e alento quando precisei...

105 - Qual sua média no cubo 3x3x3?

Sou regular... faço em um minuto e 20 ... por ai.

106 - Em quanto tempo faz o 5x5x5? (vc me disse que tinha hehe)

Nem marquei tempo ainda... estou ainda treinando a lógica de montá-lo... Mas senti que meus dedos melhoraram depois que comecei a treinar nele. E estou gostando mais dele que o 3x3. rs

107 - Quais metas suas metas futuras com relação a cubo mágico?

Num futuro breve, gostaria de ser sub 40 ou 30... Já ficaria bem feliz... Quero aprender um pouco de cada cubo! Preciso brincar com todos... conhecer todos! Seria algo para metas a médio prazo.... Não consigo fazer a longo.

108 - E com a vida? tirando a parte de família

Hummmmmmm... Tantas.... Mas além de ser um ser humano melhor, que isso deveria ser uma meta básica a todos aqueles que se dizem humanos...

Eu queria sair de mochila em algum momento da minha vida e sem ter data certa para voltar para casa.... Pretendo um dia fazer o Caminho de Santiago... ^^

Uma casa no interior de SP.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

109. Para você qual a importância do sagrado em nossas vidas?

110. Cite um humorista que admira.

111. Para você a mídia (incluindo as mídias independentes) possui que importância e responsabilidades em nossa sociedade?

112. Você gosta de animais?

113. Se pudesse participar de algum projeto de caridade o que faria?

114. Criança Esperança em uma palavra.

115. Chocolate ou morango?

116. Tem medo de alguma coisa? Qual seu maior medo?

117. Nossas fantasias muitas vezes são mais inspiradoras que a realidade que nos cerca, tanto que muitas vezes nos servem de inspiração. Se descobrisse que tudo que vivemos é uma ilusão (Matrix por exemplo) preferiria apagar esta lembrança da memória voltando a crer que a realidade é o que percebe dela ou iria querer se libertar da ilusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Leo de Lucena

109. Para você qual a importância do sagrado em nossas vidas?

Enorme... Na minha pelo menos sim. A vida é sagrada... a natureza é sagrada... bons sentimentos e pensamentos são sagrados... Meu pai é sagrado porque não há palavra que explique o sentimento que tenho por ele. Ele é o único homem que realmente me ama em gestos... e estes gestos dele para comigo são sagrados... porque são únicos. Se as pessoas sentissem mais a vida, muita besteira seria evitada... Porque se vc respeita o seu sagrado, vc não irá ofender e nem prejudicar o outro. Regra básica da lei da vida e universo. Os animais se respeitam, instintivamente, mas si respeitam... Vejo cada bobagem que é dito por ai, pq não pode perder a brincadeira... pois é, quando vem um desses na minha vida, já foi tarde... a amizade vira pão amanhecido para mim.

Sagrado não ter a ver com religião... tem a ver com o tamanho de significado a vida tem em sua vida... è isso.

110. Cite um humorista que admira.

Atualmente nenhum! Está pobre o cenário hoje. Os que gosto e revejo vídeo no you tube... è o Chico Anysio, Golias e Costinha! Adorava eles!

111. Para você a mídia (incluindo as mídias independentes) possui que importância e responsabilidades em nossa sociedade?

Putzzzzzzzzz.. enorme! Comunicação da mídia, ou em outros meios ( jornais, revistas, net e etc), influenciammmm muitooooooo! A arte de passar uma noticia, ou informar as pessoas é uma responsabilidade sem tamanha. Não digo que formem opinião... mas influenciam se vc ficará do lado direito ou esquerdo do muro. Hoje as pessoas tem uma preguiça enorme de pensar.. vejo elas repetindo que o cara do jornal X disse, o Y falou aquilo... Mas poucas dizem... eu analisei todas as noticias e cheguei a conclusão H! =P... Fora que há fulanos que tem preguiça de ler! =P.. Preferem que ditem ou resumem a noticia.... Então isso é preocupante... Leva se tempo para vc entender um assunto... vc precisa estuda lo aqui e ali...

Poucos programas são bons... acho que conto nos dedos de minha única mão. Eu sou adepta a ler jornais ainda. Mas a sociedade em sua maioria esta muito alheia, alienada... Cansativo diria.

112. Você gosta de animais?

Adoro eles... aprendo muito observando a vida animal.

113. Se pudesse participar de algum projeto de caridade o que faria?

Já participei de vários. Participei na realização de muitas festas para arrecadação de verba para X lugar. Isso foi hábito passado pela minha mãe, pq ela tinha este hábito. Sempre muito prestativa na comunidade aonde morávamos. Então, se hoje adentrassem em algum... Faria da forma que sempre fiz.... O ser humano precisa ser útil na sociedade e na vida. Nos meus trabalhos sociais, eu via muitas pessoas necessitando e pedindo que as chamassem para que elas ajudassem no evento. E fique registrado que não me sinto melhor que ninguém tendo feito estas minhas contribuições aos projetos. Acho bem mais difícil de faze lo, pq temos que nos virar nos 30 e o lema é : Isso que temos para hoje e vamos nos virar. Eu agradeço muito todas as oportunidades que tive, pq me ajudou a crescer demais. Agradecer mais o que tinha. Respeitar de forma diferente as pessoas. Ouvir mais... entender mais as aflições humanas... e deixar de pensar só no meu umbigo. Isso que acho.

114. Criança Esperança em uma palavra.

Máfia

115. Chocolate ou morango?

Morango sempre...

116. Tem medo de alguma coisa? Qual seu maior medo?

Tenho dois... Perder a memória ... ficar alheia aos que as pessoas me dizem. Solidão na velhice ( espero que não ocorra)

117. Nossas fantasias muitas vezes são mais inspiradoras que a realidade que nos cerca, tanto que muitas vezes nos servem de inspiração. Se descobrisse que tudo que vivemos é uma ilusão (Matrix por exemplo) preferiria apagar esta lembrança da memória voltando a crer que a realidade é o que percebe dela ou iria querer se libertar da ilusão?

Este mundo na minha concepção é uma grande ilusão. Feliz ou não, fácil ou não.... Pegando o gancho da Matrix... acho que nunca sabemos o que/quem são as pessoas.

A mente humana precisa muito de fantasias, sonhos e imaginação... é forma dela sair dessa ilusão. Na Matrix, o Neo descobre quem era a tal sociedade que ele vivia e as pessoas. Sentiu se numa grande mentira. Fato! Então ainda vivemos num mundo onde o ter é mais que o ser... aparência é mais importante que a pessoa diz... Não pode aparentar que esta envelhecendo,... não pode esta acima do peso.. vc precisa disso ou daquilo para ser feliz. Comer isso ou aquilo faz mal e etc...

Que liberdade de pensar temos hoje?! Pouca eu diria! As pessoas fazem padrões de comportamento. Mas o normal é assim ( elas dizem). Se fulano não fez dessa forma é porque ele tem problema... =P. Compara se muito e se faz pouco.

Eu sonho, imagino, traço metas... mas eu vivo na ilusão. Estou neste mundo ( e há coisas maravilhosas nele), então eu tenho este escape todos os dias.... Jamais apagaria qualquer memória minha! Sendo ela aqui ou em uma outra realidade... tudo isso me compõe, me faz o que sou! Como ignorar?! As pessoas fogem delas mesmas e desse mundo de tantas maneiras... em drogas, álcool, cigarro, comidas, horas na net. ( não sei se cheguei a responder o que queria)

Compartilhar este post

Link para o post

camila, estou adorando suas respostas, mesmo aquelas onde discordo (e na entrevista o objetivo é tão somente conhecer a visão do outro) vejo uma grande maturidade em você, muitas vezes me surpreendendo na resposta. Sua visão mais subjetiva de mundo é muito interessante

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Caaami, irei fazer algumas perguntas, já que amei como tu respondeu as outras, sua entrevista está realmente muito madura, e concordo totalmente com o que o Lucena disse.

118. Se pudesse alterar algo do seu passado (mas que ainda mantivesse a experiência aprendida), o que seria?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

camila, estou adorando suas respostas, mesmo aquelas onde discordo (e na entrevista o objetivo é tão somente conhecer a visão do outro) vejo uma grande maturidade em você, muitas vezes me surpreendendo na resposta. Sua visão mais subjetiva de mundo é muito interessante

Obrigada Leo! ^^ Na verdade nem esperava perguntas interessantes assim... Achei que nem ter muita coisa para responder... Mas algumas me fizeram pensar bastante na minha vida.... e como passar ela nas letrinhas aqui ^^. Vc disse tudo: tão somente conhecer! Nada a mais além disso! ^^

Caaami, irei fazer algumas perguntas, já que amei como tu respondeu as outras, sua entrevista está realmente muito madura, e concordo totalmente com o que o Lucena disse.

118. Se pudesse alterar algo do seu passado (mas que ainda mantivesse a experiência aprendida), o que seria?

Obrigada Carols!!! ^^... Juro que nem esperava! Fico feliz que as pessoas possam me conhecer um pouco.... tento ser clara nas respostas... e passar o que vivi... =).

Pensei muito nessa sua pergunta. Acho que se tivesse este poder... eu gostaria muito ter ficado mais tempo com minha mãe após a separação dos meus pais. Porque ela perdeu meu crescimento dos 8 até os 14 anos... Então... fui reve-la nesta idade...

Gostaria de ter aprendido as mesmas coisas , mas com ela ao meu lado. Sinto muita falta dela na idade que estou hoje. Não tenho referências de uma mulher mais velha na minha vida ( conversas, dúvidas, opiniões, conselhos), por conta da ida dela para outro plano. Então acho que gostaria que a vida pudesse ter me dado este prazer de tê-la ao meu lado de novo... ou um pouco mais, para conhecer ela como mulher, além de mãe. Acho que seria isso.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

25- Se pudesse ir a outro planeta, qual seria?

Putzzzzzzz.. eu vou para vários planetas todos os dias... rsrsrs Na minha mente eu vou... Mas iria para Saturno ou Júpiter... Acho eles lindosssssss!!!!

É bem legal... Andar... Por onde nós mesmo nem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

119. Você disse q tem medo da solidão na velhice. Não acha q as pessoas (principalmente mulheres) que se preocupam com aparências, serem magras, entre outros padrões, só estão querendo arranjar alguém para ficar do seu lado? Afinal, todos procuram certos padrões nas pessoas, ou essas garotas que se preocupam com aparência vivem em uma ilusão? Lembrando que uma boa aparência não descarta outros atributos como inteligência e caráter.

Compartilhar este post

Link para o post

120. Inúmeras vezes você já disse que acha a mente dos homens incríveis, mas existe uma coisa muito curiosa nas mulheres que é a discrepância de uma para outra. O homem, por mais que cada um seja diferente, tem modo de agir bem semelhante em comparação as mulheres. Conheço mulheres que choram toda vez que vê um mendigo na rua, tem mulheres que não se deixam abater e estão rindo mesmo quando o filho está num hospital, na verdade, mesmo quando ela própria está num hospital. Conheço mulheres que não conseguem viver fora de seu circulo de amizades femininas, senão elas praticamente implodem. E tem você que já declarou que em certos momentos do dia, precisa estar sozinha. Mas de modo geral, toda mulher é sentimental. É uma das poucas coisas que uma mulher quase sempre tem em comum com outra. Essa enrolação toda é pra fazer a seguinte pergunta: Você vê sua vida de uma forma muito subjetiva. Seu coração é uma manteiga no dia mais quente do verão em manaus? Quais são os tipos de coisa que você vê diariamente (animais abandonados, mendigos...) que mais te cortam o coração?

121. Ouvi em algum lugar uma vez a seguinte frase "Existem coisas que devem ser feitas, independente do que manda o coração". Qual a sua opinião sobre a disputa diária que ocorre na mente de cada ser humano, entre razão e emoção? Como você lida com isso?

122. As entrevistas do Carlos, Cinoto e do Dechichi foram mais puxadas para o speedcubing, a do Buck e da Rafaela foram mais para relacionamentos, uma para um lado mais fofo, outra para um lado mais sombrio. A sua é a mais filosófica que já surgiu até agora, provavelmente por causa de seu modo impar de ver as coisas (ou talvez seja a forma normal de ver e eu é que sou louco como o Carlos). De qualquer forma, é a entrevista que mais estou gostando de ler. Você esperava que a entrevista tomasse esse rumo filosófico?

123. O que você gostaria de responder que ainda não foi perguntado?

124. Você se irrita com perguntas gigantes (como a 120)? Se a resposta for positiva, tentarei ser mais sucinto nas outras. :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fidêncio

119. Você disse q tem medo da solidão na velhice. Não acha q as pessoas (principalmente mulheres) que se preocupam com aparências, serem magras, entre outros padrões, só estão querendo arranjar alguém para ficar do seu lado? Afinal, todos procuram certos padrões nas pessoas, ou essas garotas que se preocupam com aparência vivem em uma ilusão? Lembrando que uma boa aparência não descarta outros atributos como inteligência e caráter.

Então... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Solidão na velhice, todos tem! Em maior ou menor grau. Mas poucos pensam e admitem que tem. E a velhice que digo não é apenas aparência... é saúde mental, emocional, material... Envelhecer requer cuidado e preparo. Não é fácil ser um idoso neste mundo. Vejo pelo meu pai... que pela idade e trabalho braçal pesado que teve durante os anos... ficou fisicamente limitado... e isso limita de alguma maneira, algumas coisas que ele adorava fazer. A família que ele tem... é apenas eu! E quem esta perto de pessoas idosas sabe que por vezes eles ficam muito nostálgicos, as vezes , se sentem até inúteis, que atrapalham e etc. O tempo deles mudam completamente... por isso tem que ser ter muuuuitaaa paciência conforme entram nesta fase. O medo da minha velhice é que eu dê trabalho a alguém. Então, tento das formas que posso, poupar e me preparar para tal idade. Acho que materialmente e emocionalmente é o que mais penso.

Sobre padrões de beleza... e sobre este exemplo que vc citou. Eu conheço vários casais, e da parte masculina, enchem o ego... para mostrarem suas preciosas mulheres, unicamente pela aparência... Pq quando vai conversar, dá até dó! =P

Todos tem que cuidar da aparência.. higiene no mínimo rsrsrsr! Mas a mulher tem que ser feminina, sempre! Quando a mulher exagera, e isso que mais vemos por ai... uma montagem plástica de partes de corpos que não sei de quem... ai é pura ilusão! Pq ela esta si montando para agradar um padrão imposto pela sociedade.

Uma mulher que tem boa aparência e ainda carrega um caráter ímpar, pode ter certeza que vc achou um diamante do mais alto quilate! Mas infelizmente poucos homens tem o olhar sensível, e calma para conhecer as mulheres hoje... é o que acho.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mossssssssss

120. Inúmeras vezes você já disse que acha a mente dos homens incríveis, mas existe uma coisa muito curiosa nas mulheres que é a discrepância de uma para outra. O homem, por mais que cada um seja diferente, tem modo de agir bem semelhante em comparação as mulheres. Conheço mulheres que choram toda vez que vê um mendigo na rua, tem mulheres que não se deixam abater e estão rindo mesmo quando o filho está num hospital, na verdade, mesmo quando ela própria está num hospital. Conheço mulheres que não conseguem viver fora de seu circulo de amizades femininas, senão elas praticamente implodem. E tem você que já declarou que em certos momentos do dia, precisa estar sozinha. Mas de modo geral, toda mulher é sentimental. É uma das poucas coisas que uma mulher quase sempre tem em comum com outra. Essa enrolação toda é pra fazer a seguinte pergunta: Você vê sua vida de uma forma muito subjetiva. Seu coração é uma manteiga no dia mais quente do verão em manaus? Quais são os tipos de coisa que você vê diariamente (animais abandonados, mendigos...) que mais te cortam o coração?

Gostei da sua pergunta. Veja, boa parte do meu olhar é subjetivo... mas minhas atitudes depois desse meu olhar subjetivo são bem objetivas. Quem convivi comigo a mais tempo sente isso... Resolvo as coisas na hora. Coloco meu pensamento filtrado e sem ofender ninguém na hora tb. Mas muitas coisas que fico feliz comigo de ter conseguido na minha atual idade é este meu olhar e sem cair no desespero emocional que algumas mulheres caem. Porque lema de não cair neste desespero é que – sou uma mulher de 30 e poucos anos e tenho tudo sobre controle! Rsrsrsrsr – Então tem certas atitudes que me aceito mais ter... porque a fase já passou. Meu coração é muito sensível... normalmente choro quando estou cansada do mundo... da rotina, de certos tipos pessoas que tenho que ver todos os dias... Mas choro quando vejo tb atitudes gentis e carinhosas das pessoas... ( e o chorar não é cair lagrimas sem fins, é o olhos ficarem marejados e vim aquela sensação de consolo, que o mundo há esperança).

Quando estou em crises... eu fico bem fria, bem distante das pessoas... e falo meia dúzia de palavras por dia. =P... Hoje só rola isso quando me vejo muito irritada.

Cenas tristes são: idosos serem ignorados, falta de gentilezas e paciência. Quando vejo cenas assim já lembro, e se isso fosse com meu pai... e já tomo partido.

Falta de atenção das pessoas na hora que elas ficam perdidas em SP e querem buscar informações, aqui rola muito isso.

Animais nem preciso dizer né?! Se vejo uma criatura das trevas maltratando um serzinho puro, pego o que tiver na mão e parto para cima... meu sangue ferve! Farias isso com pessoas tb... Não tenho medo não, mesmo que saia detonada de porrada! Porque eu já fiz várias vezes isso na cidade onde nasci... tinha vários episódios desses. Então percebe, a minha paz é passiva até a pagina cinco, porque ODEIO injustiça!

121. Ouvi em algum lugar uma vez a seguinte frase "Existem coisas que devem ser feitas, independente do que manda o coração". Qual a sua opinião sobre a disputa diária que ocorre na mente de cada ser humano, entre razão e emoção? Como você lida com isso?

Se vc não controla a emoção, ela leva vc ao abismo sem fim! Ela é a forma mais instintiva de o ser humano expressar seus medos, raivas, tristezas e etc. Se vc deixa ela tomar conta, é como se fosse um bando de cavalos selvagens sem condições de adestra-los.

Lembro de uma historia que falava que ao acordar, vc tem que decidir qual lobo vc irá alimentar durante o dia: da mente ou da emoção?!... Se vc alimentar os dois, ambos ficarão cada um em seu canto... e vc terá a paz para trabalhar e ver as pessoas. È nesta linha que trabalho. Quando não estou bem... se estou muito sensível a flor da pele... eu evito certos contatos com pessoas... respiro quinhentas vezes... vou chorar no banheiro =P... Faço qualquer coisas, mas não jogo em ninguém o fato de estar daquele jeito. A mente não esta ajudando, e meu cavalo emocional saiu em disparada. Preciso deixar ele correr um pouco e depois ele volta e começo no dia seguinte de novo! Para mulher acho bem difícil isso... flutuamos demais... ^^ Mas, se vc for inteligente e buscar ferramentas que lhe ajudem, não tem porque pirar.

122. As entrevistas do Carlos, Cinoto e do Dechichi foram mais puxadas para o speedcubing, a do Buck e da Rafaela foram mais para relacionamentos, uma para um lado mais fofo, outra para um lado mais sombrio. A sua é a mais filosófica que já surgiu até agora, provavelmente por causa de seu modo impar de ver as coisas (ou talvez seja a forma normal de ver e eu é que sou louco como o Carlos). De qualquer forma, é a entrevista que mais estou gostando de ler. Você esperava que a entrevista tomasse esse rumo filosófico?

Agradeço pela sua pergunta, ... Aliás, todas as perguntas estão sendo ótimas até aqui. Eu não esperava isso.. e disse isso em off para as meninas. Tive um feedback carinhoso de várias pessoas que leram até agora o que escrevi e fico feliz que estou de certa forma sendo entendida. ^^

Não sei porque tomou este rumo mais filosófico... eu converso com as pessoas com seriedade. Não fico tirando uma com a cara ou não levando ela a sério em alguma questão. Creio que na medida que eu respeito, terei respeito... Se eu não gosto, eu falo... se fizessem uma pergunta chula e que não fosse acrescentar em nada... eu falaria na hora.

Eu, sinceramente, das entrevistas que li... eu gostei muito da do Cinoto. Fiquei extremamente chateada, por algumas perguntas feitas a Rafitas! E disse isso a ela em off, e coloquei todo meu pensar a ela. Se ofenderem uma mulher aqui no fórum, esta me ofendendo tb. Indiferente a idade. Há coisas que vc não precisa expor a pessoa! Quer saber?! Pergunte em off, e que o assunto morra entre vcs!. Agora, me assustou muito, gente que conhece ela há um tempo, e literalmente zuar com a pessoa dela. Como ela é muito educada, ela não revidou... ficou na dela. E, há gente que acha que ela não percebeu as perguntas pesadas e sem sentido a ela. Se o Danis, permitiu na dele isso, responsabilidade é dele, é o perfil! Mas o mesmo tom de perguntas seguiu para o dela... Pq??? Desculpe até usar este espaço para este meu pensar e sentimento... mas já que é para entender e conhecer as pessoas... vamos melhorar o nível e respeitar.

123. O que você gostaria de responder que ainda não foi perguntado?

Difícil...=T. Mas se quiserem saber alguma coisa sobre o DOC, até onde posso responder. Algum assunto, aonde posso colocar meu pensamento. Sobre minhas amizades fora e dentro do cubo... O que for... se eu não gostar da pergunta eu falo. =)

124. Você se irrita com perguntas gigantes (como a 120)? Se a resposta for positiva, tentarei ser mais sucinto nas outras.

Rsrsrrss... Magina... não tenho preguiça de ler... Poderia escrever uma pagina e a pergunta ser uma linha que responderia de boa rs.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a entrevista da Rafaela:

Não conheço ninguém daqui pessoalmente, acho que a internet mostra a verdadeira personalidade de uma pessoa, mas não mostra como ela realmente age no dia-a-dia. Por isso não posso colocar a mão no fogo por ninguém aqui. Mas, ao menos em minha visão, ninguém teve o objetivo de ofender. Teve algumas perguntas descabidas que nem eu, que sou extremamente sem noção, faria sem conhecer bem a pessoa. Mas minha visão é de que, a pessoa que deveria impor limites, deveria ter sido a Rafaela. Não conheço-a tão bem assim (e acho que a maioria também não), mas ela me aparentou ser uma pessoa, que além de bem educada, consegue levar brincadeiras na boa. Então imagino que por causa disso, o pessoal brincou mais. Se eu fosse ela, provavelmente teria dado um chega pra lá em certos momentos, mas não posso apontar que ninguém está errado, sem saber os respectivos contextos.

De qualquer forma, sei das brincadeiras que fiz e não achei elas pesadas. Na ultima página pode ter uma pergunta meio complicada minha, mas é porque eu simplesmente não entendi. De qualquer forma, ao menos eu, não pretendi que fosse uma ofensa em momento algum. A brincadeira mais pesada que fiz foi a foto do coração, mas apesar de poder ser visto como uma forma de desmerecer o que ela falou, na minha visão, foi só uma brincadeira entre o conceito real e o conceito filosófico de coração.

125. Você disse que um projeto é como um filho. Todo mundo aqui já teve uma ideia de fazer algo, mas acho que a maioria deixa passar grande parte das ideias. O documentário foi em sua visão um projeto genial que valeria a pena ter o trabalho, ou é costume seu levar as ideias que tem adiante, mesmo quando elas parecem ser trabalhosa ou sem futuro?

126. Existem pessoas, como eu, que são extremamente críticas com seus projetos, não importa quantas revisões faça e quantos elogios receba, continua achando aquilo ruim. Por um lado é bom, pois garante conteúdo de qualidade, por um lado atrasa muito e até chega a desanimar e cancelar, de tanto que é difícil deixar apto ao lançamento. Você é assim também? Se a resposta for positiva, existe algum método de auto controle que você tenha? (por exemplo, quando vou escrever um texto, só reviso 1 vez quando terminar tudo e uma vez quando for lançar, para evitar infinitas mudanças e revisões)

127. Você já demonstrou ter uma maturidade impar. Isso foi um desenvolvimento gradual, que veio com o tempo ou algum dia aconteceu de ter uma experiência que te mudou drasticamente?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

128 - Há alguma banda de rock atual que se compara ao Rush???

129 - Na sua concepção, o Homem sabe ser feliz?

130 - Qual a maior importância do cubo mágico para você?

Compartilhar este post

Link para o post

131- Como é sua rotina/cotidiano?
132- Cite os hobbies que já passaram pela sua vida
133- Como era a Camila com 20 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mosssssssssssssss

125. Você disse que um projeto é como um filho. Todo mundo aqui já teve uma ideia de fazer algo, mas acho que a maioria deixa passar grande parte das ideias. O documentário foi em sua visão um projeto genial que valeria a pena ter o trabalho, ou é costume seu levar as ideias que tem adiante, mesmo quando elas parecem ser trabalhosa ou sem futuro?

Não é o primeiro Doc que faço. Já fiz dois: um sobre bandas femininas e outro sobre bandas independentes em SP. O You tube nem existia quando fiz isso e foi um projeto trabalhoso... Ambos tinham 20 minutos.

Para eu levar um projeto adiante eu tenho que me apaixonar pela idéia e por isso digo que estou enamorada do Doc. Porque consome muitoooo... mentalmente e fisicamente vc tem que esta inteira. Tive projetos que não foram para frente porque nem saíram do papel, porque na época nem tinha maturidade, nem disposição, e nem tinha recursos para leva-lo. Mas de certa forma... acho que não eram para ser. Quanto mais trabalhoso, mais desafiador para mim. Eu vou naquele lema, um dia de cada vez... então não caio na ansiedade de pensar tanto nele lá na frente e esquecer o agora. Preciso focar no que quero nele agora... e resolver isso, depois vem a parte seguinte... è um filho... =)

126. Existem pessoas, como eu, que são extremamente críticas com seus projetos, não importa quantas revisões faça e quantos elogios receba, continua achando aquilo ruim. Por um lado é bom, pois garante conteúdo de qualidade, por um lado atrasa muito e até chega a desanimar e cancelar, de tanto que é difícil deixar apto ao lançamento. Você é assim também? Se a resposta for positiva, existe algum método de auto controle que você tenha? (por exemplo, quando vou escrever um texto, só reviso 1 vez quando terminar tudo e uma vez quando for lançar, para evitar infinitas mudanças e revisões)

Então... sou critica na medida. Eu sei o quero, e como quero! Sempre fui assim...

Quando alguém me propõe uma idéia, uma mudança e etc... eu avalio muuito se esta de acordo com o que quero naquele momento no meu projeto. A essência e minha energia estão ali. E isso não quero que mexam.

Quando estou com a mente muito cansada... atarefada... Não mexo nos vídeos do Doc... pq vou deturpar minha visão critica deles. Eu revi todas as cenas dezenas de vezes, pq infelizmente, muitas delas eu apago... Pq não ficaram boas... ^^... E nesta hora que fico muito critica, pois não peguei o ângulo bom, ou atravessei o tempo... ou foquei demais em um determinado ponto. Mas são ao meu ver, criticas sadias... Na próxima melhoro, não faço mais dessa X maneira. Da primeira vez que comecei a gravar e até agora, já mudei totalmente minha forma de gravar... Ainda não esta bom... mas peguei cenas ótimas. Então minha critica tem que me fazer avançar... nunca parar ou desistir... senão nem vejo sentido em te-la!

127. Você já demonstrou ter uma maturidade impar. Isso foi um desenvolvimento gradual, que veio com o tempo ou algum dia aconteceu de ter uma experiência que te mudou drasticamente?

Hummm... um pouco dos dois. Veio com o tempo... acho que sempre fui muito madura para várias etapas da minha idade. Teve várias experiências que me mudaram, do tipo : se vira nos 30 porque vc não tem muito tempo para ficar parada não. A separação dos meus pais que não foi algo calmo... depois tive uma depressão aos 15 anos, fui atrás de terapia por conta dela, e deu um boom no meu emocional... pq não tinha ferramentas para sair dela. Depois fui atrás de trabalho no ano seguinte, porque precisava ter meu dindin para uma simples vida social que queria ter com minhas amigas. E o falecimento da minha mãe foi bem tenso... ela morava em outro estado, então não a vi doente, não vi velório, nem enterro nem nada... Só tenho a imagem dela indo embora ( tinha 23 anos na época), feliz! E está imagem que carrego dela na minha a mente... e hoje já se encontra nebulosa. Me pego vendo fotos dela as vezes, lembrando dos traços do rosto dela e jeito , e logo me vem as lembranças boas. Acho que neste ultimo caso, eu cresci muito na minha dor da perda... vivi meu luto intensamente, sem medos ou vergonhas... odiava as pessoas virem me dizer que tinha que sair logo daquilo... Mas o tempo era meu... Precisava ir até o fundo do poço e voltar devagar... E creio que isso me faz um pouco saudável na vida... Se dói eu grito... se me alegra dou risada... se não quero, digo... se quero, corro atrás. Esta intensidade consciente, ao meu ver, é meu maior tesouro e conquista. Creio que talvez esta maturidade tenha vindo assim. Eu só digo e escrevo o que vivi, nada é teoria.

Jéssica

128 - Há alguma banda de rock atual que se compara ao Rush???

Nenhuma.. Rush é Rush... Aconselho as pessoas a verem um linnnndooooo documentário feito deles... A amizade do Alex e do Lee é algo incomum no meio... e a disciplina deles é fora dessa Terra. Normalmente quem gosta de Rush é nerd ou toca algum instrumento ou já pensou em tocar... Pq para mim, é uma banda perfeita e esta na ativa há 40 anos!

129 - Na sua concepção, o Homem sabe ser feliz?

Feliz?!... Parece que somos obrigados a sermos felizes 24 hrs por dia. Desconfio de pessoas felizes demais e tristes demais. Tem aquelas que se dizem boazinhas demais... tb não gosto! Mas tentamos... quando controlamos a ansiedade, medos, raivas, e etc... Acho que quando vc se torna integral ao seu meio que vive... a felicidade virá de coisas bem simples.... Mas somos imperfeitos demais... isso requer longa vida!

130 - Qual a maior importância do cubo mágico para você?

Hoje... o cubo é um brinquedo lúdico colorido tão especial quanto toda magia que está em aprender métodos, algoritmos e afins.... Acho que ele socializa de uma maneira que nem imaginava... E senti diferença em meu modo de estar comigo no momentos de folga brincando com ele... Realmente o que esta em volta fica alheio... e eu só tenho esta sensação quando ouço música ou lendo um livro muito interessante. Então, quando acabo de resolver... acalmo minha mente e vem até soluções para coisas que precisava ter uma decisão... Esta é a magia que ele faz comigo

Igorsssss

131- Como é sua rotina/cotidiano?

Putzzzzzzz... depende... odeio rotinas rsrsrsr!!! Mas as tenho, por ordem e progresso da nação. Mas eu acordo de segunda a sexta as 5 hrs AM. Entro as 6 hrs AM na empresa... faço minhas rotinas desse horário até as 9 hrs. Depoiis disso, só resolvo problemas pessoais da empresa... com chefe... e etc. Depois do meio dia, posso ir para casa... pq não tenho vinculo empregadicio com ela, apenas contrato de prestação de serviços. Então tenho liberdade de fluxo. Mas atualmente, meu chefe tem pedido minha presença a tarde tb.... Mas creio que seja a fase atual dela. Vou ao banco quando preciso... Visito outras filiais... Mas quando chego em casa... eu normalmente faço algo que esteja pendente em serviços domésticos... Outros dias a noite, eu faço costura de Patchwork... ou vou desenhar, ou escrever... ou brincar com o cubo... ou ligar para alguma amiga... ou trabalhar no Doc... então a cada dia, eu vejo que quero fazer. Durmo por volta das onze da noite ...

132- Cite os hobbies que já passaram pela sua vida.

Hummmm... colecionar e ler gibis várias vezes ao dia... Álbum de figurinhas... papeis de cartas. Jogar xadrez... vôlei. Hoje é o cubo.

133- Como era a Camila com 20 anos?

Hummmmmm... tive que ir atrás de uma foto para ver como eu era rsrsrsrsr! Brinks rsrsrs

Recentemente, um dia me disseram que eu parecia ter 20 anos ainda =P! Não pareço ter a idade que tenho,... mas ai é visão de cada um rsrsrrss

Mas eu tinha um cabelo bem comprido até o meio das costas. Dava aulas de inglês numa escola em Arujá... era tb secretária da mesma na parte da manhã. Eu ficava o dia todo fora de casa... eu só me lembro trabalhando nesta época. Eu tinha um projeto social de final de semana com minha amiga Iara... era bem divertido... inventavamos umas festas loucas para as crianças... passávamos madrugadas ajeitando e fazendo nossas idéias funcionarem... Almoçava todo dia na minha mãe... era perto do serviço. ( Ela não tinha se mudado ainda)... era bem legal... contava várias novis para ela.

Eu me via muito responsável demais para minha idade... me divertia muito indo em shows de rock... ^^.

Sendo bem realista... dos meus 21 até os 24, eu não me lembro de muita coisa, pq acho que nada me marcou nestes anos... Depois eu lembro de coisas especificas... Mas eu achava esta minha idade chata... =P... Gosto da idade que tenho hoje =).

Editado por Camila Oliveira
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

134 (????????) - Sua opinião pessoal sobre pessoas com problemas psicológicos, depressivas, que se cortam, tentam se matar ou se auto agredir

135 - melhor data da sua vida, porque e como foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi que não respondi a 130 sem querer, e acertei lá!

134 (????????) - Sua opinião pessoal sobre pessoas com problemas psicológicos, depressivas, que se cortam, tentam se matar ou se auto agredir.

Ao primeiro momento muito triste. Eu fico bem sentida quando vejo cenas, noticias, ou alguém me relatando que tal pessoa , mutilou seu corpo, ou tentou suicídio. Atentar com a vida acho um fim do abismo emocional... Veja, é falta de perspectiva e amor a si e aos outros... Como se só ela sentisse aquela aflição que não se cabe mais no seu âmago.

Se vc conversar com quem teve depressão... eles não saberão explicar como se sentiam nas crises mais tensas e longas... Não se sente sentido nenhum na vida.. e nem o ato de levantar da cama compensa o viver.

Creio que há pessoas que precisem de cuidados maiores e específicos para problemas na mente e no emocional. Eu ainda sinto, que hoje, a inteligência emocional é umas das facetas mais delicadas de vc educar... E pouca gente dá atenção a ela. O intelecto é muito mais valorizado... Sobressai aos olhos... é palpável e etc... Mas vc admitir que precisa de ajuda psicológica ou terapêutica pq vc não SI agüenta mais?! Difícil alguém encarar. Então vejo que quando ocorre estes eventos tristes, a pessoa não si cuidou, não teve respeito por si... banalizou a própria vida, como se isso fosse normal... Não é normal... dores e alegrias passam... e tem que ser vivido de maneira simples e que vibre em ti, e sempre que precisar de algo que vale a pena, ao lembrar, que ela surja feliz para lhe ajudar. As terapias são isso, elas dão ferramentas em momentos de crise. Eu fiz terapia por longos anos... e foi a melhor coisa que pude investir na minha vida... Quando começa a achar que só comigo o mundo é injusto.. eu paro, penso.. lembro de algumas coisas legais... olho para o lado e saio um pouco do meu umbigo.

135 - melhor data da sua vida, porque e como foi?

Poxa... tem muitas hein?! A data não vou lembrar... Vou lembrar o ano que foi ...1996, onde eu recebi o sim de uma entrevista de emprego que fiz... Sai de lá, como se eu pudesse conquistar o mundo!!! Rsrsrs... e depois meu primeiro salário!!! Fiquei bem feliz em ter recebido aquele merecimento pelo meu trabalho de um longo mês.

Editado por Camila Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Carols OLiver

136 - Pretende escrever uma auto-biografia?

Não... mas já tenho dois livros escritos em stand by. Precisaria revisão, ver arte e estas coisas, mas não corri ainda com isso porque acho que preciso acrescentar algumas coisas a eles. O que? Ainda não sei... mas não esta na hora de publicá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

137- O quanto de você está sendo registrado no Doc ?

Você tenta ser imparcial ou gosta de calcar a sua visão e emoção nas cenas ?

Compartilhar este post

Link para o post