Postado Setembro 5, 2013 A pirâmide é o Pyraminx, e o Mirror Blocks monta igual o 3x3, mas observa-se o tamanho das peças ao invés da cor. Não Leo... é outro.. é uma pirâmide gordinha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 Não Leo... é outro.. é uma pirâmide gordinha! Pyramorphix? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 Tia go 205 - Vai no encontro amanhã? Não vou =/... Maruqie compromisso com um amiga sobre o Doc hoje e amnhã =) 206 - Qual cronômetro você usa para marcar teus tempos? Prisma Fofo Timer =) 207 - Qual sabor de pizza você mais gosta? Mussarela e Maguerita sempre! =) Leos 208. O que acha desta tirinha (todos devem ler): http://www.nadamal.c...sar-a-sua-vida/ Adorei! Que bacana a mensagem! Penso bem nesta linha... Sabe de quem eu lembrei... eu lembrei do Steve JObs... o que ele teve que se vender para ter a empresa e seu sonho realizado ^^. Ate a saude foi embora =T. Mas dificil mesmo... até neste escolha. Construir uma vida de sucesso, não é apenas ter o cargo mais alto... ou o dinheiro X na conta... é algo mais profundo. Na verdade me fez pensar em tanta coisa... tantos casos, tantos exemplos... e até o tanto que busco em meus sonhos =). 209. Qual a sua expectativa para as manifestações do dia 07 de setembro? E vai ter mesmo? Confirmado???... Expectativa nenhuma... pq nunca faço. Que sejam pacificas... de todos os lados. Pyramorphix? Issooooooooooo!!! Que tenso !!!!!.... Já me mostraram os centros dele não sei quantas vezes e até hoje esqueço aonde estão =P! Agora alguém me responda por gentileza: Quem encerra a entrevista sou eu? O moderador? ou quem fez a coisa toda??? Eu indico a hora que quiser o próximo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 Normalmente é o Daniel The Book is On The Table, vulgo Daniel Duck Tales ou Daniel Quáquá ou Quati ou Danis ou sei lá mais como podemos chamar o nome dele. Onde está você moderador? Beba com moderação significa beber com os integrantes da moderação do fórum? Daniel, Carlos, Pedro, Cinoto e mais quem for moderador, vamos beber? kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... òtimooooooooo.... então enquanto ninguem aparece para tal... Vou respondendo e filosofando com vcs =)! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 Agora as entrevistas meio que não se encerram mais. http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/11706-informacoes-entrevistas-do-forum/ Quando passa uma semana tem a indicação de alguém para uma nova entrevista, mas fica aberto para caso alguém eventualmente queira perguntar mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 Então, 210. Quem será a pessoa indicada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 211. Uma vez, Samuel Johnson disse "A curiosidade é uma das características permantentes de um intelecto vigoroso". Então, poderia responder, por favor, a pergunta 210? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2013 Então, 210. Quem será a pessoa indicada? 211. Uma vez, Samuel Johnson disse "A curiosidade é uma das características permantentes de um intelecto vigoroso". Então, poderia responder, por favor, a pergunta 210? Eitaaaaaaaa.. gente apressada!!!! Indico : Felipes Cruz (Chapolin Bizarro Pyra Cubo) =) rsrsrsrsrss BOa Sorte!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites