Postado Agosto 29, 2013 #vamoquevamo mais uma semana, agora com a famosa Camis! 1. Como conheceu o cubo mágico? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 Até agora queria saber pq a famosa... =P 1- Tenho dois momentos de encontro com o cubo: Primeiro aos 8 anos, apresentado a mim pelo meu tio... Era um Rubiks.... e demorei para entender o quebra cabeça, meu tio foi me ensinando aos poucos... Era bem demorado quando começavamos a montar, parecia que levava a tarde toda... O cubo nem vinha com o tal "manuel" de explicação de como resolvê-lo. E depois de anos, reencontrei ele após ver uma reportagem neste ano na TV de um camps de cubo mágico que rolou no Sesc Pompéia... Vi o site de Cinoto, e recomecei a aprender a montá-lo. Eu pirei em pensar que existia camps disso. E cá estou eu. ^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 2- Se eu fosse psicólogo não desgrudaria da comunidade cubística, pois aqui temos um dos maiores laboratórios com tudo quanto é tipo de desvio possível. O que vc acha dessa parte? Quem são os mais loucos? Cite nomes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 3 - Quais foram as melhores coisas que o cubo trouxe para a sua vida? 4 - Atualmente, se considera um pessoa feliz? Por quê? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 Disclaimer: A Camila é uma das que eu menos conheço, logo farei muitas perguntas... 5 - Porque camisa? 6 - Qual a explicação de chamar o Carlos de Carlitos Puzzle? E porque vocês implicam tanto e discordam de tudo? 7 - Porque é tão difícil de achar fotos suas? 8 - Quem é mais legal, a Carol ou a Rafaela? 9 - Quais são as pessoas mais legais que você conhece no mundo do Cubo Mágico? 10 - Diga 3 comidas prediletas e 3 comidas que você não suporta. 11 - Se acha uma pessoa muito séria ou se vê como alguém que brinca muito ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 Éder. 2- Rs.. Concordo! Loucura tem em vários lugares... e loucos de várias espécies! Mas, no mundo cúbico... a loucura é algo a ser estudada com cuidado e critérios... Vc que deveria ter me dado nomes de loucos e lhe falaria deles... Mas cito a loucura sadia e simples de Cinótis... rsrsrsrs... Pela correria e trabalho que ele faz desde que adentrou a este mundo. A loucura dele faz bem,... Tem outros loucos que ainda não saquei e nem entendi a deles porque ainda não acompanhei e nem conversei tanto com tais... Mas, de alguma forma também são necessários... Sou louca também... tem que ser louca para esta nisso aqui =P rs Rafitas: 3- Fácil... me trouxe muitas fofices! rsrsrss... Mas me trouxe uma alegria de brincar novamente... Esta alegria trouxe de tabela, novas amizades... que hoje, espero levá-las por longo tempo que é permitido em vida. E além de sair da rotina que eu estava. Planejar a ir aos camps já foi esta quebra positiva. 4- Feliz?! Hummmm... Complexo.... Não me acho feliz... acho que tenho fragmentos felizes. Felicidade na minha vida é feita de detalhes, bem simples... Tento ter uma rotina simples e não me apegar a certas coisas que nelas ocorrem... Estou construindo ela todos os dias...^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 Camis, bota as perguntas antes das respostas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 (editado) 12. Como se interessou por fotografias? 13. Diga o que acha mais interessante nos nerds. 14. Que tipo de filme mais gosta? 15. O que mais gosta no mundo das artes? 16. Quais são seus estilos musicais preferidos? 17. O que mais te irrita? 18. Por que até na sua entrevista já tem pergunta sobre a Rafa? Desculpa, corrigido kkkk, a tela estava aberta a muito tempo e não tinha atualizado a página. Editado Agosto 29, 2013 por Leonardho Lucena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 Já erraram a sequencia na pergunta 12 LOL! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 (editado) 19 - Quem é mais legal, eu ou o Alienboy? 20 - Não liga de eu chamar vc de camilinha? 21 - Por acaso teria um core de um 4x4x4 da Eastsheen sobrando pra vender? Edit: Foi mal, obrigado Tiago. Editado Agosto 29, 2013 por Alienboy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 Alien errou a ordem das perguntas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 Mossss 5 - Porque camisa? sso surgiu por conta de um anagrama que saiu da cabeça do Carlos Puzzle... Meu twitter ( que está no limbo), é Camisama, que é Camis + ama... No fim, ouve uma intensa divulgação dele por aqui... O saco que quando vejo a palavra camisa em alguma loja, eu lembro disso que ele vez e me remete a mim =P...rs 6 - Qual a explicação de chamar o Carlos de Carlitos Puzzle? E porque vocês implicam tanto e discordam de tudo? Carlitos foi um apelido escolhido por conta do acaso... é um diminutivo de Carlos. A imagem de Carlos para mim, é de um menino por dentro... acho que foi isso. Puzzle nem preciso explicar muito, né?! Cabeça dele só entende quem é igual a ele... eu desisti há séculos. Esta de implicar vc tinha que perguntar a ele também, não só a mim. Mas, acho que no começo ele queria me conhecer e entender o que eu escrevia aqui e ele sempre deixou claro que não conseguia. Eu, muito menos a ele... Quem for mais sensível, vai perceber que hoje no fórum nem nos falamos muito, se comparado a antes. Fazemos a política da boa convivência, e vem dado certo. Mas já concordamos em algumas coisas, mas é porque estávamos iluminados com a paz vinda de algum lugar...rsrs Veja, nem espero que ele entre aqui e faça perguntas diretas para mim. Porque nem para ele fiz... Mas eu li a entrevista dele, para tentar entender o Puzzle da mente dele. 7 - Porque é tão difícil de achar fotos suas? Fotos?! E para quê você quer achar fotos minhas?! Não entendi =T 8 - Quem é mais legal, a Carol ou a Rafaela? Não conheço Carol... mas acho que o pouco que falei com ela pela net, achei ela direta e reta. E gostei! Rafitas e tudo isso que vcs vêem dela... È meiga. Considero minha irmã mais nova =)! Só respondo quando tiver um contato ao vivo com Carols! 9 - Quais são as pessoas mais legais que você conhece no mundo do Cubo Mágico? Maissssss legaissssssss:?! Tantas... Mas as primeiras foram: Cinótis e Giana! Depois veio Rafitas... e depois Danis.... E depois Walter.... Eles foram na mesma época que conheci o cubo. E são as que mais tenho contato... Mas há outras que falo apenas pela net e ainda não as conheço e são legais... Gosto da legalidade de LUcy rsrsrss Fala muitoooooo... mas é boníssima de coração! 10 - Diga 3 comidas prediletas e 3 comidas que você não suporta. Feijão, arroz, algum legume refogado ... Não precisaria de mais nada. Adoro pizza... adoro pão na chapa ( com café). Não suporto nadaaaaaa que tenha muita pimenta. Mas não suportar, penso no cheiro delas e aspectos da comida: Buchada... não posso nem chegar perto =P! Mas tem outras que agora estão no limbo da minha memória. 11 - Se acha uma pessoa muito séria ou se vê como alguém que brinca muito ? Depende. Séria... ?! Hummm... as pessoas a minha volta dizem que sou brava ou enérgica demais em certas ocasiões. Eu me acho mal humorada em alguns momentos do dia... =T. Mas eu brinco em ocasiões que são permitidos e as pessoas que nela estão. Então o dia que vc me conhecer, me dá seu parecer. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 (editado) 22 (que era pra ser 16). O que achou do macarrão ao molho doido?? ai carai Editado Agosto 29, 2013 por Daniel Buck Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 Até o buck se confundiu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 Até o buck se confundiu.. É, e não foi por minha culpa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 Alien sempre clico na baratinha que fica andando na sua assinatura. auehuaheuehauha Quando o buck concertar , a dele vai ser 22, então.. Partindo da 23. 23- Como é nascer no mesmo dia que eu, no mesmo mês, e ter o mesmo sobrenome que eu.? auehuahuau. 24- Qual foi o melhor campeonato que você já compareceu? 25- Se pudesse ir a outro planeta, qual seria? 26- Por qual matéria escolar, tu mais se interessa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 27 - Qual a sua média de tempos no cubo mágico? 28 - Qual categoria no speed se destaca ou gosta mais? 29 - Quantos anos você tem? 30 - Irá ficar competindo com o número de perguntas, assim como a Rafaela e o Buck? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 Leo de Lucena 12. Como se interessou por fotografias? Começou por conta dos desenhos que fazia em minhas divagações... Não tinha o que escrever, mas queria expressar de alguma maneira o que sentia ou pensava... A fotografia surgiu assim... Uma imagem, mesmo que a não tenha desenhado no papel, mas que ela transmitisse alguma mensagem... Então tudo que olho de forma mais demorada, vira uma fotografia em minha mente. Gosto de observar qualquer tipo de foto... sendo temática ou não... mas vejo tudo que a compõe. Fascinante no meu ver. Porque é o olhar do outro. 13. Diga o que acha mais interessante nos nerds. Isso tem a ver com alguma conversa que já tivermos, né?! Enfim,.... Acho eles em seu mundo em particular pouco compreendidos. Nerds se entendem quando se encontram. E em sua maioria são pessoas interessantes. Mas há uma cota de convívio suportável para esta com eles... Todos eles tem esta cota. Uns acho chatissimosssss... outros descolados demais... outros são geniais ... outros super fofos... E tem aqueles que nascem, legais, fofos, geniais e descolados e mais outras coisas... ( não sei se respondi o que queria) 14. Que tipo de filme mais gosta? Hummm... Gosto de filmes cults... na grande maioria. Mas gosto de filmes que são baseados em obras literárias ou de quadrinhos. E, Curtas... adoro! Docs e afins. 15. O que mais gosta no mundo das artes? Gosto de tudoooooo... Mas esta sua pergunta é muito abrangente. Difícil falar de algum segmento ou algo que seja mais atraente a mim. Mas na arte o ser humano encontra algum sentido, mesmo que abstrato para sua alma... O artista nunca se entende, mas sabe o que quer passar... Sempre estando em conflito... ver beleza aonde não se tem... e até o feio vira arte ( ponto de vista de cada um). A arte me traz paz, vida... viveria de arte se pudesse... espero um dia poder. 16. Quais são seus estilos musicais preferidos? Rock , blues, MPB ( as vezes) 17. O que mais te irrita? Putzzzzzzzzzz... tanta coisa. Rs Mas minhas irritações são comportamentais do tipo: a falta de diálogo, a falta de entendimento, a falta do outro se colocar no seu lugar, e a falta de ouvir das pessoas. Tudo isso, quando somado ao longo período de convivência me irrita muuuuitooooooo!!! Eu sempre tento ser clara em minhas colocações e resolver tudo na hora quando posso. Mas fica difícil lhe falar o que mais me irrita.... 18. Por que até na sua entrevista já tem pergunta sobre a Rafa? Tem porque as pessoas precisam perguntar, não é?! Alien 19 - Quem é mais legal, eu ou o Alienboy? Não conheço nenhum dos dois, mas o seu alter-ego ( Alienboy) , é o mais legalzinho =P 20 - Não liga de eu chamar vc de camilinha? Não ligo. Se isso lhe faz feliz, pode me chamar assim. ( melhor que Camisa.) 21 - Por acaso teria um core de um 4x4x4 da Eastsheen sobrando pra vender? Com certeza não e se tivesse não venderia pq ele já estaria etiquetado com algum adesivo do Snoopy! =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 13. Diga o que acha mais interessante nos nerds. Isso tem a ver com alguma conversa que já tivermos, né?! Enfim,.... Acho eles em seu mundo em particular pouco compreendidos. Nerds se entendem quando se encontram. E em sua maioria são pessoas interessantes. Mas há uma cota de convívio suportável para esta com eles... Todos eles tem esta cota. Uns acho chatissimosssss... outros descolados demais... outros são geniais ... outros super fofos... E tem aqueles que nascem, legais, fofos, geniais e descolados e mais outras coisas... ( não sei se respondi o que queria) Em uma entrevista o entrevistador quer que o entrevistado diga aquilo que pensa então respondeu o que eu queria rs (aliás em uma entrevista por vezes o entrevistador já sabe o que o entrevistado pensa mas pergunta para que esta resposta seja divulgada caso assim queira o entrevistado). 31. Você se considera uma pessoa muito sentimental? 32. Você etiqueta seus cubos com adesivo do Snoopy? 33. Com o que você trabalha? 34. Qual é o seu maior projeto pessoal (realizado ou planejado)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 Dan 22- O que achou do macarrão ao molho doido?? Estava doido? Vc ficou doido? Pelo jeito esta na mesma linha de doidice... então... no mínimo deixou todos felizes =). Tiago Oliver 23- Como é nascer no mesmo dia que eu, no mesmo mês, e ter o mesmo sobrenome que eu.? auehuahuau. No mínimo engraçado, não?! Rs 24- Qual foi o melhor campeonato que você já compareceu? O meu primeiro – Oficina desse ano. 25- Se pudesse ir a outro planeta, qual seria? Putzzzzzzz.. eu vou para vários planetas todos os dias... rsrsrs Na minha mente eu vou... Mas iria para Saturno ou Júpiter... Acho eles lindosssssss!!!! 26- Por qual matéria escolar, tu mais se interessa? Na época escolar... sempre gostei de todas... Mas adoro... português e história. Caio B. 27 - Qual a sua média de tempos no cubo mágico? Sou regular, faço em um minuto e 20... ás vezes 1min e 10... Mas não abaixo mais pq não treino tanto... Lamentável. 28 - Qual categoria no speed se destaca ou gosta mais? Só faço 3x3... Estou aprendendo outros cubos agora 4x4 e 5x5. 29 - Quantos anos você tem? Resolva a equação e descubra o x: 2013 – 1980x = 0 30 - Irá ficar competindo com o número de perguntas, assim como a Rafaela e o Buck? Neverrrrrrrrrrr.... =P.... E mesmo pq, só responderei no meu horário comercial. A noite faço outras coisas fora da net. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 Leo de Lucena 31. Você se considera uma pessoa muito sentimental? Na medida possível do equilíbrio... com ou sem flutuações. Rs 32. Você etiqueta seus cubos com adesivo do Snoopy? Sim... sempre. 33. Com o que você trabalha? Auditoria interna ( é o que faço e dizem para fazer, mas faço outras coisas de contábil) 34. Qual é o seu maior projeto pessoal (realizado ou planejado)? Já realizei muitos pequenos projetos. Que me deram muitas alegrias =). Hoje, tenho Documentário sendo construído aos poucos. Todo projeto é um filho, então... é nesta sensação que estou... um dia ele nasce e terei que deixá-lo. Mas já estarei pensando em outro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 35. Resolvi a equação 2013 – 1980x = 0 e obtive x = 1,01666... Você tem 1 ano e 6 dias de idade? 36. Você é boa em matemática? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 37 - De zero a 10, sendo 0 uma pessoa que gosta de estar sempre sozinha e 10 uma pessoa que quer sempre estar rodeada de pessoas, qual o número que melhor te define? 38 - Você falou de "fofura" e "loucura" em respostas anteriores. Qual a sua definição dessas palavras 39 - Você tem alguma religião? O que te levou a ter essa opinião atual? 40 - Chaves ou Chapolin? 41 - Snoopy ou Calvin e Haroldo? 42 - As entrevistas anteriores foram muito focadas em relacionamento e sexo. De 0 a 10, quão conservadora/liberal você se julga? 43 - É comum o ser humano ser curioso em relação a vida alheia, já que a espionagem surgiu no mesmo momento em que foi criado a porta. O que você acha que a fofoca moderada é saudável? 44 - Você já aparentou, em certos momentos, ser feminista. Qual a sua opinião quanto a situação atual do ideal, onde as pessoas veem machismo em qualquer coisa? 45 - Você nasceu em 80, logo viveu a era da informática desde o início. Você acha que essa revolução foi boa ou ruim para a humanidade em geral? 46 - Qual a sua opinião sobre o politicamente correto e os limites do humor? 47 - Bullying: Problema que finalmente está sendo visto ou frescura da sociedade 48 - Se tivesse um filho, bateria nele? Qual sua opinião sobre o assunto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 35. Resolvi a equação 2013 – 1980x = 0 e obtive x = 1,01666... Você tem 1 ano e 6 dias de idade? Neste caso... vc consegue perceber a ironia da minha resposta? E que de certa forma já dei a dica do ano que nasci e se a pessoa for vivaz fará a conta sem precisar passar pela calculadora e nem solucionar o X... ( o x só foi uma flor ai) 36. Você é boa em matemática? Mediana... Para o que faço hoje... esta tão na rotina, que tem conta que nem uso mais minha calculator... =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 Mossssssssss 37 - De zero a 10, sendo 0 uma pessoa que gosta de estar sempre sozinha e 10 uma pessoa que quer sempre estar rodeada de pessoas, qual o número que melhor te define? Hoje 6 Amanhã 0 e depois de amanhã pode ser um 3 ou 4 rs... Depende de como acordo...como vai correndo meu dia. Multidões me cansam hoje em dia... Mas de vez em outra me bate uma mega preguiça social. Então seleciono bem aonde e com quem estarei. E preciso esta todos os dias, algum período de horas sozinha... e isso acontece em horários especificos do meu dia. 38 - Você falou de "fofura" e "loucura" em respostas anteriores. Qual a sua definição dessas palavras Fofura= Doçura... toda pessoa ou situação que se cabe ou sinto ela assim. Loucura= imprevisível... toda pessoa louca é livre... ao meu ver. Nunca saberemos o que ela irá dizer ou fazer nos próximos segundos. E acho fascinante. 39 - Você tem alguma religião? O que te levou a ter essa opinião atual? Sou budista porque nasci neste meio. E me identifico muito com a filosofia e ciência que existe nela. ( No budismo se estuda muito, estudamos um pouco de tudo, ciência é uma delas)... Religião e algo que religa vc a alguma coisa. Eu nasci nesta vertente espiritual e sempre me senti conectada. Nunca me desliguei, mesmo não indo mais a templos ou lugares aos encontros. Pq penso que é algo intimo... eu vivo ela. 40 - Chaves ou Chapolin? Chaves de segunda a sexta e Chapolin fds e feriados! 41 - Snoopy ou Calvin e Haroldo? Snoopy na veia sempre! 42 - As entrevistas anteriores foram muito focadas em relacionamento e sexo. De 0 a 10, quão conservadora/liberal você se julga? 6 43 - É comum o ser humano ser curioso em relação a vida alheia, já que a espionagem surgiu no mesmo momento em que foi criado a porta. O que você acha que a fofoca moderada é saudável? Fofoca nunca é ou será boa... seja era moderada, branca, amarela, boa, mais ou menos. Ela faz parte da fraqueza humana... Mesmo que não faça fofoca, alguém irá fazer de vc ou vc irá ouvir uma. Coisas da vida. 44 - Você já aparentou, em certos momentos, ser feminista. Qual a sua opinião quanto a situação atual do ideal, onde as pessoas veem machismo em qualquer coisa? Certos momentos? Se fui é pq tive o porque de ser... assim como tb me vejo tendo atitudes bem machistas =P... Quero ver algum homem ou mulher não ser os dois ao mesmo tempo ou pender para um ou outro em minutos ?!... Mas temos que ser ponderados nisso... A sociedade é machista sempre! O feminismo é totalmente deturpado... até pelas que dizem ser. Odeio o extremo de ambos. E acabo sendo os dois ao mesmo tempo, pq vivo na porcaria da sociedade capitalista ... ( fazer o q... espero que chegue logo minha passagem para a constelação de Centauro =P ). Mas isso esta em todo lugar, aqui no fórum não é diferente. Mas minha visão de feminismo é totalmente diferente do que falam por ai. Agreguei outras coisas pela minha vivência no meio de trabalho... Sendo que sempre trabalhei em setores masculinos... Enfim, não sei se respondi o que queria. ^^ 45 - Você nasceu em 80, logo viveu a era da informática desde o início. Você acha que essa revolução foi boa ou ruim para a humanidade em geral? Tudo que é exagero é um olho no abismo! Adorei quando ela chegou... Adorei ter acompanhado o nascimento da internet e as facetas iniciais de Windowns e cia... Mas hoje acho uma canseira que só... De tanto que só entro na net, pq acabo tendo ela como ferramenta de trabalho e as pessoas se comunicam mais por ela... Mas acho que daqui uns anos teremos outra revolução nesta área pelo que acompanho. 46 - Qual a sua opinião sobre o politicamente correto e os limites do humor? Politicamente correto é quando não há ofensas a pessoa ou a situação que ela passa. O humor de hoje é um saco a nojo... Poucos tem sensibilidade para fazer vc rir e ainda deixar um questionamento sobre o tal fato... Humor é algo difícil de fazer... tem que ser simples , sem ser banal... Vejo gente rindo de umas coisas que juro que gostaria de entender ... Mas percebo que não ganharei nada sabendo disso. 47 - Bullying: Problema que finalmente está sendo visto ou frescura da sociedade Bullying sempre existiu e vai existir sempre. O lance que hoje a maioria das pessoas esta com moral de plástico. Por isso a polêmica toda sobre isso. 48 - Se tivesse um filho, bateria nele? Qual sua opinião sobre o assunto? Se ele levantasse a voz para mim! SIM! Seria um baita de não na cara mas de forma física! (Pq teria já pedido a ele baixar a voz e não obedeceu.) Já levei surra e nem por isso morri ou sou alguém traumatizada. Só me ensinou que passei do meu limite. Se levei em casa, poderia ter levado na rua ou da vida. Isso que acho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites