Pedro Afonso Barreto

Encontro no Conjunto Nacional, Brasília - DF, 22 de Junho!

77 posts neste tópico

esse aí seria interessante no dia 22 no sábado a tarde,,, domingão ta fodasticoooo,,, aí ta de boa porque sábado dia 8 vai rolar o encontro do Recanto das Emas e seria interessante a galera toda se esforçar para estar lá,,,, mesmo sabendo que estarei ministrando uma oficina sobre o cubo mágico na FACITEC nesse mesmo dia 8, mas o professor Anderson do Recanto precisa muito da ajuda de todos para o projeto da uma alavancada lá também,,, precisamos criar grupos em todas as cidades satélites,, para quem sabe termor um campeonato brasiliense de cubo mágico.... O QUE VOCÊS ACHAM????

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presença confirmada, mais se fosse no sábado seria ótimo dia 22/06 então, dia 08 estarei indo lá no Recanto das emas com o Carlos. Quem poder nos acompanhar pra dar uma força, ficaremos gratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, só marca esse encontro então pro dia 22/06 e espalha pra galera, por que esse povo deu uma sumida daqui. então assim pode ser na casa azul, mais assim temos que ver a acessibilidade para todos. Mais por mim to dentro

Compartilhar este post

Link para o post

onde fica a casa azul ?

se for perto do metro eu vou kkk

A Casa Azul fica próximo do metro, mas para ir de pé fica difícil, na Samambaia Sul, mas tudo é combinado, se a galerinha se reunir a van da casa busca geral no metro, é só combinar direitinho,,,, essa semana vamos ver tudo,,, até quinta dou resposta de tudo isso

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, parece que a galera sumiu mesmo daqui, ta muito parado...Carlos tenta conversar com alguém pelo facebook ai e vê se alguém se manifesta....Vamos fazer um encontro massa ai cara.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado agora tem o da Fenações, pô. Depois disso a gente vai convocar geral para um novo encontro em shopping e tal.

Eu estou esperando o pessoal da Fenações passar o mapa para quem quiser ir, mas pelo jeito parece que não vai rolar.

de5nq0.jpg

Como não me disseram como faz para chegar lá, quem tiver de carro e quiser ir, esteja às 8h (no máximo!) na frente do Águas Claras Shopping a gente vai sair de lá com o pessoal para ir, daí é só seguir o carro (já tá lotado) que a gente vai estar. Ou então dá para arriscar ir só pelo endereço, e quando estiver lá por perto dá uma ligada e tal.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

esse aí seria interessante no dia 22 no sábado a tarde,,, domingão ta fodasticoooo,,, aí ta de boa porque sábado dia 8 vai rolar o encontro do Recanto das Emas e seria interessante a galera toda se esforçar para estar lá,,,, mesmo sabendo que estarei ministrando uma oficina sobre o cubo mágico na FACITEC nesse mesmo dia 8, mas o professor Anderson do Recanto precisa muito da ajuda de todos para o projeto da uma alavancada lá também,,, precisamos criar grupos em todas as cidades satélites,, para quem sabe termor um campeonato brasiliense de cubo mágico.... O QUE VOCÊS ACHAM????

Sabadão de tarde e interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabadão de tarde e interessante.

Anderson nós poderíamos dar um jeito de juntar nossos alunos nesse encontro,,, o que você acha? mas para isso precisamos de espaço, levar essa molecado para o shopping seria um grande problema, pensa aí, poxa,,,, aquele espaço em frente ao museu da república ou espaços públicos assim,,, vamos pensar

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas??? Bom, na verdade eu ficaria grata se fosse no meio da semana!!!!!! Tem como?

A que horas??? Bom, na verdade eu ficaria grata se fosse no meio da semana!!!!!! Tem como?

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, Jéssica. No meio da semana todo mundo estuda ou trabalha. Normalmente a gente começando às 14h (varia entre Sábado e Domingo). Tenta fazer uma forcinha aí para ir lá também. :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, boa ideia ai que você

Anderson nós poderíamos dar um jeito de juntar nossos alunos nesse encontro,,, o que você acha? mas para isso precisamos de espaço, levar essa molecado para o shopping seria um grande problema, pensa aí, poxa,,,, aquele espaço em frente ao museu da república ou espaços públicos assim,,, vamos pensar

Boa ideia Hugo, poderiamos sim colocar a garota em algum local público mais ficaria ruim em relação ao tempo, sol, calor enfim. só temos que marca um encontro, pra galera animar de ir saca, pra todo mundo juntar essa vontade e tocar pra frente eu sou um dos primeiros a organizar alguma coisa ai, mais vamos com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim esse é o problema de ficar marcando esses encontros para daqui "6 meses". :P Pessoal esquece e some... Se confirmarem esse para o dia 22 a gente passa a semana que vem avisando o pessoal.

Vai ser que dia mesmo? E aonde é essa Casa Azul?

Casa Azul é na Samambaia.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.