Postado Junho 21, 2013 vou pra lá é cedo.................. almoço será servido lá mesmo,,,kkkkkkk,,,,,, tudo certo então..... vamos Se der errado vai ser mais divertido ainda. Simbora! você quer ver é a bagaceira né mano,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,,,,,,,,,, simbora então......... BOM MESMO É QUANDO FAZ MAL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2013 Não esquece de levar uns TIMER lá pra gente testar. viu Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2013 Tá ficando bom nos banners, hem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2013 Vai dar certo!!!!!!!!!!!! Até lá............... Se Deus quiser.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2013 como vamos fazer........??????? 14h: cubo mágico 16h jogo da seleção manifestação o dia inteiro metro lotado isso vai dar certo mesmo galera??????????? to nem aí não,,, se for pra fazer vamos lá, mas a confusão vai tá rolando e o Brunão vai ta lá no meio que eu sei Com certeza mano mais o meu encontro nem se tiverem se matando lá fora que eu vou perde, prefiro mais ficar ao lado de vocês ^^" #PRIMEIRO O CUBO # DEPOIS MEUS DIREITOS.kkkkkkkkkkk Tá ficando bom nos banners, hem? Cada vez mais investindo em inovação...Poxaaa esqueci dos balões kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2013 Brunão......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..................... vc é engraçado... kkkkkkkkkkkkkk..... é isso aí mano vamos que vamos Carlos leva uns modelos de cubos lá,,,,, acho que um dos meus ex-alunos vai querer comprar um Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 23, 2013 Encontro muito bom,,,,, um dos melhores .... muitas gargalhadas............. PASSEATA DAS VADIAS ,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 23, 2013 HAHAHA ESSA MARCHA DAS VADIAS TAVA SÓ O OURO MLK' FUI LÁ SÓ OQUE TINHA. KKKKKKKKK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 23, 2013 hauHAUhauhUAHauha foi doido mesmo, até quem não era vadia acabou virando. E o guarda que perguntou se eu tinha cubo para vender? Eu achando que ele ia era reclamar porque é proibido. Bicho queria era comprar no mocó. hauhauhuaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 23, 2013 As minas tiraram umas fotos, vou ver se elas postam. Foram umas 15 pessoas, vários pela primeira vez. Esse campeonato tem que rolar mesmo, muita gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 23, 2013 Foi maneiro demais!!!!!!!!!!!! O Carlos e suas piadas e o Hugo. Jesus... Põe a mão, muito legal mesmo, meu teacher Edson, o Bruno e os demais... Top top mesmo!!!!!!!!!!!!!! Até a próxima!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,,,,,,,, o guardinha parecia que tava comprando drogas,,,, tipo passou o dinheiro no mocó olhando pra tudo que era lado,,,, CADE A PARADA, CADE A PARADA, aí o Carlos mete a mão dentro da mochila e puxa um saquinho com um cubo mágico e entrega para ele........... kkkkkkkkkkkkkkkk............... muito engraçado Foi maneiro demais!!!!!!!!!!!! O Carlos e suas piadas e o Hugo. Jesus... Põe a mão, muito legal mesmo, meu teacher Edson, o Bruno e os demais... Top top mesmo!!!!!!!!!!!!!! Até a próxima!!!!!!!!! você é muito sangue bom e doidinha também né........ combinou bem com o cubo mágico,,,,, 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2013 hauHAUhauhUAHauha foi doido mesmo, até quem não era vadia acabou virando. E o guarda que perguntou se eu tinha cubo para vender? Eu achando que ele ia era reclamar porque é proibido. Bicho queria era comprar no mocó. hauhauhuaha Altas PIRATARIA de cubo mano. kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,,,,,,,, o guardinha parecia que tava comprando drogas,,,, tipo passou o dinheiro no mocó olhando pra tudo que era lado,,,, CADE A PARADA, CADE A PARADA, aí o Carlos mete a mão dentro da mochila e puxa um saquinho com um cubo mágico e entrega para ele........... kkkkkkkkkkkkkkkk............... muito engraçado Acho que foi nesse esquema ai mesmo ein. kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2013 hauehuaehuehauauhehua Sem falar na mina do arroto de 100 decibéis né. A bicha explodiu o meteoro lá, daqui a pouco veio até o segurança do shopping dar um rolê pela área para ver se tava tudo certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2013 temos que providenciar outro encontro né Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2013 Boto fé! O Wesley mandou uma mensagem falando sobre marcar no dia 6, daí falei com ele para postar no fim da semana. Aí é bom que não marca tão longe da data pro pessoal não esquecer ou esfriar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2013 Verdade....... Até a próxima, isso foi perfeito pro meus domínios cubísticos!!!!!!!! HAHAHAHA... O Carlos estava na verdade querendo dá uma passadinha na marcha!!!!!! E sem falar do Fotógrafo revoltado com a mulher que não queria ''sorrir'' pra foto, coitado..... Obrigada galera por me ajudarem.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2013 ótimo,,,, dia 6 de julho.... mas já viram o local???????? podia ser algo diferente, sei lá, em outra quebrada, tipo ceilândia, algo próximo do metro,,,, Jessica ajuda aí, Brunão kd vc mano?????? De toda forma vamos onde der,,,, to dentro, dia 6 tá otimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2013 Hugo tinha que ser você !!!!!!!!!!!!! Perfect.... Tu é o cara!!!!!!!!! Por mim está ótimo!!! Ajudo sim Hugo.... Mas aonde der derá!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 CadÊ???????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/11295-encontro-em-brasilia/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 CadÊ o pessoal do próximo encontro???????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 ótimo,,,, dia 6 de julho.... mas já viram o local???????? podia ser algo diferente, sei lá, em outra quebrada, tipo ceilândia, algo próximo do metro,,,, Jessica ajuda aí, Brunão kd vc mano?????? De toda forma vamos onde der,,,, to dentro, dia 6 tá otimo Pow mano' deveriamos invadir o PÁTIO BRASIL oque tu acha ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites