Carlos de Alcântara

Vídeos aleatórios

366 posts neste tópico

[G]OLD

Também me amarro nesses vídeos!

O jeito que a moto gira naquela manobra aos :50 é muito maneiro

Mas o do garotinho no skate, ele devia ser parente de quem fez o vídeo. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Para quem curte os vídeos People Are Awesome, segue uma versão “animal”.

A natureza é de fato encantadora."

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um replay onde você que tava jogando? A música foi daquelas tipo de vitória. hauhauhua

isso!! eu dei uma volta na pista (Interlagos) e salvei o replay... depois eu entrei no replay, fiz os takes, editei, botei a música épica, enviei pro youtube e compartilhei o link! :D :D :D

bacana, né?! ;) o simulador chama iRacing (www.iracing.com), é tido como o mais avançado simulador de corridas do mundo (disponível ao público, logicamente)...

Caraca, o processo de "ressecagem" da madeira é de 3 a 5 anos. :blink:

impressionante!!!!

e nesse feriado fui a SJC na casa dos meus pais, meu pai inventou de me dar um cachimbo de presente! e num é que o negócio é bão mesmo?? huaheauheuaeheauh

Compartilhar este post

Link para o post

evolução das carapaças das tartarugas! :D

Acho que esse vídeo tá levando o prêmio de vídeo mais aleatório do tópico. huahauhuaha Curti!

Compartilhar este post

Link para o post

postei um tempo atrás os votos do casamento do Tom Fletcher, da banda McFly!

e num é que a esposa dele canta bem pra caramba??

e, bom, pra quem não viu os votos de casamento do cara (que foi simplesmente sensacional, diga-se de passagem), aqui vai também

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco atrasado (9 minutos, pra ser mais exato), mas fica ai uma música de tema do dia dos namorados...

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Porchat...

Curto muito ele, principalmente nos vídeos do Porta dos Fundos (que é o que ele mais faz agora né), tem uns gritos e umas caras que ele faz que são demais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
postei um tempo atrás os votos do casamento do Tom Fletcher, da banda McFly!

e num é que a esposa dele canta bem pra caramba??

e, bom, pra quem não viu os votos de casamento do cara (que foi simplesmente sensacional, diga-se de passagem), aqui vai também

AWN *-* McFly é muito perfeito e menino, você arrasou postando esses videos! O Tom me fez chorar de soluçar com esse discurso e Tiovanna é muito amor <3 E sim, Giovanna canta muito bem :) hahaha ADOREI ESSE POST. beijos

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahah deixa um 'curtir' lá nele então! ;)

e muitíssimo obrigado pelo MENINO! rsrs

provavelmente eu seja um tanto mais velho que você, a julgar pela sua foto você tem cara de nem ter carteira de habilitação! errei?

já que você gostou dos vídeos acima, curte esse daqui então:

Editado por Daniel Buck

Compartilhar este post

Link para o post

Insano! "esterço" é um nome meio bizarro para qualquer coisa que não seja cocô né.

Tem uns vídeos desses que são de fail? Queria ver o que acontece quando o cara erra nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já devo ter dito que sou bastante ligado a música, e poucas coisas me impressionaram recentemente quanto o som que esse cara faz... de olhos fechados da pra duvidas que o cara está sozinho no palco...

Post movido para o tópico de socialização de culturas, fica bão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou adiando umas postagens sobre o Battlefield há muito tempo...
Vou deixar um exemplo, espero que se empolguem e perguntem mais sobre o jogo.
O vídeo é de uma partida competitiva entre clans, partidas assim costumam acontecer toda semana, seja como treino ou campeonato. Nesse caso foi um treino mesmo, aconteceu no início de 2012 entre clans respeitados internacionalmente.
O vice-campeão brasil de 2011, On Target (eu tenho MUITO orgulho em dizer que fiz parte disso) x Red Bull Racing, semi-finalista desse mesmo campeonato.
Muita história aconteceu depois desse vídeo, inclusive o OT está na Final do campeonato Sul-americano de BF3, lembrando que o console é o PS3.

''Legenda'': Nesse modo de jogo, o Rush, os objetivos são simples.
On Target tenta defender sua ''base'', são dois pontos (bombas) que devem ser plantadas. Se as M-COM's (bombas) forem explodidas, mais duas são ''liberadas'' um pouco mais ao fundo do mapa, no total são 6, divididas de 2 em 2 por vez, A e B (Podem reparar os quadradinhos em azul com a letra dentro, na ilha).
Red Bull Racing deve atacar as bombas, possuem 75 tickets (mortes) para cada par de M-COM.

Lembrando que em vermelho são os Attackers (porta-navios) e em azul/verde os Defenders (ilha).
Quero dizer também que cada um segue rigidamente uma função na partida, sempre com o microfone ligado, passando e recebendo informações da partida.
Desculpem pelo texto enorme, é que quero muito mostrar uma das minhas paixões para vocês!

Editado por Igor Belmont

Compartilhar este post

Link para o post