Postado Maio 20, 2013 (editado) Esse tópico tem a mesma ideia do Papos aleatórios, serve para você postar vídeos que você não criaria um tópico (por não saber se outras pessoas curtem, tipo algum hobby seu etc) e que gostaria de postar mas não tem aonde. Esse fim de semana rolou uma etapa X-Games/Street League, em Barcelona. Era a última tentativa do Nyjah Houston, na final do campeonato. Ele precisava de uma nota maior que 8.4 para passar o primeiro colocado, Paul Rodriguez. Imagina a tensão! O maluco até recuou para ir de novo. Sinistro! --- Edit: Aí pessoal. Cheguei num critério para separar posts daqui em novo tópico. O tópico é de vídeos aleatórios, então quando algum vídeo tiver alguma resposta, ele já caracteriza um tópico e eu já divido, para poder desenrolar a conversa, ou dar mais chance para outras pessoas verem por ser algo que alguém viu e chegou ao ponto de comentar. Só tô postando isso para não precisar ficar toda vez postando aqui que dividir. Aí quando vier procurar algum que postou aqui e não encontrar, saber que ele já deve estar pela Área 51. Editado Novembro 17, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 disturbingly awesome uma das melhores dicas de culinária que eu já vi! vou tentar fazer em casa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 o Parafernalha fez esse vídeoescancaradamente copiado desse Criei um novo tópico para esse seu posts e as respostas dele. http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/11015-comercial-sincero-versao-brasileira/ uma das melhores dicas de culinária que eu já vi! vou tentar fazer em casa Assisti de novo para relembrar os ingredientes. Cê acredita que até assim eu achei difícil? huahauha Nunca vi chocolate em pó para vender (não que eu tenha procurado ). Talvez um dia eu resolva comprar as coisas e fazer, o negócio do microondas é um facilitador e tanto.Só achei engraçado o cara falar assim "e para dar o toque dietético: 3 colheres de óleo" tipo, han? hauhauhauhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 (editado) "Torcedor corinthiano tentando agredir a polícia - Chupa essa, puliça! Toma isso! UHSAHUsaHUsAHUSAUHASHUsa… projétil com altíssimo poder de destruição!" http://www.youtube.com/watch?v=KP_ZZKV8wiQ Editado Maio 21, 2013 por Olha isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Clipe com música criativa, achei engraçado. Talvez ofensivo para quem for sensível, religiosamente falando. http://youtube.com/watch?v=tde-AlVGqsA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 vou tentar fazer o bolo de caneca HOJE em casa... chocolate em pó é tão fácil de achar, cara! uaehuaehuaehu mas pode usar Nescau, Toddy, ou qualquer outro tipo de achocolatado (daqueles que a gente põe no leite)... esse vídeo falando da religião e talz, eu vou assistir em casa (aqui no escritório é travado)... me pareceu comicamente interessante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Clipe com música criativa, achei engraçado. Talvez ofensivo para quem for sensível, religiosamente falando. http://youtube.com/watch?v=tde-AlVGqsA A ideia do video é bem legal, não curti muito umas partes que militam a favor da religião, mas de modo geral achei uma crítica bem interessante para esses Ateus SaTaN 666 ATEA TRUE HEADBANGER Adoradores de Carrossel. Youtube mesmo as vezes eu argumento como religioso só para ver eles em rage e se perdendo nos argumentos... No fim das contas o que importa é deixar cada um fazer o que quiser. Se sua religião manda você se matar, eu não me importo, é sua vida e você faz o que quiser. Mas deixe minhas escolhas em paz.. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 não sou fumante de cachimbo. charutos, porém. de qualquer forma, vai aí um vídeo de como um grande e renomado cachimbo é feito vai pra curiosidade da turma! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2013 pra quem não sabe, foi dessa animação que saiu a abertura da nova novela das 9 na Globo 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2013 +16 CUIDADO, cenas fortes (apesar de ser fake) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2013 O diretor de arte “Dan the Ad Man”, criou uma animação do Street Fighter utilizando a técnica mograph (motion graphic), que consiste em criar a ilusão de movimento. A animação foi feita para que Dan pudesse aprender a utilizar programas de software 3D. Ele utilizou Cinema 4D para construir o filme e Vray para renderizar. A inspiração para a realização do trabalho veio da série “Forms” de Quayola & Memo. As formas geométricas na animação vão formando esculturas incríveis ao longo do filme. http://vimeo.com/66115264# Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2013 O Não Salvo postou esse vídeo como se fosse mais um daqueles vídeos de gente sem noção que acha que é bom, mas aparentemente ele nem se ligou que a mina na real manda bem, e esse vídeo é uma sátira do estilo da Clarice Falcão, Malu Magalhães e essas parecidas. Pior que mesmo ela fazendo bem zuado eu curti a musiquinha. huahuahuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2013 Sério... Eu assisto a esses vídeos e fico pensando em duas coisas: 1) Por que raios eles tem que filmar tudo? 2) Qual é o problema deles no trânsito? Ninguém respeita nada... https://www.facebook.com/photo.php?v=477622352313580&set=vb.460958710606468&type=2&theater Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2013 (editado) Sério... Eu assisto a esses vídeos e fico pensando em duas coisas: 1) Por que raios eles tem que filmar tudo? 2) Qual é o problema deles no trânsito? Ninguém respeita nada... https://www.facebook.com/photo.php?v=477622352313580&set=vb.460958710606468&type=2&theater Caramba, impressionante ! Quanto a primeira pergunta, já ouvi falar que em alguns países as seguradoras de veículos exigem que seja instalado uma câmera nos carros. Editado Maio 29, 2013 por Guilherme Luis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2013 fiz um videozinho meu com outra paixão minha além dos puzzles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2013 Caramba, impressionante ! Quanto a primeira pergunta, já ouvi falar que em alguns países as seguradoras de veículos exigem que seja instalado uma câmera nos carros. Pode ser que exijam mesmo, mas acredito que mesmo que não exigissem eles colocariam, para ter como provar que tentaram fraudar o seguro. Até aqui no fórum já foi postado vídeo de um garoto que se jogou na frente do carro para ficar como se tivesse sido atropelado e se dar bem com isso, mas no vídeo ele se deu mal justamente porque o cara do carro tava com a câmera nesse esquema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2013 É algo tão idiota, mas ainda assim eu ri. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2013 Bichinho nojento e estranho... O.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2013 Bichinho nojento e estranho... O.O Olha a aparência do bicho quando fica de cabeça pra baixo, nem vou falar nada. Japão é muito bizarro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2013 Jonathan (Vegan), é você ? Bacana... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2013 É algo tão idiota, mas ainda assim eu ri. hauhauhauhuhahau curti também. Olha a aparência do bicho quando fica de cabeça pra baixo, nem vou falar nada. Que agonia, mano. Chega me consertei aqui na cadeira. Olha que bosta. hauhauhauha brincando de Harry Potter. O título é "12 segundos que você irá assistir mais de uma vez". fiz um videozinho meu com outra paixão minha além dos puzzles... Isso é um replay onde você que tava jogando? A música foi daquelas tipo de vitória. hauhauhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2013 Olha a aparência do bicho quando fica de cabeça pra baixo, nem vou falar nada. Eu juro que pensei exatamente a mesma coisa hahaahahha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2013 de qualquer forma, vai aí um vídeo de como um grande e renomado cachimbo é feito Caraca, o processo de "ressecagem" da madeira é de 3 a 5 anos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2013 [G]OLD http://www.youtube.com/watch?v=yKWoPlL2B8I Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites