Postado Maio 16, 2013 (editado) Oi pessoal, Eu criei este novo tópico pois o outro estava com as informações do campeonato erradas Nome: Novo Hamburgo Open III 2013Dias: 5 e 6 de outubroSite do campeonato: www.cubomagico-rs.com.br Esse ano vou tentar postar o cronograma o mais cedo possível, pois ano passado teve um grande atraso e muitas pessoas reclamaram edit: Oficializado!!!!!! http://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=NovoHamburgo2013 **Abaixo a Rafa irá postar o preço das passagens de vários estados** Boa sorte a todos! Editado Maio 20, 2013 por Eric Monteiro 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2013 (editado) Pesquisa de Passagem (Valores para ida na sexta e volta na segunda) Na Tam para São Paulo, ida e volta, com taxas inclusas = 222,70. (chegada a Porto Alegre às 14:33, 14:35, 16:34 ou 18:25 e saída de Porto Alegre às 08:18 - opções de ida: Congonhas e Guarulhos; opção de volta: Guarulhos). Na Gol para Rio de Janeiro, ida e volta, com taxas inclusas = 240.94. (chegada a Porto Alegre às 17:02 ou às 22:30 e saída de Porto Alegre às 08:25 ou às 09:37 - opção de ida e volta: Galeão). Na Gol para Londrina, ida e volta, com taxas inclusas = 344,52. (chegada a Porto Alegre às 17:52 e saída de Porto Alegre às 07:53 ou às 08:25) Na Gol para Curitiba, ida e volta, com taxas inclusas, há duas opções de valores: 198,94 – (chegada a Porto Alegre às 08:30 e saída de Porto Alegre às 06:07 ou às 07:53) 202,94 – (chegada a Porto Alegre às 10:53 ou às 23:25 e saída de Porto Alegre às 06:07 ou às 07:53) Na Tam para Florianópolis, ida e volta, com taxas inclusas = 183,14. (chegada a Porto Alegre às 11:20 ou às 18:33 e saída de Porto Alegre às 10:50) Na Gol para Brasília, ida e volta, com taxas inclusas = 306,70. (chegada a Porto Alegre às 18:17 e saída de Porto Alegre às 07:18) Na Tam para Aracaju, ida e volta, com taxas inclusas = 570,52. (chegada a Porto Alegre às 21:25 e saída de Porto Alegre às 06:00) Observações: - A maioria dos voos não tiveram alterações no valor. - Não coloquei todos os horários de voos, coloquei os que pareceram mais convenientes. - Irei editando conforme novas solicitações de locais. - Para voos com volta na sexta, só pedirem que eu farei. - Qualquer dúvida me perguntem que tentarei responder. Espero que tenham gostado. Fiz isso pra vocês. Editado Maio 21, 2013 por Rafaela 8 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2013 a empresa não liberou minhas férias pra esse dia... ainda tô tentando negociar! caso contrário, não vou conseguir ir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2013 a empresa não liberou minhas férias pra esse dia... ainda tô tentando negociar! caso contrário, não vou conseguir ir! Ah, não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2013 Ai Danis.... manda um banco de horas .. rs.. Uma folga.. sei lá... Negocia com carinho ai rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2013 não existe banco de horas aqui... tampouco existe hora extra! ainda tô tentando negociar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2013 (editado) Me surgiu mais uma ideia graças à pergunta do Leonardho. Ele queria saber quanto ficaria pra ir de táxi na segunda de manhã, pois o voo dele era muito cedo e talvez não desse pra ele ir com a van. Fui pesquisar quanto seria o valor do táxi, deu +/- 100 reais, totalmente inviável. Então fiquei pensando em outras maneiras, até que me lembrei do Trensurb (trem/metrô de Porto Alegre e Grande Porto Alegre). Fui pesquisar no site pra ver as linhas em que o Trensurb faz. Acabei encontrando os seguintes dados que ajudará o pessoal ir de Poa - NH e NH - Poa. ^-^ A estação de Porto Alegre que ficará melhor para todos é a estação Aeroporto. Ela tem esse nome pois ela é quase ligada ao aeroporto, com acessos do aeroporto direto à estação. Na imagem mostra melhor: A estação de Novo Hamburgo é chamada de Santo Afonso, ela não é tão próxima do local do campeonato. Da estação Santo Afonso até o campeonato: http://goo.gl/maps/fS6mI Informações das estações: Aeroporto Av. dos Estados, nº 1380 - Bairro Anchieta - CEP : 90.200 - 001 Porto Alegre - RS - Telefone Geral: 051 3363-8000 Santo Afonso Avenida Primeiro de Março, 5300 - Santo Afonso - CEP: 93.320-010 Novo Hamburgo - RS - Telefone Geral: 51 3363-8000 Tarifa única: 1,75 Tempo médio aprox: 36min Todos os horários: http://www.trensurb.gov.br/paginas/paginas_detalhe.php?codigo_sitemap=18 Dados retirados do site: http://www.trensurb.gov.br Vou editando e colocando as informações Acho que é isso, pessoal. Espero que gostem ^-^ Qualquer dúvida/pedido é só me perguntar. Editado Maio 17, 2013 por Rafaela 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2013 Rafinha parabéns! Essa informação me ajudou muito, porque agora dá pra pegar o voo de manhã sem problemas. Só uma correção, meu nome tem "H", é LeonardHo (só pra implicar contigo rs) Da estação até a escola são menos de 6km então o táxi deve ficar bem baratinho. Valeu Rafinha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2013 (editado) Rafinha parabéns! Essa informação me ajudou muito, porque agora dá pra pegar o voo de manhã sem problemas. Só uma correção, meu nome tem "H", é LeonardHo (só pra implicar contigo rs) Da estação até a escola são menos de 6km então o táxi deve ficar bem baratinho. Valeu Rafinha! Por nada, Leo Esqueci completamente do H no teu nome, vou ajeitar ali. ^-^ Acho que o táxi deve ficar em torno de uns 15 reais +/-, se forem 3 no táxi, 5 reais pra cada. Editado Maio 17, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2013 Muito boa essa ideia do trem! Mas eu acho que quem vai mais tarde é melhor ir com a van mesmo, pois acho que a maioria vai no horário da van, ai fica mais organizado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2013 Muito boa essa ideia do trem! Mas eu acho que quem vai mais tarde é melhor ir com a van mesmo, pois acho que a maioria vai no horário da van, ai fica mais organizado. Sim, é só outra maneira de transporte se não der pra ir com a van. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2013 (editado) Pesquisa de Passagem Rafa!! Esses vôos que você montou são a partida na sexta e volta na segunda? Fui pesquisar no site pra ver as linhas em que o Trensurb faz. Acabei encontrando os seguintes dados que ajudará o pessoal ir de Poa - NH e NH - Poa. ^-^ Nossa Rafa, amo você! É a solução dos meus problemas para a segunda feira, eu queria chegar a tempo aqui em São Paulo para poder cumprir meu turno no meu trampo (começa as 15h meu turno), então quero ver se vai ter mais gente fora eu e minha amiga que vá pegar trem na segunda de manhã. Mas fora isso, adorei!! Você é dez! Editado Maio 18, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2013 Rafa!! Esses vôos que você montou são a partida na sexta e volta na segunda? Nossa Rafa, amo você! É a solução dos meus problemas para a segunda feira, eu queria chegar a tempo aqui em São Paulo para poder cumprir meu turno no meu trampo (começa as 15h meu turno), então quero ver se vai ter mais gente fora eu e minha amiga que vá pegar trem na segunda de manhã. Mas fora isso, adorei!! Você é dez! Sim, Lucy, logo abaixo do título está dizendo. ^-^ Obg, Lucy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2013 Sim, Lucy, logo abaixo do título está dizendo. ^-^ Obg, Lucy Eu não tinha visto!! Valeu Rafa. Salvou minha vida!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2013 Parabéns pelo bom trabalho, ainda mais relacionando os preços de passagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2013 Parabéns pelo bom trabalho, ainda mais relacionando os preços de passagens. Obg, Willian Quero te ver lá no NH u.u Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2013 Ah, bem que eu gostaria de ir viu, mas nem vai rolar =/. Se fosse nas férias eu iria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2013 Pessoal tem um problema pra chegar do Aeroporto pra Estação Aeroporto, a Lucy estava em dúvida e veio falar comigo, aí eu fui no google maps dar uma olhada e tem algo muito errado D: http://goo.gl/maps/ahmu5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2013 Pessoal tem um problema pra chegar do Aeroporto pra Estação Aeroporto, a Lucy estava em dúvida e veio falar comigo, aí eu fui no google maps dar uma olhada e tem algo muito errado D: http://goo.gl/maps/ahmu5 Rafa eu não tenho certeza mas acho que ano passado o pessoal pegou um onibus pra ir no aero novo, pois acho que tem o aero novo e o velho, ai o João pego o onibus de graça pra ir la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2013 Rafa eu não tenho certeza mas acho que ano passado o pessoal pegou um onibus pra ir no aero novo, pois acho que tem o aero novo e o velho, ai o João pego o onibus de graça pra ir la Entendi, pensei que eles fossem juntos. Muito confuso tudo isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 (editado) Então gente, é o que eu fui pesquisar... tá meio confuso, a estação aeroporto é meio longe do aeroporto se for a pé, não é? Eu perguntei para um amigo meu que mora em Poá, e ele disse que a estação é menos de 10 minutos a pé do aeroporto, mas ele disse que lá é muito confuso, cheio de viadutos e travessas x.x A mãe da minha amiga que vai comigo disse que tem uma van que vai direto do aeroporto até a estação, e é gratuita. Ok, estou confusa. edit: uma coisa que eu também estou confusa é quando chegarmos em Novo Hamburgo, pois a estação é um pouco longe do Hotel. o Cinoto disse lá no grupo do Face que estão fechando a van do aeroporto até o Hotel, direto e tal. é isso mesmo? Editado Maio 20, 2013 por Lucy Tanaka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 Oficializado! http://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=NovoHamburgo2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 Eric, você que mexe no site cubomagico-rs? Ele tá como o site do campeonato e tá com as informações tudo de 2012 lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 Oficializado! http://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=NovoHamburgo2013 Aeeee *-------* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 Eric, você que mexe no site cubomagico-rs? Ele tá como o site do campeonato e tá com as informações tudo de 2012 lá. Carlos é o site do campeonato sim, acho que nessa semana se eu conseguir tempo ja atualizado tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites