Postado Maio 20, 2013 Maluco, já tinha que estar certo para ontem! huahuahuaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 (editado) Carlos é o site do campeonato sim, acho que nessa semana se eu conseguir tempo ja atualizado tudo Eric, quer que eu vá criando o evento no face? =D Editado Maio 20, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Pessoal de Sergipe, se manifestem, tem que ir mta gente pra esse camp heuheuhue Rafa, faz aquela tabela de preços de avião? Ida dia 04/10 Volta 07/10 Aeroporto de Aracaju Vlw, flws! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Maluco, já tinha que estar certo para ontem! huahuahuaha verdade haha mas tempo é o que falta :/ Eric, quer que eu vá criando o evento no face? =D Rafa não precisa, eu crio amanha Pessoal de Sergipe, se manifestem, tem que ir mta gente pra esse camp heuheuhue Rafa, faz aquela tabela de preços de avião? Ida dia 04/10 Volta 07/10 Aeroporto de Aracaju Vlw, flws! Vamo lá João Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Pessoal de Sergipe, se manifestem, tem que ir mta gente pra esse camp heuheuhue Rafa, faz aquela tabela de preços de avião? Ida dia 04/10 Volta 07/10 Aeroporto de Aracaju Vlw, flws! Vou fazer aqui Rafa não precisa, eu crio amanha Ok, qualquer coisa é só avisar o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Pessoal de Sergipe, se manifestem, tem que ir mta gente pra esse camp heuheuhue Rafa, faz aquela tabela de preços de avião? Ida dia 04/10 Volta 07/10 Aeroporto de Aracaju Vlw, flws! Aê João! Representando Aracaju!! Daqui a pouco Novo Hamburgo vira Brasileiro também... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Aê João! Representando Aracaju!! Daqui a pouco Novo Hamburgo vira Brasileiro também... Bah, seria legal de ver isso. *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Já criaram o evento no face? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Já criaram o evento no face? Acho que ainda não. O Eric falou que vai criar, mas estou com uma vontade imensa de fazer isso. >.< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Eric! Fui me inscrever e vi que não tem square-1!!! POR QUÊ??? Mas tem 4x4 bld e 5x5 bld, ninguém acerta isso kkk, só o Walter e o Allyson que eu sei rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Eric! Fui me inscrever e vi que não tem square-1!!! POR QUÊ??? Mas tem 4x4 bld e 5x5 bld, ninguém acerta isso kkk, só o Walter e o Allyson que eu sei rsrsrs Esqueceu do Pedro e do Israel Fraga. E o Israel Fraga vai tentar o Sar no 4x4 BLD E não teve ninguém no square-1 ano passado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Esqueceu do Pedro e do Israel Fraga. E o Israel Fraga vai tentar o Sar no 4x4 BLD E não teve ninguém no square-1 ano passado. #cryingalot Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Leonardho a gente não colocou pelo motivo que a Rafa falou, ano passado ninguém participou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Eu imaginei isso rsrs a Rafa tinha me falado numa de nossas conversas que ano passado ninguém quis participar rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Eu imaginei isso rsrs a Rafa tinha me falado numa de nossas conversas que ano passado ninguém quis participar rs Acho que tinha algumas pessoas inscritas, só que na hora não tinha ninguém. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2013 Esqueceu do Pedro e do Israel Fraga. E o Israel Fraga vai tentar o Sar no 4x4 BLD E não teve ninguém no square-1 ano passado. Eu sou o único que treina Square-1? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2013 Eu protesto por não ter Clock! Quero que isso seja revisto agora! Brincadeira, sei que é ruim de embaralhar o Clock e ano passado teve poucos competidores assim como o Square... Mas que fiquei triste, fiquei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2013 EU SOU MAIS UM DO NORDESTE QUE VAI!!!!! Obs: VOU É FICAR EM CASA O DIA TODO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2013 EU SOU MAIS UM DO NORDESTE QUE VAI!!!!! Obs: VOU É FICAR EM CASA O DIA TODO Essa tava na cara né, você acabou de falar em outro tópico que talvez não iria nem se o campeonato fosse no seu estado. hauhauhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2013 Aff o Carlos é ninja demais, tem nem como enganar ele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2013 Pessoal o site do campeonato está atualizado! cubomagico-rs.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2013 Pessoal o site do campeonato está atualizado! cubomagico-rs.com.br Está ficando bem legal a atualização. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2013 Pessoal o site do campeonato está atualizado! cubomagico-rs.com.br Quando tu pretende divulgar o cronograma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2013 Quando tu pretende divulgar o cronograma? Acho que próxima semana, nesse ano não irá atrasar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2013 (editado) E aí pessoal! Andei olhando nos sites da TAM e Gol e descobri que os vôos em promoção partindo de São Paulo, inclusive a volta, estavam limitados à Guarulhos ou a horários inviáveis pra mim. Portanto consegui encontrar apenas um vôo de ida e volta pela Gol com um horário viável (ida sexta a tarde e volta segunda de manhã), porém ambos com escala, mas com um preço promocional. Preço = 243,14 reais ida + volta, já incluindo taxas. Estou postando aqui pra ajudar vcs que pretendem ir de são paulo, aí quem sabe vamos no mesmo vôo! Editado Maio 28, 2013 por Fabio Bini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites