Postado Agosto 1, 2014 ERROR 403 - FORBIDDEN Why am I seeing this page? Is there anything that I can do? Understanding Filesystem Permissions How to modify your .htaccess file How to modify file and directory permissions This site is hosted by HostGator! CLICK HERE TO GET STARTED Want to customize this page? ó o erro que apareceu aki ó Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2014 Aqui tá dando erro 403 - forbidden Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2014 Bots invadiram e encheram de spam, daí acabei resolvendo tirar o acesso até normalizar a situação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2014 Mal a revivida no tópico, mas acho a ideia da Wiki bem legal. É uma pena que sempre dá esse problema de spam. Quem sabe um cadastro obrigatório para quem quisesse editar as páginas ajudasse um pouco? Enfim, a Wiki ainda vai rolar ou desanimaram do projeto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2014 Pior que os bots de spam até cadastro sabem fazer nos lugares. Eu acho que tem um esquema de só poder editar quem for liberado manualmente, porque a wiki da speedsolving se não me engano é assim, mas sei que tem algumas limitações a versão que coloquei no site. A versão mais recente não era compatível com o servidor. Se fosse só mudar para não cadastrarem tava tranquilo de colocar de volta, mas as páginas estão cheias de spam. Até tem um histórico com um botão de "desfazer", mas o histórico todo já tá lotado de spam... O trabalho que parece que vai dar não tá parecendo compensar, quando coloco na balança o tanto de pessoas que parecia usar e tal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2014 Entendi, desse ponto de vista fica complicado mesmo. É uma pena esse tipo de mal na internet. Mas pelo menos o fórum tá de bom tamanho, dá e sobra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2015 (editado) Puts. A Wiki vai ficar desativada permanentemente? Lembro que tava fazendo os algs de Fridrich mas não sabia como upar as imagens haha.Achava a ideia muito boa, pena que aconteceu o que aconteceu. Não sou nenhum mestre nessas coisas mas se algum dia tiver como colocá-la no ar nem que seja totalmente vazia eu me comprometo a dar uma ajudada para preenchê-la novamente. Traduzir uns artigos da speedsolving e tals. Valeu! Editado Dezembro 6, 2015 por Bruno Zocchi 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2015 Opa Bruno! Quem sabe mais para frente aí eu anime de refazer os trem, quando sair alguma atualização da wiki, algo que deixe mais certo de que não vão vir os bots para bagunçar, ou mais recursos etc. Valeu mesmo! Muito bom poder contar com essa força. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2015 Opa Bruno! Quem sabe mais para frente aí eu anime de refazer os trem, quando sair alguma atualização da wiki, algo que deixe mais certo de que não vão vir os bots para bagunçar, ou mais recursos etc. Valeu mesmo! Muito bom poder contar com essa força. Carlos, como funciona exatamente essa wiki? É um site por fora ou é do próprio wikipedia? Porque ontem eu estava procurando uns negócios no google por causa do WR de cubos resolvidos em 24h e acabei chegando no wikipedia em inglês, fiquei pesquisando por lá e percebi que eles possuem muita informação sobre speedcubing, mais do que eu imaginava. Então, não seria bom nós traduzirmos essas páginas para português e termos realmente no wikipedia boa informação nova e atual sobre os cubos? Pois muitas pessoas acessam o wikipedia, e quanto mais informações boas e atualizadas tiverem, melhor para quem vai acessar, para não termos erros em reportagens, por exemplo. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2015 Carlos, como funciona exatamente essa wiki? É um site por fora ou é do próprio wikipedia? Porque ontem eu estava procurando uns negócios no google por causa do WR de cubos resolvidos em 24h e acabei chegando no wikipedia em inglês, fiquei pesquisando por lá e percebi que eles possuem muita informação sobre speedcubing, mais do que eu imaginava. Então, não seria bom nós traduzirmos essas páginas para português e termos realmente no wikipedia boa informação nova e atual sobre os cubos? Pois muitas pessoas acessam o wikipedia, e quanto mais informações boas e atualizadas tiverem, melhor para quem vai acessar, para não termos erros em reportagens, por exemplo. Posso ajudar na tradução se quiserem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2015 achei boa a ideia da Rafaela, mas tem como colocar no Wiki em portugues artigos que não existem na em inglês? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2015 achei boa a ideia da Rafaela, mas tem como colocar no Wiki em portugues artigos que não existem na em inglês? Tem sim, é só criar um novo, ou editar um já existente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2015 Carlos, como funciona exatamente essa wiki? É um site por fora ou é do próprio wikipedia? Porque ontem eu estava procurando uns negócios no google por causa do WR de cubos resolvidos em 24h e acabei chegando no wikipedia em inglês, fiquei pesquisando por lá e percebi que eles possuem muita informação sobre speedcubing, mais do que eu imaginava. Então, não seria bom nós traduzirmos essas páginas para português e termos realmente no wikipedia boa informação nova e atual sobre os cubos? Pois muitas pessoas acessam o wikipedia, e quanto mais informações boas e atualizadas tiverem, melhor para quem vai acessar, para não termos erros em reportagens, por exemplo. É um site por fora. Antes tava no cubomagicobrasil.com/wiki. Aí abrindo lá é como se fosse a wikipédia, só que zerada, e aí vai nascendo a partir do pessoal que for adicionando artigos, links etc. Seria bem legal mesmo e daria sim para fazer. Eu queria ver se conseguia recuperar o que já tinha, porque os bots editaram tudo e colocaram um monte de spam no lugar. Aí recuperaria o trabalho que a gente já tinha tido para preencher lá, mas tô achando complicado. Talvez o esquema seria começar uma nova mesmo. Dependendo da animação do pessoal posso ver de fazer, aí faria restrito para só usuários que fossem autorizados editarem, que aí não acontece igual da outra vez. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2015 É um site por fora. Antes tava no cubomagicobrasil.com/wiki. Aí abrindo lá é como se fosse a wikipédia, só que zerada, e aí vai nascendo a partir do pessoal que for adicionando artigos, links etc. Seria bem legal mesmo e daria sim para fazer. Eu queria ver se conseguia recuperar o que já tinha, porque os bots editaram tudo e colocaram um monte de spam no lugar. Aí recuperaria o trabalho que a gente já tinha tido para preencher lá, mas tô achando complicado. Talvez o esquema seria começar uma nova mesmo. Dependendo da animação do pessoal posso ver de fazer, aí faria restrito para só usuários que fossem autorizados editarem, que aí não acontece igual da outra vez. Ah, sim, entendo. Mas acho que colocar no próprio wikipédia seria melhor, por abranger mais conteúdos e por ter um acesso mais fácil para quem não é do meio; sem contar que imagino que o wiki tenha uma segurança contra bots e uma bom sistema para guardar informações, caso dê algum problema. Acho que seria muito bom para o nosso speed, de certa forma, se conseguíssemos colocar todas essas informações e novas informações na wikipédia, seja criando novas páginas quanto criando páginas já existentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2015 Muito mais fácil que isso, é só usar a Wikia, braço de hospedagem da Wikimedia Foundation... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2015 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Brasil tcha tcha tcha finalmente aaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Brasil tcha tcha tcha finalmente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites