Postado Julho 5, 2013 Existe um recurso em Wiki que chamado #REDIRECT. Usando como exemplo essa página do Bld, eu criei duas outras, uma como "Vendado", outra como "Blindfolded". Nelas eu coloquei apenas o seguinte trecho: #REDIRECT [[bld]]. Isso faz com que ao procurar pelos termos "vendado" ou "blindfolded", a página seja redirecionada automaticamente para a principal. É uma coisa bacana de usar nesses casos em que chamamos a mesma coisa de várias coisas diferentes, principalmente pra quem é mais iniciante e não sabe as expressões que as pessoas costumam usar. Esse caso do bld é um bom exemplo. Eu prefiro chamar de blindfolded, mas quem viu algo do tipo na TV, provavelmente vai procurar como "vendado". Mas é só um exemplo, acredito que isso ajude um pouco. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2013 (editado) Parabéns, Carlos! Mais uma fonte de consultas para que todos aproveitem, e o que é muito legal: contribuam! Eu sempre pensei assim: conhecimento deve ser disseminado... Como li em algum lugar: "o conhecimento compartilhado cresce, enquanto o conhecimento não utilizado se deteriora". Já tenho ideia de contribuição: um material sobre OLL que traduzi e passei para o pessoal aqui no trabalho. Como já passamos de dez cubistas, resolvi passar algo além do método básico, pra ver se alguém chega perto dos meus tempos! rsss [Editado] Vixi!!! Ressucitei o tópico sem querer! Editado Setembro 12, 2013 por Humberto Lima Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2013 Parabéns Carlos!!! O forum ta ficando cada vez mais legal :> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 Valeu, pessoal. É nóis! Aproveitando: agora na home do fórum, onde tinha um link para as regras, tem um link para a wiki ficar mais acessível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 Valeu, pessoal. É nóis! Aproveitando: agora na home do fórum, onde tinha um link para as regras, tem um link para a wiki ficar mais acessível. Carlos,m o que aconteceu com o Glossário? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 Mudou de link por causa do portal. E deu algum problema com os caracteres especiais. A ideia é ir passando o conteúdo dele todo para a wiki, mas tá aí para se quiser consultar nesse meio tempo: http://cubomagicobrasil.com/tutoriaisX/glossario Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 Mudou de link por causa do portal. E deu algum problema com os caracteres especiais. A ideia é ir passando o conteúdo dele todo para a wiki, mas tá aí para se quiser consultar nesse meio tempo: http://cubomagicobrasil.com/tutoriaisX/glossario Ah, en tendi, obg, Carlos ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2013 Dando uma lida na Wiki, foi ver os delegados da WCA no próprio site deles e vi uns candidatos a delegados aqui no Brasil, ia ser ótimo se desse certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2013 Pessoal, que tal ter páginas na wiki do cubo mágico sobre os cubers com destaque nacionalmente e mundialmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 Galera! Fiz umas adaptações na wiki, ficou bem legal, deêm uma olhada! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 Opa, agora tem um menu bem grande na página principal. Boa! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2013 (editado) Valeu Carlos! Ainda vou adicionar mais uns artigos... Hoje mesmo! Ufffffaaaaaa... Finalmente terminei os algorítimos de F2L na wiki, só falta as imagens... Bom, vamos lá! Nem acredito, todas as OLLs só falta as imagens, mãos quase caindo aqui... Editado Novembro 25, 2013 por Carlos de Alcântara Mesclando posts 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2013 Míiiiiitico! Com as imagens vai ficar bonitão. Bom trabalho, Bruno. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2013 (editado) Míiiiiitico! Com as imagens vai ficar bonitão. Bom trabalho, Bruno. Valeu, já vou acrescentar as PLL! Mas como põe imagens??? Editado Novembro 25, 2013 por Bruno Zocchi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2013 Muito bom Bruno, a Wiki está ficando demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 Vi que saiu as regras da WCA em português... Vou por o link lá na wiki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 Vi que saiu as regras da WCA em português... Vou por o link lá na wiki Colocou um click aqui. Cara a parte do Método Fridrich (ALGS) ficou meio confuso. Se as figuras abrissem talves ficasse mais claro. cada alg seria uma maneira de resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 (editado) Colocou um click aqui. Cara a parte do Método Fridrich (ALGS) ficou meio confuso.[/size] Se as figuras abrissem talves ficasse mais claro. cada alg seria uma maneira de resolver? O problema é que não sei por figuras... Perguntei pro Carlos e ele ainda não me respondeu...Mas em breve terá a figura na wiki mesmo. Sim! Aí é só vc ver qual é mais fácil pra vc! Amanhã faço um artigo com as regras certinho. Editado Novembro 26, 2013 por Bruno Zocchi 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 Não descobri ainda como faz para por imagens. Cheguei a baixar as da speedsolving e upar aqui, mas não carrega lá na página. Falta alguma configuração... Dei uma pesquisada sobre como colocar imagens, em alguns lugares mostra um botão "imagem" que você clica lá onde está editando, mas deve ser outra versão, porque não encontrei esse botão lá. Mas de qualquer forma com certeza deve ter um jeito, mas ainda não descobri. Vou pesquisar e tentar mais amanhã. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 Não descobri ainda como faz para por imagens. Cheguei a baixar as da speedsolving e upar aqui, mas não carrega lá na página. Falta alguma configuração... Dei uma pesquisada sobre como colocar imagens, em alguns lugares mostra um botão "imagem" que você clica lá onde está editando, mas deve ser outra versão, porque não encontrei esse botão lá. Mas de qualquer forma com certeza deve ter um jeito, mas ainda não descobri. Vou pesquisar e tentar mais amanhã. Carlos, dá uma olhada nisso e vê se ajuda: http://www.mediawiki.org/wiki/Manual:Configuring_file_uploads 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2013 Valeu, Welison! Fucei aqui e parece que apareceu um ícone de imagem que não tinha antes, mas pelo visto não é só isso que precisa. Vou continuar lendo essa página aí aos poucos e tentando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2013 Valeu, Welison! Fucei aqui e parece que apareceu um ícone de imagem que não tinha antes, mas pelo visto não é só isso que precisa. Vou continuar lendo essa página aí aos poucos e tentando. Configuração de servidor é sempre assim. Você vai mexer numa coisa e descobre que tinham mais 2 duas coisas que são pré-requisitos e não foram configuradas ou instaladas xD Eu vi lá o botão que apareceu, eu só não entendi ainda como infernos se faz o upload dos arquivos ASHSHASHAHSA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2013 A preguiça tem me atacado nesses ultimos dias... PRECISO TERMINAR AS PLL'S DA WIKI!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2013 ai sim garoto ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2014 O que aconteceu com o a Wiki? O.o 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites