Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Você já sonhou com cubo?

38 posts neste tópico

Eu sonhei mais na época que tava começando com cubo, mas essa noite eu tive um sonho:

Eu tava no colégio que estudei até a 6ª série, daí reencontrei um pessoal de lá e tal, e quando tava indo embora perto da saída tinha um quiosquezinho onde faziam churrasco para vender, aí um senhor fez alguma piada relacionada a carnes e eu fui lá conversar com eles e perguntei quanto era e resolvi ficar para comer porque falaram que era 2 reais (aqui perto de casa era 2, daí aumentou e eu parei de ir :lol: ). Nisso eu comecei a reparar no pessoal que tava na mesa do quiosque (estavam todos juntos) e tava lá o Romário! Daí na hora que eu tava indo embora ele apontou para minha mochila e falou: me empresta aí. Aí eu: "o cubo?" (detalhe que eu nem tinha mexido com cubo lá, ele que adivinhou que tinha na mochila). Aí ele confirmou e emprestei para ele. O cubo tava sem a centercap laranja (teve uma vez que perdi essa centercap mesmo, daí apareceu no sonho :P ). Aí o Romário pegou o stack e marcou uns tempos lá. Ele fazia sub20! hauhauhauha Bicho era mito.

Teve bem mais coisa no sonho (quase fui assassinado pela "namorada" do Romário, que era um travesti), mas a parte do cubo era essa.

Contem aí os sonhos de vocês!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', nunca sonhei com cubo não cara, mas ri muito do seu sonho, rs!

Romário mito, adivinhou que o cubo tava na mochila e ainda fazia sub 20 cronometrando com o stack na mesinha do bar, UAHHUAAHUA.

Compartilhar este post

Link para o post

e a namroada do cara ainda era travesti e queria matar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa viu Carlos kkkkk'

Ri muito desse sonho que envolve o Romário kkkkk'

Nunca tive sonho com cubo não, mas teve uma menina que disse que sonhou comigo ganhando um campeonato de cubo mágico e olha que nem falo muito com ela '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já sonhei algumas coisas, mas não lembro direito. Sonho mais com o pessoal mesmo ou com os campeonatos (saudades)

Compartilhar este post

Link para o post

Noh, achei que todo mundo já ia ter sonhado alguma coisa, principalmente a galera que treina, que compete e tal. Vocês não parecem ser tão viciados. :P

Eu já até descobri algoritmo de F2L sonhando...

Compartilhar este post

Link para o post

Noh, achei que todo mundo já ia ter sonhado alguma coisa, principalmente a galera que treina, que compete e tal. Vocês não parecem ser tão viciados. :P

Algoritomo de f2l?! Aprendendo f2l até dormindo. huasuhsa =D

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, descobrir algoritmo de F2L sonhando é lenha... HUEHUEHUEHUHUE.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sonhei algumas vezes com scrambles (pensando nos ciclos e as posições) e algoritmos. Também já tive essas "visões" de pares nos sonhos.

Acontecia de sonhar com cubo quando eu ficava focado nele até altas horas da madrugada.. Tem um tempo já que não acontece.

edit: Nunca sonhei com uma história envolvendo o cubo, como a do Carlos.

Editado por Israel Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, eu sonhei umas 3x com cubo numa mesma semana. Em especial depois que comprei meu DaYan (que chegou hoje) e o 5x5 (que não chegou). Eu sonhava que eles já estavam comigo e eu ficava tentando montar e tal.

Era bem divertido ... até acordar =/

Compartilhar este post

Link para o post

sonho direto...

Nunca fui num campeonato, mas certa feita sonhei que tinha um na escola em que estudei era tipo corrida, um contra o outro...

era eu contra um amigo meu, e o meu cubo era gigante, tipo 1m por 1m, mas eu dava uns tapas nele com a mão pra girar e não com os dedos...era muito louco, mas perdi pois consegui dar um pop nele e no fim parecia que era de papelão o cubo :blink: .

meus sonhos nunca tem nada a ver, as vezes sonho que estou em casa mas mistura com o trabalho, escola pessoas que nunca mais vi.. saio de um lugar e entro em outro que não fica nem perto...mas esse foi meu sonho mais louko com cubo...

Compartilhar este post

Link para o post

eu sonhei umas vezes, mas nao foi muito legal uma delas.

eu tinha ido dormir com muita dor de cabeça (nao lembro o que causou) e comecei a sonhar que eu tava tentando resolver uns cubos dificeis tipo aqueles que o crazybadcuber tem, e dai eu nao conseguia parar de tentar resolver ,e isso me dava dor de cabeça.

e eu acordei com mais dor de cabeça do que antes de dormir (naquele dia eu peguei distancia do cubo, ate melhorar)

outra vez eu sonhei que eu tava quase ganhando um campeonato em curitiba com umas medias de 14 segundos

quando tavam fechando as medias (no sonaho) eu acordei e nao fiquei sabendo se tinha ganhado

quando eu tinha encomendado meus cubos, eu sonhei que eu tava acordando e eles tinham chegado

quando eu acordei de verdade, eles nao tinham chegado nem em curitiba ainda(a previsao de entrega era 6 dias e levou 9)

Editado por Hiago Souza da Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sonhei mas nada com muita narrativa, só tentando entender com os movimentos dos cubos funcionam (quando a gente dorme com o problema na cabeça e acorda com, ou sem, a solução).

Mas Carlão... churrasco por 2 reais... você deveria ter desconfiado que era sonho!

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos sonhando, até nele, acaba sendo hilário. rs

Sonhei várias vezes com situações e com material que era feito o cubo.

Uma vez que ganhava cubos feitos de pelúcia ( tipo aquela de bichinhos de pelúcia mesmo). Só tinha uma que não gostei que era cor de rosa :P...

E tinha um cubo que falava através do pensamento... e dava dicas de como resolve- lo quando estivesse demorando demais.

OUtro sonho era o cubo que era mágico e fazia aparecer coisas que eu pensasse...

FOra que já sonhei em campeonatos ...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

nossa ri demais deses posts ainda nao sonhei com cuboss

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Carlão... churrasco por 2 reais... você deveria ter desconfiado que era sonho!

Esqueci de dizer, era 2 reais cada espetinho! A parte entre parênteses foi coisa da vida real que eu associei com o sonho. Sempre faço isso depois que acordo e sem querer lembro o que sonhei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso escrever este sonho, pq eu mesma não acreditei que fui trollada em sonho :P rs

Estava eu montando meu cubinho, super feliz, pq estava começando a ser um pouquinho mais rápida... E quem me ajudava era o Michael Jackson junto com o Freddie Mercury e acreditem o Wolverine estava tb rsrsrss...

Só sei que todos sumiram... e ai apareceram outras pessoas dizendo o que estava fazendo era o movimento errado e que eu iria me arrepender !!!!

Mas de repente aparece não sei da onde o Carlos gritandooooo comigo:

- Mas vc não tem jeito mesmo!!! Olha que porcaria que vc esta fazendo!!!!....

Ai eu: O q???? O que estou fazendo??? =/

E todas as outras pessoas ficaram paradas e só me olhavam!!! E a pior coisa que poderia ter acontecido foi começar a cair a lagriminha e começar a chorar!!! ( não creio que fiz isso em sonho!!!)

- Ai.. tá vendo!!! Agora vc vai começar a chorar!!! Pq vc esta chorando??? Pára de chorar!!! Hein?! Vc fica idiota chorando!!! Eu to mandando vc parar de chorar!!!

Ai eu sei que eu queria sair do sonho, acordar etc... e nesta hora o Michael veio me defender ( falando em inglês)....

- Vc esta vendo que ela não tem jeito! Eu vou ter que tirar a licença do uso de cubo dela!!!! Ela não vai mais usar o cubo na vida!

Nãooooooooooooo!!!!! Por favor!!!!

Puff! Acordei do pesadelo! rsrsrsrs

Carlitos... não é assim que lhe vejo, mas acho que foi reflexo de uma leitura que estava fazendo esta semana. E quando erro alguma coisa que estou fazendo eu grito comigo mesma... ai acho que juntou tudo...rs

Compartilhar este post

Link para o post

pootz.. esse sonhos estao ficando cada vez mais esquesitos...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pootz a camila sonho com carlos brigando com ela.. nossa.. vc teria coragem carlos de fazer isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas vezes eu to tendo uns sonhos com cubos, boa parte deles tentando resolver alguma parte em especifico.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos não faria isso não Chris!!!! Tenho certeza disso! ^^

É que que vi várias coisas que adentraram ao sonho... e ai acabou indo na pessoa dele.

E o choro foi ridiculo! Eu não sou assim,... mas o tom de voz dele no sonho que me fazia chorar. :P

Compartilhar este post

Link para o post

vc devia estar tudo tudo muito muito muito errado mesmo.. a aparencia dele passa uma ser trao tranquilo... pra vc chorar ele devia estar fulo de raiva mesmo!!!

pootz a camila sonho com carlos brigando com ela.. nossa.. vc teria coragem carlos de fazer isso ?

Claro, juntamente com meu brother Michael!

Eu ri do sonho hauHAUhauHUAHUa

KKKKKKKKKKKKKKK nossa camila.. ta vendo como sao as pessoas?

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Nossaaaa... Como assim???... Carlos iria me fazer chorar? Ia me denegrir na frente das pessoas????... :(....

Ele estava muito bravo Chris... e nem sei o que fiz de errado pq ele não falava... eu só chorava! ...

Compartilhar este post

Link para o post