Postado Março 29, 2013 Não, pessoal... Eu não iria fazer a Camila chorar... Também não sou brother do Michael Jackson... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2013 Não, pessoal... Eu não iria fazer a Camila chorar... Também não sou brother do Michael Jackson... Desnecessário vc fazer isso! Isso confirma que vc iria brigar comigo se tivesse motivo! =/... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2013 Isso confirma é que você choraria sem motivo. heauheuahua igual no sonho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2013 Nossa, não consigo imaginar o Carlão gritando, haha. Dando uns tabefes na Camila eu consigo imaginar... mas gritando não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2013 Isso confirma é que você choraria sem motivo. heauheuahua igual no sonho. Não! Eu não choro sem motivo!!! Eu choro quando vejo algo que me emociona! E vc não fazia isso! Vc gritava e começava a ficar vermelho de raiva comigo!!!! =/... E eu chorava! Nossa, não consigo imaginar o Carlão gritando, haha. Dando uns tabefes na Camila eu consigo imaginar... mas gritando não... Como assim batendo???... Pq???.. Nossa são tão insuportável assim que mereço levar uns tapas???... Ai se ele me batesse.... ele iria sair arranhado , mordido para sempre!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2013 Só imaginando, Camila... só imaginando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2013 nossa bater nao newbie isso ai nao se faz... talvez num quarto entre quatro paredes uma mais saudavel..mas isso fica pra quem + de 18 nao se pode bater na camila coitada ela nao merece.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2013 Só imaginando, Camila... só imaginando... Newbie e suas imaginações .... que me deixaram com cara de paisagem =S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2013 Sonho não pesadelos...ganhei um octaedro trajber 3x3 r a última camada tá me dando uma surra tão grande wu tive pesadelos com ele...eu montava a primeira camada, montava a segunda, e qnd ida para terceira o cubo sadia dá minha não ficava flutuando e depois vinha direto na minha cabeça....detalhe até agora não montei hehe mesmo depois do pesadelo,...também tive que s internado para tira uma pedra no rim.....e ele veio comigooooo kkkkk passei o dia tentado e nada...olhei o início vídeo do mundo dele com o cinoto e nada surra surra surra..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2013 não sei se já sonhei mas como so nos lembramos dos sanhos quando acordamos perto de quando ele aconteceu tudo é possivel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2013 Faz 2 dias que estou sonhando, mas está mais relacionado com organização de um campeonato. Será um sinal? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2013 Faz 2 dias que estou sonhando, mas está mais relacionado com organização de um campeonato. Será um sinal? Simm! Acho que você tem capacidade e responsabilidade para organizar um aí em Poa. Tem meu apoio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2013 Simm! Acho que você tem capacidade e responsabilidade para organizar um aí em Poa. Tem meu apoio! Agora me deu vontade *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites