Postado Março 3, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=WCrTrtxAUbA Pqp muito rápidoo 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 MANO ESSES CARA NUM CANSA NÃO?????????? ehuaueaheauaeuheauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 Cruz no azul!? Prevejo todo mundo virando color-neutral logo menos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 CHUPA FELIKS ? PQP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 (editado) .... Editado Maio 30, 2013 por Lucas_Sato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 http://worldcubeassociation.org/results/p.php?i=2007VALK01 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 (editado) Taaaaaaaa poooooo*** Mano, rápido demais! Edit: OLL skip mesmo, mas não tira o mérito dele de ter feito nesse tempo. Ele tava beirando o WR já há algum tempo. E ele nem é color neutral, só faz no azul. Absurdo! Scramble: D2 U' R2 U F2 D2 U' R2 U' B' L2 R' B' D2 U B2 L' D' R2 Solução: x y'F R D L F U R U' R' U y' R' U R y U2 R' U' R y2 U R U' R' y U R U' R' y' U' R U R' U R U' R' R2 U' R' U' R U R U R U' R U2 7,9 TPS (giros por segundo) Editado Março 3, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 (editado) Mesmo com oll skip, o jeito que ele fez foi muito monstro, ele não olhava, só fazia. O.o Editado Março 3, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 O Feliks continua com o melhor tempo non-lucky Mas o cara fazendo nessa velocidade e ainda girou o cubo bastante, e é daltônico. Impressionante O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 Caraca que insano! Velocidade de F2l Sobrenatural Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 caramba que animal muito rapido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 Cruz no azul!? :o/> Prevejo todo mundo virando color-neutral logo menos! Quem é esse cara? kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 kkkkkkkkkk Eu não tinha visto o título do vídeo,kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 Ahh, skip oll + U? Assim é feio. F2L cheio de giro de cubo e ainda assim rápido, lol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 Ahh, skip oll + U? Assim é feio. É, tem que reconhecer que o do Feliks foi mais difícil, pelo que vi foram uns 10 movimentos a mais do que esse. Aquele negócio né... Apesar do glamour do single, o que vale mesmo é a média. Ele baixar aquele uns 0.2, aí é WR e o Feliks perde o trono prá valer. Vamos ver se vai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 Até na media o Mats ta alcançando o feliks se ele continuar assim, dai fica só com o WR do 5x5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 O Feliks continua com o melhor tempo non-lucky Mas o cara fazendo nessa velocidade e ainda girou o cubo bastante, e é daltônico. Impressionante O.o provavelmente por isso faz a cruz no azul, ai deve atrapalhar menos pro resto das outras cores.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 (editado) Eu vi, mais nao acredito kkk', Muito rapido, mesmo se foi com sorte ou nao o cara ta de parabéns Editado Março 3, 2013 por Renatinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 Como diria o Zé Graça: Mííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííticoooooooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 Nossa mano, sempre botei fé no Mats, na moral o cara é daltônico e consegue fazer essas coisas em um cubo de cores normais! Não estou falando que daltônico é incapaz, mas em comparação com quem vê as cores normalmente sem dificuldades, esse cara é simplesmente de mais! Sou fã dele kkkk' Venho acompanhando os vídeos dele já a um bom tempo! Muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 Feliks has lost 2 WRs in 2 weeks... tá tenso hein feliks? '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 Eu não sei se ele continuou praticando, mas deve ser muito chato ter WR. Não tem muita motivação para treinar, você já é o melhor do mundo. Dependendo do quanto ele considera single importante, capaz que ele só anime de treinar com força mesmo quando baterem a média. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 Ah, mas sei lá, cubo mágico é um esporte de superação pessoal. Vc treina simplesmente pq quer ser melhor do que era antes, no caso dele, pra que não batam o recorde e tal. Mas ele deve estar desanimado mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 Olha ae gente eu to feliz pq o Feliks respondeu no twitter a pergunta do cara q foi mais ou menos assim:- ´´ Voce pretende pegar de volta esse Record como ja pego outros? dai a resposta dele:- ´´ Sempre `` sei la botei fe nesse sempre e ainda com a linguinha kkkk acho q vem sub 5 hueheuheuheuehue nao duvido de nada quando se trata de Feliks Zemdegs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites