Postado Janeiro 28, 2013 Alguém aí ta na campus party? começou hoje. Se alguém quiser trocar ideia eu to aqui perto do palco principal, to com uns cubos aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2013 Esse evento deve ser muito maneiro! Sempre penso em ir, mas ainda não rolou. Depois quero saber se teve muita gente com cubo aê. Tire umas fotos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2013 Eu to curtindo e ta no começo, pode vir que é muito bom!! Se eu encontrar a galera com pode deixar que eu tiro foto sim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2013 Tira foto com as bonitas também né. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2013 Pessoal do LoL ta tudo ae... Queria estar ai =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2013 2 coisas que me programo o ano todo para ir. "Sesc Santos e CPBR" E nunca consigo ir em nenhum dos 2. Que raiva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2013 Pessoal do LoL ta tudo ae... Queria estar ai =/ vish! é o dia inteiro o LoL aqui, é muito engraçado hehehe quando puder venha cara é muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2013 (editado) Um canal fez um programa divertido até com o cubo. http://www.cubomagic...pus-party-2013/ Edit: Cobertura do Jovem Nerd lá da Campus Party! Muito maneiro. Todo mundo lá: Não Salvo, PC SIqueira, Cauê Moura, Marcos Castro, JN, MRG... Editado Fevereiro 10, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites