Postado Janeiro 10, 2013 Estava dando uma olhada nas novas regulamentações da WCA (http://www.worldcubeassociation.org/regulations/#article-12-notation) e notei que eles acabaram com as notações para movimentos de camadas internas dos cubos, agora são somente faces (Face Moves) e blocos com as faces (Multiple Outer Slice Moves), nada mais de M, E, S, l, f, e etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2013 Também reparei que não tem mais o link para os "embaralhadores" oficiais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2013 Também reparei que não tem mais o link para os "embaralhadores" oficiais... Tem um link em cima para o embaralhador que é um programa só TNoodle. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2013 Tem um link em cima para o embaralhador que é um programa só TNoodle. Sim, na parte de cima da página de regulamentos tem um link. O download direto é: http://worldcubeassociation.org/regulations/scrambles/tnoodle/TNoodle-0.7.4.jar Depois do download é só clicar no aplicativo que ele roda automaticamente no seu browser. Uma curiosidade, essa nova regulamentação dos movimentos pode afetar o pessoal que pratica fewest moves? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2013 Uma curiosidade, essa nova regulamentação dos movimentos pode afetar o pessoal que pratica fewest moves? Não, basta escrever os movimentos só com os movimentos de face e rotações. Você precisa de 2 movimentos de face pra representar um M, por exemplo, que já valia 2 movimentos antes. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2013 Eu usei o TNoodle ontem... achei muito legal a idéia dele, mas tentei colocar 1 round de cada modalidade e ele praticamente travou meu PC. Me parece que é melhor usar gerando um arquivo separado para cada modalidade.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2013 O que gasta mais processamento é o 4x4, mas é só na primeira vez que faz. Se vc marcar só o 4x4 e deixar ele completar, depois vai bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2013 Para ser sincero eu ainda acho mais prática a velha versão de 2010 (http://www.worldcubeassociation.org/regulations/scrambles/scramble_cube.htm). Tenho certeza que esse novo embaralhador é muito melhor, do ponto de vista matemático/computacional, mas eu achei pouco prático esse negócio dele fazer o download do scramble em zip com um pdf dentro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2013 Que isso, cara. Pouco prático para quem usa em casa e tal. Mas em Campeonatos, ele vai adiantar a nossa vida. Quantas vezes a gente não teve que entrar na Net, gerar o scramble, dar prin screen, colar no paint e depois ainda salvar com o nome da respectiva modalidade.. Eu achei muito interessante, mas quem pode falar se é mesmo é o Pedro e o Cinoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2013 Muito bom o novo programa, irá facilitar nos próximos campeonatos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2013 É muito bom sim. Vc ajusta os números lá, clica no botão e ele já salva tudo. Pode até por senha pra abrir os pdfs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2013 Wow. Fui testar aqui o programa e meu PC desligou. hauhauhauha Ele não travou, ele não deu pala, ele simplesmente desligou! Então no São Paulo Open se alguém tivesse usado M, E ou S já levava DNF automático? Nem sabia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2013 Wow. Fui testar aqui o programa e meu PC desligou. hauhauhauha Ele não travou, ele não deu pala, ele simplesmente desligou! Então no São Paulo Open se alguém tivesse usado M, E ou S já levava DNF automático? Nem sabia. Eu não consegui colocar 1 rodada de cada modalidade e fazer o negócio funcionar... passou de 30min quando desisti... imagina colocar tudo real de um campeonato? várias rodadas, grupos, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2013 Talvez tenha algum macete que a gente não sabe, já que o Pedro disse que dá para usar de boa. De qualquer forma, é legal ver esse progresso, mais para frente devem trabalhar numa versão mais leve e ainda mais prática. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2013 Tem que ser Delegado para usar, o programa reconhece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites