Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
MFO

WCA acabou com a notação das camadas internas?!

15 posts neste tópico

Também reparei que não tem mais o link para os "embaralhadores" oficiais...

Tem um link em cima para o embaralhador que é um programa só TNoodle.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um link em cima para o embaralhador que é um programa só TNoodle.

Sim, na parte de cima da página de regulamentos tem um link. O download direto é: http://worldcubeassociation.org/regulations/scrambles/tnoodle/TNoodle-0.7.4.jar

Depois do download é só clicar no aplicativo que ele roda automaticamente no seu browser.

Uma curiosidade, essa nova regulamentação dos movimentos pode afetar o pessoal que pratica fewest moves?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade, essa nova regulamentação dos movimentos pode afetar o pessoal que pratica fewest moves?

Não, basta escrever os movimentos só com os movimentos de face e rotações. Você precisa de 2 movimentos de face pra representar um M, por exemplo, que já valia 2 movimentos antes.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o TNoodle ontem... achei muito legal a idéia dele, mas tentei colocar 1 round de cada modalidade e ele praticamente travou meu PC.

Me parece que é melhor usar gerando um arquivo separado para cada modalidade....

Compartilhar este post

Link para o post

O que gasta mais processamento é o 4x4, mas é só na primeira vez que faz. Se vc marcar só o 4x4 e deixar ele completar, depois vai bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso, cara. Pouco prático para quem usa em casa e tal. Mas em Campeonatos, ele vai adiantar a nossa vida. Quantas vezes a gente não teve que entrar na Net, gerar o scramble, dar prin screen, colar no paint e depois ainda salvar com o nome da respectiva modalidade.. Eu achei muito interessante, mas quem pode falar se é mesmo é o Pedro e o Cinoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o novo programa, irá facilitar nos próximos campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom sim. Vc ajusta os números lá, clica no botão e ele já salva tudo. Pode até por senha pra abrir os pdfs.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow. Fui testar aqui o programa e meu PC desligou. hauhauhauha Ele não travou, ele não deu pala, ele simplesmente desligou! :blink:

Então no São Paulo Open se alguém tivesse usado M, E ou S já levava DNF automático? Nem sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow. Fui testar aqui o programa e meu PC desligou. hauhauhauha Ele não travou, ele não deu pala, ele simplesmente desligou! :blink:

Então no São Paulo Open se alguém tivesse usado M, E ou S já levava DNF automático? Nem sabia.

Eu não consegui colocar 1 rodada de cada modalidade e fazer o negócio funcionar... passou de 30min quando desisti...

imagina colocar tudo real de um campeonato? várias rodadas, grupos, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez tenha algum macete que a gente não sabe, já que o Pedro disse que dá para usar de boa. De qualquer forma, é legal ver esse progresso, mais para frente devem trabalhar numa versão mais leve e ainda mais prática.

Compartilhar este post

Link para o post