Postado Janeiro 3, 2013 FELIZ ANO NOVO ! Neste domingo dia 06/01/2013 NÃO PERCA ! Chan resolvendo cubo mágico no programa DOMINGÃO DO FAUSTÃO no quadro (DE CARA COM A FERA) Fonte: Chan Hong Lik Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2013 Dahora esse Chan em! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2013 (editado) KKK o Chan ta muito louco no programa vai Chan , mais o faustão falar que o recordista mundial tem 22 anos e fas em 7 segundos foi demais. putz 1 lado mano kkkk piada o Chan tem nem a metade da metade da idade dele e fez tudo. Editado Janeiro 6, 2013 por luis guilherme viana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2013 Sempre rolam as gafes né, o Faustão já manja disso. huahuahuha Não tive como assistir, mas tô acompanhando os comentários do pessoal nas redes sociais. No Twitter mesmo milhões de pessoas tão apaixonadas pelo Chan. As garotas estão tudo dizendo que querem levá-lo para casa. Sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2013 Carlos, vocês e os mais experientes e antigos agora devem entrar de cabeça nisso... Se eles falaram que terá algum tipo de projeto pra ''vence'' o Chan, provavelmente se a comunidade implorar, tentando contato, apoio pro esporte, eles ajudarão... Parabéns Chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2013 http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/de-cara-com-a-fera/noticia/2013/01/e-fera-no-cubo-magico-envie-seu-video-para-o-de-cara-com-a-fera.html Olha ae, ta no site pra se inscrever. Eu tava pensando em me inscrever mais ñ sou mais rapido kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2013 Muito legal foi. E se eles seguirem com esse projeto de levar pessoas mais rápidas que o Chan vai ser uma divulgação absurda pro esporte. Nem sei quantas pessoas vão chamar, mas vou gravar um vídeo e me inscrever, não custa nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2013 Vai ser uma baita divulgação msm, se eu conseguir melhorar meu tempo devo me inscrever haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2013 Já tô inscrito!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2013 Acabei de me inscrever, fui gravar e saiu uma solve boa de primeira! Nem deu trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2013 Bora galera, encham esses caras de vídeos =D Pena, que sou pior que o Chan... =~/ Cinoto podia mandar um WF hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2013 Bora galera, encham esses caras de vídeos =D Pena, que sou pior que o Chan... =~/ Cinoto podia mandar um WF hahaha Manda o teu também, vai que os caras olham a mobilização nossa e queiram fazer tipo um champ como no Caldeirão, a Torre Copos.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2013 Manda o teu também, vai que os caras olham a mobilização nossa e queiram fazer tipo um champ como no Caldeirão, a Torre Copos.... Seria maneiro mesmo. Vou enviar =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2013 To com medo de enviar um video meu e eles me chamarem e eu não estiver com o meu zhachi, só tenho um cubo mixed Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2013 To com medo de enviar um video meu e eles me chamarem e eu não estiver com o meu zhachi, só tenho um cubo mixed Vc tá zoando né?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2013 Vc tá zoando né?! Mano, tu sabe como é tv né, os caras vão ficar falando que é mais facil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2013 Se os caras te chamarem e você estiver sem o seu eu mando o meu por SEDEX se precisar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2013 Se os caras te chamarem e você estiver sem o seu eu mando o meu por SEDEX se precisar! Já enviei o meu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites