Postado Dezembro 30, 2012 Quem sabe mais gente se anima a participar dos campeonatos. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2012 Massa demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2012 Ano que vem temos que passar o Canada e a França na quantidade de competidores! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2012 Passo o programa do legendarios nessa retrospectiva, e me fez lembrar da camiseta q ate hoje nao recebi deles !!!! Triste situaçao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2013 Muito legal o vídeo *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2013 ótima compilação, tomara que esse ano eu consiga participar de um campeonato para ter meus tempos oficiais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2013 Usarei o Cubo como um motivo pra família liberar um dinheiro e eu dar umas viajadas por esses campeonatos ai além de participar e conhecer essa galera toda também. Segundo semestre estarei na área ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites