Postado Dezembro 17, 2012 Boa noite galera! Infelizmente o meu cubo 5x5x5 Rubik professor quebrou, e o mesmo faz parte da minha coleção! Quem tiver um em bom estado e quiser vender, dá um toque para negociarmos! Caso tenham o 4x4x4 da rubik também eu me interesso. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2012 Se eu fosse você procurava 4x4 e 5x5 da ShengShou, os da Rubik não são tão bons e são mais caros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2012 Boa noite Cinoto, Obrigado por responder! Então, eu já tenho os das ShengShou, comprei com o Bini. Os Rubiks são para colecionar, tenho uma estima pela marca por que comecei com esta marca... O meu foi destruido quando caiu da escada pelo sobrinho ¬¬ E esperar mais de um mês dos States ou da china é tenso rsrs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2012 cara , eu tenho um 5x5x5 da Rubiks , comprei um 5x5x5 shengshou recentemente , e nem uso mais o da Rubiks , o meu eu ganhei de presente uns anos atras, e tinha a 1 ano eu acho, o 4x4x4 Rubiks tambem XD, mas esse eu jah vendi. .... jah o estado dp 5x5x5 Rubiks, acho que tah legal ainda xD.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2012 Opa! Mosta umas fotos dele aí pra eu ver man! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2012 cara, quando tiver tempo posto umas fotos, ok ? mas falando uma coisa...vou viajar daqui uns dias , entao acho que nem vai dar certo de vc comprar comigo, soh se vc esperar, vc que sabe xD mal ae . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2012 Hehehe beleza cara! Nem esquenta a cabeça! Se até lá eu não tiver comprado e você estiver com o dito cujo ainda negociamos, beleza! Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites