Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Igor Belmont

Filmadora / WebCam

16 posts neste tópico

Galera, esse ano o porquinho vai explodir... devo ter uns 300 reais nele, porém não quero gastar tanto !

Estou querendo algo que grave meus vídeos, bem casual na mesa do PC, e tal, o que aconselham ?

Qual marca, qual tipo, filmadora ou web ?

Postem alguns links ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi uns vídeos de uma câmera da Samsung, e parece ser boa, pois filma em HD.

O modelo é Samsung ST64 se não me engano, e custa em torno de 280,00 à 300,00 reais.

Mas espere os que entendam mais do assunto, pois não sei se essa é a melhor opção (:

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, eu tava procurando por aqui alguma que tenha aquele suporte para mão ao lado e com aquela tela pra auxilio... Achei umas interessantes também filmando em HD, por 200 dilmas.

Mas como existem muitos modelos vou esperar pelas sugestões de mais gente. ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pouco também e sofro por isso, porque penso em comprar uma câmera com bom custo benefício e não sei ver as características que seriam boas para mim.

Mas sei que é bom ver a quantidade de FPS, e também que tenha uma lente boa porque ajuda bastante na qualidade da imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a que você usa em seus vídeos, qual que é ?

Dessa qualidade ja é mais que o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber do pessoal daqui do fórum que conhece de filmadora, se tem como conectar a filmador direto na TV, e a partir disto gravar a programação da TV, sem ter que ficar segurando a camera na mao e apontando para a TV, simplesmente por conexão entre a TV e a CAM!

Já video com umas filmadoras funcionando mas queria saber com certeza se as de hoje que filmam em HD também tem essa função de filmar diretamente com conexão na TV!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a que você usa em seus vídeos, qual que é ?

Dessa qualidade ja é mais que o suficiente.

A minha é uma Cybershot DSC-W170. Até que quebra um galho sim. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, dei uma olhada nela aqui parece bacana, porém ela é câmera digital que faz filmagem certo ?

Alrimar, essa ai é muito sinistra pra mim, muita areia pro meu caminhãozinho uauahuahua, mas valeu ai pela sugestão, se tiver mais alguma outra posta ae !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma Fujifilm Finepix 6.3 megapixel. Ela é de 2006, não funciona mais o flash, mas ainda aguenta os vídeos de boa. Uso a qualidade baixa e aí cabe meia hora de vídeo num cartão de 1GB, na qualidade alta dá pra 15 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

UHEUAHEUHAEUAHEUAHEUHAEUHAUEHAEAEYAEUU

Boa, ;P

É que fiquei meio impressionado com a qualidade dos vídeos por ser uma câmera digital e não uma filmadora...

Mas agora ja sei =P

Outra coisa, vocês usam algum tipo de suporte, tipo tripé, etc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei usar um tripé há duas semanas. Nunca tive um, mas ganhei uma de um amigo e agora comecei a usar e parece que fica bem melhor. Antes eu colocava um cubo embaixo da câmera, deixava a câmera em cima da mesa entre meu corpo e o cubo que ia gravar, assim eu podia ter uma ideia de onde está enquadrado o cubo no filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, valeu ai então galera, vou só esperar a muvuca de natal parar pra comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0