Cinoto

Brasileirão do Cubo Mágico

65 posts neste tópico

Cinoto, acho que o pessoal entendeu la no primeiro post desse tópico que essa semana seria só pra identificar os grupos, ou algo assim, seria bacana se deixasse esses grupos atuais por umas 3 semanas e fazer a média das médias, dai sim fazer o acerto de divisões... e a cada campeão do grupo, poderia ganhar uma assinatura do fórum tipo, '' 5 Taças DNF '', personalizado, sei la, pra poder ter algum tipo de ''recompensa'' e ser motivador pra galera =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou eu quem decido isso, o que vocês quiserem eu faço. O pessoal podia dar a opinião aí pra ver como fica, mas pela experiência das outras competições eu acho que vai ser difícil juntar os tempos de várias semanas porque muita gente não participa várias seguidas, aí vai complicar um pouco. Mas podemos tentar se preferirem. Eu que achei que ia ficar legal trocar toda semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mais legal trocando toda semana mesmo, dá motivação pro pessoal tentar subir ou não cair =P Mas vocês decidem ai... Eu particularmente pretendo ir pro Grupo 1 semana que vem hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode ser tambem, eu só achei que com mais scrambles ou seja, 3 semanas como exemplo, daria mais constancia... sei la, mas vocês estão mais acotumados que eu ;D

Boa idéia da Libertadores auahuahuaha...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda prefiro mudar toda semana! Fica mais emocionante e cativa o pessoal a treinar mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu que fui o primeiro do grupo 3 ja subi??

Ou essa semana tenho que ficar entre os dois primeiro pra subir pro grupo 2??

Editado por Henrique Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu que fui o primeiro do grupo 3 ja subi??

Ou essa semana tenho que ficar entre os dois primeiro pra subir pro grupo 2??

Pelo que eu entendi vc já subiu Henrique, assim como eu já cai :P Na próxima semana vc já pode colocar que está no grupo 2.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post