Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Cinoto

Brasileirão do Cubo Mágico: Informações

59 posts neste tópico

Campeonato semanal de 3x3!

Toda segunda teremos 5 embaralhamentos novos para serem resolvidos. Dos 5 tempos, o melhor e o pior são removidos, sendo considerada a média dos 3 restantes.

Cada um deve postar uma mensagem (no formato abaixo) no tópico dos embaralhamentos da semana. Como é muita coisa para tabular desenvolvi um programinha que faz quase tudo, mas preciso da colaboração de todos para enviarem os tempos num formato padrão:

Nome: Cinoto

Grupo: 3

Média: 19.99

É essencial que tenha o nome (precedido da palavra "Nome: " e que todas as linhas comecem com o que está antes dos dois pontos. Se não colocar o seu grupo, vai ficar no último grupo.

Não precisa colcoar todos os tempos se não quiser, basta a média. A única coisa é que domingo é o limite para postar porque a partir das 23:59.59h domingo eu posso postar os resultados com o que estiver ali.

Os embaralhamentos serão sorteados pelo Cube Explorer toda segunda. Os resultados serão postados toda segunda-feira (ou assim que possível) juntamente com os novos embaralhamentos em um novo tópico.

Para que todos tenham a mesma configuração, devemos seguir a regra da WCA para os embaralhamentos. Todas as regras da WCA devem ser seguidas, por isso acho bom lerem. Alguns detalhes:

1. Se decidir não tentar algum embaralhamento, seu resultado será DNS (do inglês “Did Not Start”);

2. DNF (do inglês “Did Not Finish”) é o resultado se uma resolução foi não completada (parou o cronômetro e o cubo não estava no estado resolvido).

3. DNF ou DNS são os piores resultados;

4. Serão aceitos os tempos até 23 h 59 min de domingo, ou antes da atualização. Isto é, se eu não conseguir atualizar à meia-noite do domingo para segunda, aceitarei os tempos que chegarem depois, até o momento da atualização. Se quiser arriscar...

Boa Sorte! smile.gif

Por favor, façam sugestões e tirem suas dúvidas!

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai ter a história do vídeo?

Ou a princípio é assim e depois vai mudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho preciso vídeo, se não alguns que não tem webcam como eu, não poderão participar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho preciso vídeo, se não alguns que não tem webcam como eu, não poderão participar...

Também não acho, só perguntei porque quem deu a ideia inicial mencionou vídeo...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que com vídeo ficaria bacana, mas realmente seria muito trabalho pra organizar...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de postar minha média dessa semana e coloquei meu nome como "Carlos Alberto Parreira", daí surgiu uma ideia: e se a gente agregasse algo bem-humorado ao campeonato? Não sei se relacionado ao nome da pessoa, ou cada um fazer algo que combinando todo mundo no final surja algum resultado ou historinha engraçada.

O que acham? Dêem ideias. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de postar minha média dessa semana e coloquei meu nome como "Carlos Alberto Parreira", daí surgiu uma ideia: e se a gente agregasse algo bem-humorado ao campeonato? Não sei se relacionado ao nome da pessoa, ou cada um fazer algo que combinando todo mundo no final surja algum resultado ou historinha engraçada.

Boa iniciativa Carlos, a galera podia criar uns nomes de times bem legais

O vídeo podia ser opcional, porque daria espaço para quem não tem webcam participar, e também dava para dar mais opiniões e comparações para quem fizesse o vídeo.

Espero ter ajudado =)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser fazer o vídeo pode, acho que é legal sim, mas não precisa ser obrigatório.

E gostei da ideia do Carlos, cada um podia inventar um nome, mas tem que ser algo que dê pra saber quem é a pessoa pelo menos. Vai ser engraçado!

Compartilhar este post

Link para o post

Só vão ter 5 embaralhamentos por semana, então só vai dar pra postar uma vez por tópico.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pode editar de acordo com os resultados até o ultimo dia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer o mesmo scramble mais de uma vez? Ai não dá né...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer o mesmo scramble mais de uma vez? Ai não dá né...

Haha, pois é... senão é só treinar o scramble e repetir sempre a mesma resolução, uma hora sai um tempo bom... #queroubo

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHA, Como sou novato dessa não sabia, mas tem sentido ;P

Fiz o scramble 3 vezes, e mesmo assim consegui uma diferença só de 5 segundos ( que noob xD ) e também sou o lanterna kkkk...

Mas vocês tem razão rsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se der mais de 10 pessoas no grupo 4 nesta semana, deveria ser criado um grupo 5 na próxima.

Aí, se na próxima houver mais de 10 pessoas no grupo 5, criar o grupo 6 e assim sucessivamente a cada semana...

É uma ideia que parece dar mais emoção para a competição (isso se bastante gente se propuser a participar)

Compartilhar este post

Link para o post

Série A, Série B (grupo 1, grupo 2)... rebaixamento... lanterna... O que acham do nome "Brasileirão do Cubo Mágico"?

Boa Carlos , achei bacana , mais eu seria lanterna né kkk.

Editado por luis guilherme viana

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nome Carlinhos Brown kkk

Eu sou o lanterna, e nem venham me roubar, tenho orgulho disso............ :maldito:

Dafoq Logic ? =x

Compartilhar este post

Link para o post

inventa algo, engracado se der. Eu botei neu nome mesmo porque nao tenho criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post