Postado Fevereiro 7, 2009 Bom, tava brincando com o gabbasoft e montei um 10x10, levei uma hora e meia, e entao decidi montar um 20x20, achei que não iria levar mais do q 3 horas nele. Coloquei pra embaralhar, e quase me arrependi quando comecei a procurar por onde começar... Resolvi começar pelo centro branco. Aha! Duas horas depois temrinei o centro branco! Faltam "só" mais 5! Vamos la O amarelo foi moleza... só levei uma hora e meia nele.... Agora com U e D resolvido fica muito mais facil Agora nao façamos besteira, e coloquemos os centros no lugar certo: branco em cima, azul na frente, e laranja na direita. Bom garoto Agora é a parte mais facil, já nao aguentava mais ficar contando aquelas pecinhas malditas... Opa, parece tetris não? Ufa finalmente acabei os centros. Agora a parte mais divertida: edge pairing! É.... me empolguei nessa parte e esqueci de tirar SS dela... Só acabei tirando só do paity case, simplesmente lindão hein. Pronto, parity resolvido, entao agora é um 3x3 Hum.... alguem pode me falar o que esse centro vermelho ta fazendo do lado do centro laranja?!?! Ah se eu pego quem coloco ele ai Felizmente nao é dificil de arrumar isso. Mais um parity (é perseguição né?) Resolvido e..... BOOM! UHU! Cabei! No inicio achei que não iria conseguir e desistir pela metade. Muito legal resover o 20x20, e pretendo fazer isso denovo. (mas não tão cedo xD) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2009 caraca haja paciência ^^'' eu já acho demorado montar um 6x6x6 no Gabassoft pow parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2009 Eu já não faço os cubos grandes físicos porque dá mó trabalho, imagina um 20x20 Wow! Parabéns! Não são muitos que já fizeram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2009 Hum... se ninguém mais por aqui montou o 20x20 ainda, significa que eu sou o 1º colocado nessa modalidade... xD Oba! ouro pra mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2009 Quase 8 horas montando cubo, se ta loco. O_O Eu prefiro ficar 8 horas seguidas treinando 3x3. XDD Mas poxa, parabéns, realmente são poucos que tem paciência E conhecimento pra fazer isso. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2009 Mais um maluco no pedaço!!! Não fiz numa balada só (maluco mas nem tanto!)... mas tá valendo! rs. A saga: E buuum!!! Só as migalhas! Perdi muuuuuuuuuuuito tempo com a última paridade e na última camada. Um monte de erros bobos seguidos... Pronto, agora já podemos criar um ranking 20x20x20 virtual!!! Próóóóximo!... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2009 20x20 , num sei se eu encarava não...quem sabe nas férias.Deve dá muito trabalho mesmo, parabéns:) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2009 Uhuuu! Parabéns, Saka! Eu mesmo não tenho essa paciência Quem sabe quando existir um 20x20 físico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2009 Uhuuu! Parabéns, Saka! Eu mesmo não tenho essa paciência Quem sabe quando existir um 20x20 físico Hehehe... será que chegamos lá?!?! Dá-lhe tendinite! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2009 Meu deus... Que grande paciencia.... Se tivesse um almoço e um bom lanche á frente até ia fazendo.... xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2009 Pô... a VCubes tem uns projetos até 11x11x11... Devagarzinho chega-se lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2009 Opa, mais um no 20x20 =D E fez mais rapido q eu ainda, safado Vou tirar uma média de 12 aqui (hum, melhor não) Agora imagina o preço de um 20x20 fisico, caso façam, é claro. Eu arriscaria... uns... U$ 350 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2009 Opa, mais um no 20x20 =DE fez mais rapido q eu ainda, safado Hehehe... bora competir pra baixar esse tempo! (brincadeira... vai mais um tempinho (tempão) até eu criar coragem pra tentar de novo!!!) Vou tirar uma média de 12 aqui (hum, melhor não) Ah, que isso... se sua média cair pra sete horas, dá só 84 horas (três dias e meio, sem comer nem dormir nem ir ao banheiro!) rs. Agora imagina o preço de um 20x20 fisico, caso façam, é claro.Eu arriscaria... uns... U$ 350 Cara, pode por beeeeem mais aí. O teraminx já tá U$ 2000,00!!!! Imagina um 20x20x20... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2009 O teraminx já tá U$ 2000,00!!!! Que absurdo!!!!Num sei se eu tinha coragem de comprar não, só se tivesse muito dinheiro sobrando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2009 Ow ow ow!! Que isso? 2000U$?!!! Isso é porque é leilão, existe apenas uma peça, imagino. O custo não é tããão alto assim. Num hipotético 20x20x20 chutaria de 500 a 700 dólares... seilah... Fiquei indignado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2009 20x20x20 nem nos meus sonhos... Imagina esse então, 1000x1000x1000... será que é possível? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2009 20x20x20 nem nos meus sonhos...Imagina esse então, 1000x1000x1000... será que é possível? Rapaz!!! O PC demorou mais de um dia! Segundo esses cálculos, uma pessoa com média de 11 segundos no 3x3x3 levaria mais de duas semanas ininterruptas pra resolver um 100x100x100. Bom, esse tempo com certeza seria muito maior, porque ninguém conseguiria manter o mesmo ritmo de um 3x3x3 durante tanto tempo, e porque logicamente a resolução seria virtual, e nesse caso leva mais tempo... Mais uma chance pra entrar no Guiness... Se alguém aí quiser se habilitar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2009 Rapaz!!! O PC demorou mais de um dia!Segundo esses cálculos, uma pessoa com média de 11 segundos no 3x3x3 levaria mais de duas semanas ininterruptas pra resolver um 100x100x100. Bom, esse tempo com certeza seria muito maior, porque ninguém conseguiria manter o mesmo ritmo de um 3x3x3 durante tanto tempo, e porque logicamente a resolução seria virtual, e nesse caso leva mais tempo... Mais uma chance pra entrar no Guiness... Se alguém aí quiser se habilitar... Oi Saka, mas tu viu que o cubo do vídeo não é um 100x100x100 né, e sim um 1000x1000x1000! Pra simplificar a continha que vc mencionou, será que daria pra dizer que o cara levaria mais de 20 semanas pra concluir, seguindo os padrões que vc mencionou!? eu heim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2009 Aaaaah, tá!!!! Só 40 anos! Nada de mais!!! Não pra quem espera viver oitenta... ... acho que a ideia do Guiness morre aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2009 meu deus! e eu que ja fico com preguica de montar o 5x5x5 auhauahu ( um 5x5x5 real mesmo xD) nunca teria paciencia pra montar nem 1 centro de um bixo desses! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2009 A verdade é que é tudo a mesma coisa... Não tem a ver com habilidade, mas sim com saco de ficar procurando as peças.... Não tem como cogitar lookahed num cubo desses, vira um trabalho de formiguinha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2009 impossivel pra uma pessoa terminar de montar um desses Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2009 Impossivel não é... mas HAJA SACO! lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2009 aee galera.. viu, tava montando o 20x20 no gabbasoft dai deu um pau no pc e perdi meu save.. agm por acaso tá montando e tem um save pra me passar? pq senão eu não tenho animo pra começar do começo.. hauahauau eu tinha montado 3 faces já e tava terminando a quarta... vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2009 onde tem essa parada aew pra baixar galera? quero dizer...isso eh pra instalar no seu pc neh ? ou eh na net mesmo ? se souberem e puderem me passar o link do instalador por favor aew...=) abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites