Postado Setembro 4, 2012 Bônus: 2 girls 1 cup em máquina de café[media=] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2012 aposto que ninguém aqui viu o 2 girls 1 cup original! eu vi e rachei o bico, minha esposa passou mal, minhas irmãs e minha mãe também, meu pai quis me deserdar! hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2012 Como assim, cara? Eu apostaria que todo mundo (com um mínimo de idade) viu... Esse é o tipo de coisa que ninguém se vê postando, mas que todo mundo já ficou sabendo de alguma forma e viu. Pelo jeito que você falou você não conhece esse vídeo aqui do Jon Lajoie, é muito bom. [media=] [/media] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2012 E cadê o carrinho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2012 Opaa, editei o post e agora tem o carrinho! Tenho que dar um corretivo no Olha Isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2012 hahahah não conhecia essa música! amazing! gostei muito da letra, fala tudinho o que o 2G1C mostra, só que de uma forma bonita né! kkkkkkkkkkk a cara dele no final do video é sensacional! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites