Postado Agosto 11, 2012 (editado) Salve galera da CMB, to vendendo meu StackMat; muito conservado, é do modelo completo com conexão para PC e memória; o tapete é grande. Se eu achar ainda tem um cabo P1 -> P2 de brinde x) ... To pedindo R$ 130,00 + frete se houver. Quem quiser pode entrar em contato pelo tel (62) 8240-6703, pelo e-mail <[email protected]> ou pela minha página do Face. Obrigado Editado Agosto 12, 2012 por Eduardo Divino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2012 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2012 StackMath é um timer que calcula a avg? 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2012 StackMath é um timer que calcula a avg? Eu ia falar a mesma coisa kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2012 (editado) StackMath é um timer que calcula a avg? e não é que meu timer calcula a média ? brinks Carlos: arruma o título que já editei o post... vlw Editado Agosto 12, 2012 por Eduardo Divino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites