Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wendel Rocha

2 Mágicas

5 posts neste tópico

Seu pilantra! hauhauha Maneiro, cara. Tô começando a fazer uns truques também, mas tô mais empolgado com a parte mentalística desse universo. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu pilantra! hauhauha Maneiro, cara. Tô começando a fazer uns truques também, mas tô mais empolgado com a parte mentalística desse universo. :D

Se precisar de ajuda em material didatico to ai,rs. Já viu os videos do Derren Brown? Ele é o kra do mentalismo.

OBS: Truques não...efeitos. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu! Pois é, eu gosto de fazer esses truques... Eu sei alguns truques de mentalismo até legais também, só que eu curto mais truques com cartas mesmo aueuaeuaeua

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço e tô pirando assistindo tudo que é coisa dele. Não sei quando vou terminar, se eu terminar né, porque é coisa demais que ele já fez. Uma mais fera que a outra! :D

Dequion, quero tudo que você tiver de material! São links?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0