Postado Julho 27, 2012 o ruim de comprar fora tambem é a demora, tendo que esperar pelo menos uns dois meses :/ ou então paga um frete absurdo pra ter o produto mais rápido (que quase sempre é taxado) sem falar da operação "maré vermelha" (conheço gente que teve que esperar 5 meses) realmente é triste a situaçao quanto ao tópico, conheço um amigo que queria vender um 4x4 vou falar com ele (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2012 Alguém com um DIY A-I ou DIY F-II parado querendo "passar pra frente"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2012 To querendo vender o meu 4x4x4 da Shengshou (é aquela terceira rev do cubo) É o dessa foto: 45 dilmas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2012 Galera é o seguinte: Comecei no 3x3 esses tempos, to fraquinho ainda mas, eu queria ja ir praticando com uma mão, mas o meu cubo ainda não está macio e gastado o suficiente pra facilitar minha vida com os fringertricks de OH e eu to meio sem tempo de brincar com ele o dia todo pra amaciar logo. Gostaria de saber se alguem do forum teria um bom cubo pra OH usado para me vender ai, estou querendo, muito muito mesmo, um cubo pra OH, Quem tiver, só entrar em contato aqui comigo que a gente combina o preço e tal. Obraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2012 Galera é o seguinte: Comecei no 3x3 esses tempos, to fraquinho ainda mas, eu queria ja ir praticando com uma mão, mas o meu cubo ainda não está macio e gastado o suficiente pra facilitar minha vida com os fringertricks de OH e eu to meio sem tempo de brincar com ele o dia todo pra amaciar logo. Gostaria de saber se alguem do forum teria um bom cubo pra OH usado para me vender ai, estou querendo, muito muito mesmo, um cubo pra OH, Quem tiver, só entrar em contato aqui comigo que a gente combina o preço e tal. Obraços. Qual cubo você utiliza? Já lubrificou? Se for um Rubik's eu fiz uma coisa no meu sem ser lubrificar que ajudou bastante a deixa mais macio, e pelo incrível que pareça, meu rubiks dava pop de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2012 @PedroGabrig é que eu queria outro cubo mesmo... como eu disso, ja usado, bem usado, que dê de boa pra fazer OH. Enfim, o que você fez no seu rubik? tbm tenho um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2012 (editado) Ele era muito duro, e ja tinha ele a algum tempo, aí resolvi limpar e lubrificar e pela primeira vez eu tirei uma peça dele. Só que ao invés de virar 45° para retirar a peça, eu comecei a tirar a peça normalmente, sem virar nada, tirava a peça com o cubo reto, e com isso tinha que fazer bastante força, porém deixou o cubo mais mole. Limpei ele por completo, lubrifiquei e logo depois ja estava um "luxo" em relação ao que era antes. MAs se você realmente quer um outro, existem vários sites nacionais ou até internacionais que voce pode comprar, tudo vai depender de quanto você está disposto a gastar. no preço que você compraria um semi-novo, você daria 10 reais a mais e compraria um novo numa loja nacional mesmo. Editado Agosto 11, 2012 por PedroGabrig Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2012 eu quero um usado nao pelo preço, mas por serem usados, velhos, gastos, e macios, bons pra fazer com uma mão. Eu tenho um Guhong V2 zerado, mas quero um ja usado, gasto, pra fazer OH, daqui que o meu Guhong fique gasto... vai demorar seculos. Estou sem tempo para brincar com ele o dia todo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2012 Estou interessado em comprar um cubo Dayan Guhong v2, preferencialmente branco. Quem quiser vender seu cubo favor entrar em contato pelo e-mail: [email protected] eu quero um usado nao pelo preço, mas por serem usados, velhos, gastos, e macios, bons pra fazer com uma mão. Eu tenho um Guhong V2 zerado, mas quero um ja usado, gasto, pra fazer OH, daqui que o meu Guhong fique gasto... vai demorar seculos. Estou sem tempo para brincar com ele o dia todo... Você está vendendo seu guhong ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2012 Não. Estou comprando cubos 3x3x3 usados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2012 Ai pessoal... tenho um 5x5 eastsheen pouco usado, os adesivos estao inteiros e acompanha a caixinha Se tiver algum interessado manda MP com alguma proposta pra eu avaliar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2012 To querendo um 2x2, alguem teria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2012 To com um 3x3 witlong type civ versão mixed(sem adesivos) alguém interessado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2012 alguem teria um pyraminx p/ vender??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2013 queria um 2x2 e um mirro blocks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites