Postado Julho 4, 2012 espero que vc gostem 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2012 fais um do 5x5 ss tbm, eu vi um mod la dele mais ta em ingles do 5x5 olha aki ,fais vc um viddeo desse mod em portuugues pa min pf. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2012 fais um do 5x5 ss tbm, eu vi um mod la dele mais ta em ingles do 5x5 olha aki ,fais vc um viddeo desse mod em portuugues pa min pf. É a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2012 nao intendi bota que carrinha oposta ? que isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2012 Boa, Pedro! Uma alternativa para quando for montar o 4x4 de volta é que na última camada eu coloco os centros por último, aí não dá problema de ter que ficar segurando enquanto coloca os meios e entra tudo sem ficar caindo peça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites