Postado Junho 25, 2012 (editado) Pessoal, tudo beleza?... Tomara que sim... ... Bem... Estou precisando de um cubinho 2x2x2 e um 3x3x3 e ambos daqueles coloridos e sem adesivos... Eu nao sei se uma versao dessa ja existe do 2x2x2... ... O cubinho 3x3x3 eh a prioridade e pode ser usado se estiver em um estado bom... ... Eu nao posso pagar um valor alto, mas como eu ja vi voces venderem cubinhos com precinhos otimos eu resolvi arriscar achar uma proposta confortavel... ... Meu CEP eh 41152 - 125... ... Eu achei o cubinho 2x2x2 nesse anuncio por 18 Dilmas e dizem que eh confiavel... ... Eu tenho um cubinho 2x2x2 chaveiro, um cubinho 3x3x3 translucido o qual eu peguei na mao de Cinotao e um DIY preto... O cubinho translucido com os adesivos cromados eh meu totem do cubinho, por isso eu nao gosto nem de tocar ele... Meu cubinho translucido com adesivos cromados eh sagrado... Eu quero substituir meu DIY de adesivos por um o qual ja seja colorido e nao precise de adesivos para eu ficar socegadao e poder dar meu DIY ah alguem que estaja precisando, mas nao possa comprar um... Eu gostaria de dar meu DIY ah um camarada o qual colocou videos no Youtube ensinando o metodo do Lars Petrus, porque ele disse que nao tem um cubinho pancada ainda, mas nao sei se ele ja tem um... Eu nao poderei pagar o frete da doacao, mas enviarei o cubinho junto com um recipientezinho cheio de lubrificante... O estado de meus cubinhos eh de novo... Entenderam?... ... http://cubosbh.blogs...2x2-lanlan.html ... ... Estou aguardando voces... ... ... Aquele abracaozao ah todos Editado Setembro 25, 2012 por Zero Absoluto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2012 Olá, pode comprar sim que na cubosbh é confiável.. o dono dela é membro do forum, Pedro Roque. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2012 (editado) Meu Queridao Antonio Henrique, muito obrigado pela ajudona... Eu entrarei em contato com Pedrao o mais rapido possivel... Eu quero esperar um pouquinho, porque estou com dindin pouco, por isso eu nao sei se poderei comprar os dois cubinhos juntos... Entendeu?... ... Eu nao tenho um cubinho 2x2x2 pancada ainda, por isso nao posso descartar a oportunidade a qual Pedrao esta oferencendo ah gente... ... ... Estou aguardando voces... ... ... Aquele abracaozao ah todos Editado Junho 26, 2012 por Zero Absoluto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2012 Zero, existe sim o 2x2 sem adesivos. Porem esses cubos sem adesivos (mixed, stickerless) não podem ser usados em campeonatos, caso queira apenas para brincar, vai em frente, mas se quiser pra campeonatos lembre-se que não podem ser utilizados. Eu tenho um 3x3 mixed, e de todos meus cubos é o melhor, ganhando de guhong v2 e Zanchi (considerados os melhores). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2012 Meu Queridao Jeff, muito obrigado pela ajuda... Eu precisava saber se o cubinho 2x2x2 tem a versao sem adesivos... Parceirao, valeu ai, heim... ... Eu desconfiava que esses cubinhos nao sao aceitados ainda em campeonatos principalmente, porque pouca gente tem, por isso algum dos lados poderia ser prejudicado, principalmente o lado do record... Parceiro, record eh show de bola... ... Meu Queridao Jeff, eu nao tenho condicoes de participar de campeonatos, mas quero fazer uns videos sobre os cubinhos e eu gostaria muito que os videos fossem feitos com os cubinhos os quais nao usam adesivos... ... Meu Queridao, eu nao entendo sobre tipos de cubinhos... Voce pode orientar ah mim sobre isso?... ... ... Estou aguardando voce... ... ... Aquele abracaozao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2012 Eu tenho um 3x3 mixed, e de todos meus cubos é o melhor, ganhando de guhong v2 e Zanchi (considerados os melhores). Mas qual é a marca é modelo? Tem vários modelos Mixed: Guhong, LunHui, ZhanChi que acredito terem o mesmo desempenho dos modelos de uma cor somente, pois o que muda apenas é que utilizam uma pecinha de cada cor pra montar cada uma das peças do cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2012 Meu Queridao Jeff, muito obrigado pela ajuda... Eu precisava saber se o cubinho 2x2x2 tem a versao sem adesivos... Parceirao, valeu ai, heim... ... Eu desconfiava que esses cubinhos nao sao aceitados ainda em campeonatos principalmente, porque pouca gente tem, por isso algum dos lados poderia ser prejudicado, principalmente o lado do record... Parceiro, record eh show de bola... ... Meu Queridao Jeff, eu nao tenho condicoes de participar de campeonatos, mas quero fazer uns videos sobre os cubinhos e eu gostaria muito que os videos fossem feitos com os cubinhos os quais nao usam adesivos... ... Meu Queridao, eu nao entendo sobre tipos de cubinhos... Voce pode orientar ah mim sobre isso?... ... ... Estou aguardando voce... ... ... Aquele abracaozao Não entendi muito bem seu pedido, vou responder pelo que entendi. Esse cubo 2x2 da foto é um WT(wit two) é o melhor cubo 2x2 atualmente pois possui corta quinas assim como os 3x3, e até onde eu saiba é o unico 2x2 sem adesivos. Na categoria 3x3, a galera está dividida, mas sem duvida são os cubos da dayan (guhong, lingyun, zanchi.. se destacando mais o guhong v2 e Zanchi). Sobre os demais cubos que não usam adesivos, temos os tiled (peças plasticas que ficam coladas no lugar dos adesivos), temos o megaminx que vem nas 2 versões, com adesivos ou tiles. Eu encomendei um 7x7 mixed tbm, já 4x4, 5x5 e 6x6 ainda não achei. estou montando uma coleção com cubos mixeds. Mas qual é a marca é modelo? Tem vários modelos Mixed: Guhong, LunHui, ZhanChi que acredito terem o mesmo desempenho dos modelos de uma cor somente, pois o que muda apenas é que utilizam uma pecinha de cada cor pra montar cada uma das peças do cubo. desculpe Andrei esqueci de dizer, meu mixed é Guhong v1, e posso afirmar que de todos os cubos 3x3 que tenho, ele é o melhor. tenho guhong v1 preto, lingyun v2 preto, zanchi branco, guhong v2 branco e C-IV Witlong branco (todos com adesivos), e sem duvidas o mixed é superior a todos esses, o unico que pode se comparar com ele é o guhong v2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2012 (editado) Meu Queridao Jeffao, muito obrigado por mais essa ajuda... Voce eh mesmo fodastico... ... Eu pretendo pegar um Guhong do camarada cesar camargo... Saber que esse cubinho eh muito bom eh bom... ... Eu acho que tenho um DIY-A, mas nao tenho certeza e acho ele fodastico... ... Na realidade eu conheci alguns cubinhos profissionais e eu acho de lenhar eles todos... Eu so noto diferenca entre os cubinhos simples e os cubinhos profissionais... ... Os cubinhos profissionais tem um custo muito alto e nao dao nenhum beneficio ah maioria das pessoas, porque manipular o cubinhos eh o que importa para essas pessoas, por isso eu recomendo ah essas pessoas ah comprarem os cubinhos simples... Os cubinhos profissionais sao muito importante para as pessoas as quais tiram proveito desse tipo de cubinho, porque precisam de uma resposta imediata do cubinho, por isso eu recomendo ah essas pessoas ah conseguirem um ou mais cubinhos profissionais... ... Eu acho lindo os cubinhos coloridos os quais nao precisam de adesivos e o beneficio de nao precisarmos colocarmos adesivos nos cubinhos eh meravilhoso, mas eu recomendo ah quem gosta dos cubinhos adesivados e de colocar adesivos nos cubinhos ah usarem os cubinhos do modelo classico... Beleza?... ... ... Aquele abracaozao ah todos Editado Junho 30, 2012 por Zero Absoluto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2012 (editado) Pessoal eu comprei dois cubacos 3x3x3 do colegao Cesar Camargo por um precao fandastico e um dos dois eh coloridaco, por isso eu preciso ainda de um cubinho 2x2x2 coloridao... Se algum de voces vier ah ter uma oportunidade para, entao entre em contato comigo, por favor... ... Cesao muito obrigado... ... Desculpem o atraso de minha atualizacao... ... ... Aquele abracaozao ah todos Editado Setembro 25, 2012 por Zero Absoluto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites