Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Van de SP para Santos no campeonato

52 posts neste tópico

quero ir na van também! Tem lugar ainda?

Reservado!

Vou querer vaga na van. Poderia passar a lista de quem já está incluso também...

A lista está na primeira página!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinotão eu não confirmei que quero a van não. eu falei que ia ser uma boa, mais eu vou com minha tia!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso não é nem responsabilidade do Cinoto, a van já tem que ser feita para que caibam as malas do número de pessoas que "cabem nela"...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o horário da(s) van(s)?

Cinoto tem problema vocês esperarem 1 hora? Como eu falei antes, eu e meu pai vamos chegar as 10h...

Uma das vans vai sair por volta das 11h-11:30h porque tem gente chegando 10:30-11h. Se conseguirmos encher uma van de gente mais cedo, uma van já sai antes pra levar um pessoal e já irmos arrumando as coisas lá no SESC.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das vans vai sair da minha casa no Butantã com 7 pessoas e iremos para o aeroporto de Congonhas. De lá sai a primeira van às 10h aproximadamente e a segunda van sairá umas 11h com as pessoas que chegam depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza...Mas não teria 2 Lugares?....pq dai vai eu e minha mãe

Matheus Derreira e Andreia Ferreira

Abraços

Editado por Matheus Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bom Cinoto, a van vai passar perto de alguma estação do metrô? Pra eu ver qual o melhor lugar para eu e a Eliziane pegarmos a van, estarei em SP amanha!!! Abraços, aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bom Cinoto, a van vai passar perto de alguma estação do metrô? Pra eu ver qual o melhor lugar para eu e a Eliziane pegarmos a van, estarei em SP amanha!!! Abraços, aguardo respostas.

Até onde eu sei, a van só vai passar no aeroporto mesmo pra pegar o pessoal. Pelo que eu andei lendo, parece que a estação São Judas, da linha 1 Azul, é bem perto do aeroporto, então seria um bom ponto de acesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu sei, a van só vai passar no aeroporto mesmo pra pegar o pessoal. Pelo que eu andei lendo, parece que a estação São Judas, da linha 1 Azul, é bem perto do aeroporto, então seria um bom ponto de acesso.

ENTAO APROVEITO E PERGUNTO PRA VC FELIPE, VC VAI ESPERAR A VAN ONDE? DE REPENTE A GENTE COMBINA ALGUM LUGAR. ABRACOS

Compartilhar este post

Link para o post

ENTAO APROVEITO E PERGUNTO PRA VC FELIPE, VC VAI ESPERAR A VAN ONDE? DE REPENTE A GENTE COMBINA ALGUM LUGAR. ABRACOS

Já respondi por MP, vê lá e me dá um retorno.

Compartilhar este post

Link para o post