Postado Julho 4, 2012 quero ir na van também! Tem lugar ainda? Reservado! Vou querer vaga na van. Poderia passar a lista de quem já está incluso também... A lista está na primeira página! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2012 Cinoto já preveu quantas malas pelo tamanho da Van? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2012 Cinoto já preveu quantas malas pelo tamanho da Van? Preveu?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2012 Sim, se ja contou com a quantidade de malas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2012 Preveu não existe --' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2012 Quando fomos pra AMAN as malas couberam tranquilo na Van e é do mesmo modelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2012 Cinotão eu não confirmei que quero a van não. eu falei que ia ser uma boa, mais eu vou com minha tia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2012 Acho que isso não é nem responsabilidade do Cinoto, a van já tem que ser feita para que caibam as malas do número de pessoas que "cabem nela"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 Temos interesse em ir de Van com o pessoal. Se ainda tiver vagas, podem confirmar Gilson e Eliziane!!! Abraços a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2012 Tem sim, já tá reservado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2012 Qual o horário da(s) van(s)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2012 Cinoto tem problema vocês esperarem 1 hora? Como eu falei antes, eu e meu pai vamos chegar as 10h... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2012 Pode excluir minha vaga, eu vou com a minha mãe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2012 Qual o horário da(s) van(s)? Cinoto tem problema vocês esperarem 1 hora? Como eu falei antes, eu e meu pai vamos chegar as 10h... Uma das vans vai sair por volta das 11h-11:30h porque tem gente chegando 10:30-11h. Se conseguirmos encher uma van de gente mais cedo, uma van já sai antes pra levar um pessoal e já irmos arrumando as coisas lá no SESC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2012 O meu avião chega 9h40, teoricamente. O Dechichi chega cedo também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2012 Se der eu e meu pai gostaríamos de ir na Van mais cedo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2012 A van vai sair de onde? Será que rola uma parada aqui pela Anchieta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2012 Eu tbm quero lugar na van.... Que horas sai a Van e de onde ela vai sair?..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2012 Uma das vans vai sair da minha casa no Butantã com 7 pessoas e iremos para o aeroporto de Congonhas. De lá sai a primeira van às 10h aproximadamente e a segunda van sairá umas 11h com as pessoas que chegam depois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2012 (editado) Beleza...Mas não teria 2 Lugares?....pq dai vai eu e minha mãe Matheus Derreira e Andreia Ferreira Abraços Editado Julho 17, 2012 por Matheus Ferreira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2012 Reservado, só tem mais 4 lugares agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2012 Tudo bom Cinoto, a van vai passar perto de alguma estação do metrô? Pra eu ver qual o melhor lugar para eu e a Eliziane pegarmos a van, estarei em SP amanha!!! Abraços, aguardo respostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2012 Tudo bom Cinoto, a van vai passar perto de alguma estação do metrô? Pra eu ver qual o melhor lugar para eu e a Eliziane pegarmos a van, estarei em SP amanha!!! Abraços, aguardo respostas. Até onde eu sei, a van só vai passar no aeroporto mesmo pra pegar o pessoal. Pelo que eu andei lendo, parece que a estação São Judas, da linha 1 Azul, é bem perto do aeroporto, então seria um bom ponto de acesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2012 Até onde eu sei, a van só vai passar no aeroporto mesmo pra pegar o pessoal. Pelo que eu andei lendo, parece que a estação São Judas, da linha 1 Azul, é bem perto do aeroporto, então seria um bom ponto de acesso. ENTAO APROVEITO E PERGUNTO PRA VC FELIPE, VC VAI ESPERAR A VAN ONDE? DE REPENTE A GENTE COMBINA ALGUM LUGAR. ABRACOS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2012 ENTAO APROVEITO E PERGUNTO PRA VC FELIPE, VC VAI ESPERAR A VAN ONDE? DE REPENTE A GENTE COMBINA ALGUM LUGAR. ABRACOS Já respondi por MP, vê lá e me dá um retorno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites