Carlos de Alcântara

Van de SP para Santos no campeonato

52 posts neste tópico

Estou esperando chegar mais perto pra ver quem vai e abrir um tópico sobre isso, mas se alguém já quiser abrir, podemos começar a organizar.

Então bora lá! Nem sou de SP mas vou chegar lá na sexta-feira por volta das 9h em Congonhas (escolhi o horário já pensando num bom horário para a van pela conversa que tive com o Cinoto) e já tô dentro do esquema!

Nem vem que eu só perco vôo quando não tenho compromisso marcado com ninguém. :P

Se começar a ter bastante gente será que rola do Coelho chamar um amigo dele com uma segunda van?

Pessoal aí de SP que tiver contato com ele, tentem ver quanto fica e se ele tem essa disponibilidade. Manifestem-se no tópico quem tiver confirmado que vai para o campeonato e que vai querer entrar no rolo. :)

Esse campeonato vai ser épico!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar com o Mr. Rabbit então pra ver como estão os preços. Da outra vez ele disse que se precisasse arrumava um microônibus também com mais lugares. De repente marcamos de o ônibus sair de algum lugar antes, pegar o pessoal em algum metrô perto do aeroporto, por exemplo, e de lá vamos para o aeroporto pegar o resto do pessoal. Assim que tiver notícias, posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Kenji estamos dentro haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com ele, ficará R$ 600 cada van (esse já é o valor da ida e da volta junto, como se fosse R$ 300 de ida e R$ 300 de volta). Então como cabem 15 pessoas, cada um vai gastar R$ 40 com a van.

Vamos fazer uma lista aqui e a cada 15 pessoas que confirmarem (isso quer dizer que se comprometem a pagar!) eu ligo pra ele e fecho uma van, beleza? Vou fazer a lista e atualizo aos poucos:

1 - Cinoto

2 - Giana

3 - Carlos Alcântara

4 - Felipe Baldívio Freires (volta às 17:30h)

5 - Pedro Santos

6 - Eric Monteiro (volta às 17:30h)

7 - Denis Monteiro (pai do Eric) (volta às 17:30h)

8 - Pituca

9 - Key

10 - Kenji

11 - Gabriel Dechichi

12 - Carlos Alexandre Aguni

13 - Tenyson

14 - Éder

15 - Juliana Moreno

16 - Mateus Luna

17 - Gustavo Franck

18 - Gláucia Franck

19 - Gilson

20 - Eliziane

21 - Pablo Cristian

22 - Pedro Roque (volta às 17:30h)

23 - Luciana Roque (volta às 17:30h)

24 - Bartolomeu Roque (volta às 17:30h)

25 - Matheus Ferreia Dentello Baddini

26 - Andreia Aparecida Ferreira

Editado por Cinoto

Compartilhar este post

Link para o post

EU QUERO UMA PRA MIM TAMBÉM!!! Estou a procura de vagas no casarão!

Compartilhar este post

Link para o post

EU QUERO UMA PRA MIM TAMBÉM!!! Estou a procura de vagas no casarão!

O loco, quer uma van inteira? O_o

Compartilhar este post

Link para o post

O loco, quer uma van inteira? O_o

EU QUERO... fala sério né Pedro, eu quero uma vaga na Van que vai sair de são paulo

Compartilhar este post

Link para o post

E na volta? Que horas?

Quando acabar o campeonato, não sei ainda exatamente que horas. Se tivermos duas vans, podemos programar dois horários, um para quem não percisa ir embora cedo e outro pra quem tem horário mais cedo do avião. Seria bom cada um falar que horas precisa sair ou que horas tem vôo na volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acabar o campeonato, não sei ainda exatamente que horas. Se tivermos duas vans, podemos programar dois horários, um para quem não percisa ir embora cedo e outro pra quem tem horário mais cedo do avião. Seria bom cada um falar que horas precisa sair ou que horas tem vôo na volta.

Se uma das vans sair de lá no máximo às 17:30 eu estou dentro, porque eu preciso estar de volta na estação da Barra Funda ou do Tietê antes das 21:00, que é o último horário do ônibus que vai pra casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O loco, 17h30 acho que não rola...se tudo correr dentro do previsto deve acabar lá pelas 17h a final do 3x3. Aí tem a premiação e tal...

Mas pra chegar na Barra Funda 21 tem que sair cedo assim? Pelo que eu lembro, o ônibus que peguei ano passado levou 1 hora e pouco pra chegar no Jabaquara...

Editado por Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

O loco, 17h30 acho que não rola...se tudo correr dentro do previsto deve acabar lá pelas 17h a final do 3x3. Aí tem a premiação e tal...

Mas pra chegar na Barra Funda 21 tem que sair cedo assim? Pelo que eu lembro, o ônibus que peguei ano passado levou 1 hora e pouco pra chegar no Jabaquara...

Sim, tem que ser cedo assim mesmo, ano passado eu saí nesse horário e cheguei 20:30 na Barra Funda, quase que não dá tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tem gente que não marcou estadia ainda e ta procurando que nem eu? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Vou querer vaga na van. Poderia passar a lista de quem já está incluso também...

Compartilhar este post

Link para o post