Postado Maio 28, 2012 Pessoal! Como muitos de vcs não puderam ir no encontro de sábado no Centro Cultural, e alguns também não puderam ir pois são do ABC ou Zona Sul de São Paulo e acharam longe, estou marcando um encontro este Domingo, dia 03/05, às 13h no Shopping Grand Plaza (antigo ABC Plaza), que fica ao lado da estação de trem da linha 10 Turquesa da CPTM: http://pt.wikipedia.org/wiki/Linha_10_da_CPTM Essa linha tem ligação com a linha verde na Tamanduateí, e com a linha vermelha no Brás, portanto é acessível pra bastante gente de São Paulo, principalmente da Zona Leste e Centro. Do Brás até Santo André deve dar em torno de meia hora. O Shopping Grand Plaza tem uma praça de alimentação ampla, e pelo horário que chegarmos, dá pra encontrar alguma mesa e aos poucos irmos expandindo como sempre fazemos. Já vamos nos programar pra sempre termos comida nas mesas, para ninguém reclamar que estamos brincando sem consumir. Se quiserem chegar um pouco antes estejam à vontade, podem até almoçar por lá e já reservar a mesa. Quem confirmar presença, deixem recado aqui! Abraços e até lá! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2012 Ai sim! Mas acho que vai ficar bem ruim lá no shopping Grand Plaza, lá anda muito bagunçado por causa da reforma, e nos finais de semana está sempre MUITO lotado! Então estava pensando aqui, se toparem, podem vir aqui pra minha casa, que fica a uns 10 minutos do shopping (de carro / de ônibus demora uns 25). Pra quem precisar almoçar e tal, aqui quase na frente tem um restaurante, self-service que gosto bastante e na rua também tem uma padaria e uma pastelaria... O que acham?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2012 (editado) Ué, estão reformando de novo lá?? Puxa, nem sabia... Eu pensei em lá por causa da estação de trem, ficaria muito fácil pra todos. Podemos fazer o seguinte então... Enquanto o pessoal vai chegando lá, vamos vendo se é viável ficar lá, se encontramos mesas e tal. Creio que se esperar alguns minutos achamos uma, depois duas.... Se não der mesmo, aí vamos pra casa do Pituca. Eu estou de carro, dá pra dar carona pra 4 pessoas, do shopping até lá. Quem mais iria de carro e poderia dar carona? Editado Maio 28, 2012 por Fabio Bini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2012 Ué, estão reformando de novo lá?? Puxa, nem sabia... Eu pensei em lá por causa da estação de trem, ficaria muito fácil pra todos. Podemos fazer o seguinte então... Enquanto o pessoal vai chegando lá, vamos vendo se é viável ficar lá, se encontramos mesas e tal. Creio que se esperar alguns minutos achamos uma, depois duas.... Se não der mesmo, aí vamos pra casa do Pituca. Eu estou de carro, dá pra dar carona pra 4 pessoas, do shopping até lá. Quem mais iria de carro e poderia dar carona? Acho que não seria "reformando de novo", e sim "ainda estão reformando"... hahaha Bom, eu ainda sou a favor de virem direto pra minha casa, nem tentar o shopping, não curto muito a bagunça do shopping e tals, prefiro um lugar mais tranquilo, mas vocês que sabem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2012 O problema é o pessoal que não conhece a região chegar lá... O shopping fica do lado, por isso pensei em tentar o shopping antes, pois cada um chegaria num horário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2012 Encontro de Cubo Mágico - Santo André Grand Plaza Shopping - Domingo (3 de Junho) às 13h Já está confirmado!!! Quem daqui pode comparecer? É acessível a todos de São Paulo capital, através da linha Turquesa da CPTM (A partir da linha vermelha é questão de meia hora no máximo) ou de carro pela Anchieta / Corredor ABD. Pessoal de qualquer lugar é bem vindo. Ajudem a divulgar! Vlw www.sbcubos.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2012 Tudo confirmado então!?!? Estarei lá e acho que levo uns amigos! Se precisar a gente vem aqui pra casa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2012 Confirmado sim!!! Podem levar quem quiser, a gente ensina! =P Abraços e até lá!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites