Postado Março 6, 2009 Isso mostra o quanto a gente sai pra ir no plano ein?. AEHIUEAHIUEA Po.. embaixo dos blocos na Asa Sul. XDDDD É a única coisa que consigo pensar. :\ Não tenho muita idéia de lá. Eu vo perguntar prum pessoal que anda mais pelo plano, pra ver se alguém tem alguma idéia. Qualquer coisa posto. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2009 Embaixo de qualquer prédio ali é legal de fazer, tem espaço e é difícil de aparecer alguém expulsando a gente. Não tem mesas, o que não é graaande problema. Mas não vai ser lá que a gente vai arranjar fácil novos cubistas né =P AAAAAAAAH!!! E se a gente ficasse naquele hallzão da estação de metrô da rodoviária? Caraca, genial! Lugar é legal, passa MUITA gente, é coberto, cabe a gente tranquilo, com lugar prá sentar, onde lanchar e tal Fora que prá quem vai de metrô é uma mão na roda né. Metrô parou, chegou no encontro =] Que que vocês acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2009 Caraca, ótima idéia. XD Eu não sei onde é não, mas deve ser parecido com dos outros metrôs. EHUIAEHUIEA E, realmente, na rodoviária tem ônibus e metrô pra todo canto, então não tem nem desculpa pra não ir. XD Po, acho que rola sim, apesar de nunca ter visto lá o lugar, então não posso reclamar. xP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2009 putz mto bom msmo tb num conheço mto bem mais sei q pod dar certo o lugar e mto facil de chegar num tem erro intaum por mim seria la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2009 Adorei a idéia! Lugar bacana! Muito bom !!!!! Iupiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2009 Então? Vai ser no metrô mesmo? Onde que é isso? É só descer pra onde pega o metrô na rodoviária? o.o Vamo confirmar logo isso aí. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2009 Por mim tá confirmado! dia 04/04 às 14h no hall da estação de metrô da rodoviária Sim, Rinaldo. Tem um hall grandão na frente das bilheterias do metrô. Vai como se fosse pegar o metrô, só que antes de passar na roleta você pára e olha prá trás que lá vai estar a gente o/ heuaheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2009 Iihuuull!!! dá hora, mulekada de toda brasilia e entorno!!! kkkkkk presença confirmada... tem meu apoio pra ser lá.. da hora! E Rinaldo, vê se vai, neh? sem mais desculpinhas ou de ficar em casa de vizinha e tals..... kero ver, hein? haushuhasuhasuhasuha abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2009 entao ta tudo certo qro ver todo mundo la hein espero q seja ainda melhor do q os outros concerteza eu vou estar la!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2009 Pessoal, surgiu uma viagem preu fazer semana que vem... Então queria propor de a gente fazer só o encontro de 04 de abril (a princípio seriam os dois), que eu vou estar aqui e que o Pedro vai estar em Brasília também. Mas também quem fizer questão de ir no da próxima semana, pessoal vai também =] Falei com o Alaor e ele topou. Que que vocês acham? Pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2009 Eu só posso ir em um deles.. Então prefiro ir dia 04 de Abril (É o que o Pedro vai né?). Sei lá, acho que fica chato ficar cancelando... Se tiver gente pra ir, podem ir de boa, o negócio é que eu só posso bancar 1 sábado inteiro no shopping. Dois seguidos complica. =P Se tiver pelo menos umas 3 pessoas aí que queiram ir nesse sábado acho que da até pra fazerem. :] Enfim, só to postando pra avisar que eu não vou. Vou só no do dia 4. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2009 Que shopping, moço? Na rodoviária tu paga 2 reais por mó lanchão aheuaheahe E eu não cancelei: Mas também quem fizer questão de ir no da próxima semana, pessoal vai também =] Ou vocês querem fazer no shopping ainda nesse próximo porque a gente vai ter visita? Já que o shopping é mais "garantido", já que ainda não experimentamos fazer na rodoviária. Qualquer coisa ainda tem o Conjunto Nacional do lado da rodoviária né, qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2009 Ixe, é verdade, to viajando. Esqueci que vai ser na rodo. EAHUIEAHIUEA Esquece esse meu comentário. xP Bom, eu verei se eu consigo ir nos 2 seguidos, mas não posso confirmar nada. Mas to dando prioridade pro do dia 4. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2009 Lembrete: Essa semana, hem? Todo mundo confirmado? Não sei se vocês sabem, mas lá não tem mesas né... tem umas bancadas bem extensas prá sentar. A gente vê como faz lá, acho que não vai ser grande problema. Acho que tem muito mais pontos positivos do que negativos Dia 04/04 (este sábado) às 14h no hall da estação de metrô da rodoviária Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2009 Confirmado. To lá. :] Ah, vale lembrar, é nesse sábado que o Pedro taí né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2009 Isso mesmo. Ajudem a lembrar o pessoal de Brasília que vocês tiverem no msn aí. Quero ver todos lá =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2009 uhuuu Carlos, depois vc me fala como chegar da casa da minha tia até o local do encontro, por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2009 uhuuuCarlos, depois vc me fala como chegar da casa da minha tia até o local do encontro, por favor? É muuuuito perto. Vou pegar uma imagem do google maps e te mostro. =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2009 achu q naum vai dar pra eu ir ainda vou confirmar pq no sabado vou ter q fazer outra coisa mais ai vai depender do horario vou tentar pelo menos da uma passada la vlws.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2009 Até sábado pessoas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2009 Claro que tu vai, Alaor. Nem vem de conversinha não *rum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2009 Claro que tu vai, Alaor. Nem vem de conversinha não *rum Isso ae! Tem que bombar no metrô. XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2009 aeeeeeeeeeeeee agora ta confirmado....eu vou sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! qro ver todo mundo la hein ate sabado galera!!! galera teve meeting semana passada ou ninguem foi??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2009 Opaa! Foi hoje! No total foram 6 pessoas: Laíse, Eu, Caio, Rinaldo, Tamiozzo e o amigo dele. Teve bastaaante gente que disse que ia e acabou não indo, incluindo o Pedro que ainda não sei o que houve. Tirei algumas fotos lá pro pessoal ver como é o local. Mesmo muita gente tendo faltado, achei super legal o encontro. E sempre acho que passar a tarde toda é muito pouco prá nós, viciados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2009 ae galera foi malz msmo prometi q ia e acabei naum indo mais e pq tive q resolver umas coisas aki em cs e num deu pra ir... qnto ao lugar naum posso ter certeza pq naum fui no encontro mais pelo o q conheço do lugar eu achu q seria melhor voltar para o shopping comentem ae. O q vcs acham??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites